Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats PokeSniper2


coney1
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALERTA : A Niantic está tomando atitude contra bots desse tipo, use com extremo cuidado e pouca frequência, evite exibir seus pokémons capturados com essa ferramenta em ginásios para evitar report, se mesmo assim deseja utilizar a ferramenta, use-a com cuidado.

 

PokeSniper2 é uma ferramenta feita para capturar pokémons de uma determinada localização até outra determinada localização (a sua normalmente) evitando tomar "softban".

 

Sites para pegar pokémons e suas coordenadas :

PokeSnipers

Poke ZZ (Este possui um filtro que facilita a busca de qualquer pokémon)

RareSpawns

PokeCrew

 

Primeiramente: Esta ferramenta foi retirado de um outro fórum em inglês, então não dê creditos dele a mim, só estou "traduzindo" um tutorial de como se utilizar ele, para que seja acessivel a nós. Não irei botar o link da fonte, para evitar um possivel banimento por divulgação.

 

A ferramenta:

3GXSUoe.png

Como ele funciona: Ele utiliza suas coordenadas (Lat, Long e Alt) e as coordenadas de um pokémon para ir até ele, capturar ele e retornar á sua localização sem tomar um "softban".

Como usar ele:

Usando o PokeSniper2.exe :

A ferramenta irá te perguntar se você deseja ler as configs pré definidas, você vai digitar (N), pois ainda não definiu as configs padrões.

Agora a ferramenta irá pedir as informações necessárias para funcionar. Em ordem será :

1. Logar com "Google" ou "Ptc" (Google é sua conta do google e Ptc é sua conta do Pokémon Trainer Club).

2. Ele irá pedir suas coordenadas -> Latitude, Longitude e Altitude em ordem. Se você joga Pokémon GO no PC pelo Nox (Você pode ver meu Tutorial de como fazer isso) você pode pegar as coordenadas sendo utilizadas por você diretamente deste emulador, não precisa ser exato, só próximo já basta. (Se você não sabe sua altitude você pode botar uma qualquer, sugiro 10)

3. Agora a ferramenta irá pedir suas informações de login (sua ID e sua senha, sendo do google ou do Ptc)

4. Agora é só confirmar os dados

5. A ferramenta irá logar com suas informações nas coordenadas que você deu para ele, agora é só digitar o Pokémon que você está procurando (se você digitar " * " [asterisco] você vai pegar todos pokémons) e em seguida as coordenadas, você pode pegar as coordenadas neste site: PokeSnipers

6. A ferramenta irá automáticamente pegar o pokémon para você e perguntar se você quer capturar outro, você procede com "Enter" ou fecha o programa com "X".

 

Usando o executar do windows:

Você pode usar o executar do windows (só pesquisar na barra do windows "Executar" ou "Run" [se estiver em Inglês]) e usar o comando:

Run PokeSniper2.exe Pokemon Latitude Longitude (Você deve utilizar espaços para diferenciar Pokémon/Lat/Long)

O PokeSniper2 vai automáticamente ler suas configurações padrão no arquivo "User.xml" e fechar.

 

Usando links:

Você pode utilizar o "registerurl.bat" para poder abrir links e automáticamente pegar pokémon

Ex : pokesniper2://Dragonite/43.685886,-79.391648

Novamente a ferramenta irá automáticamente ler as configs dentro do arquivo "user.xml"

 

Editando o User.xml:

 

É só clicar com o botão direito no arquivo e editar, pode até mesmo ser com o bloco de notas, mas recomendo usar o programa Notepad++

Dentro dele na linha "<AuthType>" você deve botar que tipo de conta você utiliza : Google ou Ptc

Em baixo "<DefaultLatitude>" seria sua Latitude

"<DefaultLongitude>" seria sua longitude

"<DefaultAltitude>" sua altitude

após isso só é necessário editar mais 2 linhas

Se você estiver usando uma conta Pokemon Trainer Club :

PtcPassword (sua senha)

PtcUsername (seu usuário)

Se você estiver usando uma conta Google:

GoogleUsername (seu usuário)

GooglePassword (sua senha)

 

Escreva sempre entre os "<> <>"

Ex:

<DefaultAltitude>10</DefaultAltitude>

 

Download: (Mega): https://mega.nz/#!KU9hBSwL!7S2rFnMh-itMMQdVCg9XOzJrfgvGsJz1ivHXm05kgZQ

(MediaFire): https://www.mediafire.com/?ycnnfx3hk610u9d

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/3eb19850c5595a0c0bda73e1c7b0f59962f159cc19beac86eb057ec4588e1175/analysis/

 

Obrigado pela atenção e boa caçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona e muito bem! Até o momento, testei em uma conta fake com diversos pokemons raros, e não tomei ban, a única coisa """"ruim"""" é que só tem pokemons muito raros, a maioria dos que o site disponibiliza eu se quer já tinha visto kkk

 

Funcional tanto o método manual quanto o autosniper, depois atualizo aqui com um print dos pokemons :)

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona e muito bem! Até o momento, testei em uma conta fake com diversos pokemons raros, e não tomei ban, a única coisa """"ruim"""" é que só tem pokemons muito raros, a maioria dos que o site disponibiliza eu se quer já tinha visto kkk

 

Funcional tanto o método manual quanto o autosniper, depois atualizo aqui com um print dos pokemons :)

 

Adios!

 

Que bom que gostou, editei o post para listar os sites que possuem coordenadas dos pokémons, e botei um novo o Poke ZZ que permite você filtrar qualquer pokémon dos atuais e procurar por coordenadas dele, assim não sendo a única coisa "ruim" da ferramenta.

 

Obrigado pela atenção e boa caçada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Download diz que o tamanho do arquivo ULTRAPASSA o limite gratuito permitido, ou seja, NÃO consigo baixar.

Se bem que, já conheço o cheat de quando lançou, e na minha opiniao, aprovado, Muito obrigado por compartilhar...

Só troque para um MediaFire ou SendSpace se puder, obrigado desde já.

Abraço.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o quanto procede, mas....

 

http://tabletsesmartphones.org/pokesnipers-treinadores-banidos/

 

Abraços.

Correto, essa informação procede, pois meu primo e dois amigos já tomaram ban em suas contas, todos eram via Google, eu uso desde o meu primeiro dia PTC... e na verdade o mesmo cheat, e com mais frequencia (rsrsrs)

-

Alguem sabe informar se isso influencia ? ou não ?

Vamos ver até quando vou durar, estou com 2 contas....

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, essa informação procede, pois meu primo e dois amigos já tomaram ban em suas contas, todos eram via Google, eu uso desde o meu primeiro dia PTC... e na verdade o mesmo cheat, e com mais frequencia (rsrsrs)

-

Alguem sabe informar se isso influencia ? ou não ?

Vamos ver até quando vou durar, estou com 2 contas....

 

Atualmente estou usando uma conta PTC também e ela não foi banida, ainda pelo menos, acredito que eles estão dando "flag" em contas PTC para possiveis banimentos futuros, tal como um softban tomado antes podendo resultar em um ban permanente depois, a niantic está tomando atitudes contra pessoas que utilizaram quaisquer tipos de trapaça que te dessem uma vantagem no jogo, é possível que você seja punido mais tarde, assim como eu também, mas creio que a maioria dos bans no momento são devidos a reports, como por exemplo botar vários pokémons fortes em diversos ginasios, aumentando o número de reports, podendo resultar em um ban. Aconselho você a usar com menos frequência o bot, também estarei editando o post botando um alerta no começo para tentar impedir futuros bans entre nossa comunidade, acredito que seja possível utilizar o bot ainda, mas com pouca frequência e de preferência não usando os pokemons capturados dessa maneira em ginásios, mas sim colecionando eles na pokedex por mais xp.

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta mais Funcionando, precisa atualizar!

Tenho que discordar, estou utilizando nesse exato momento, 01:33 da madrugada de Sabado.

Porém, tomei ban em minhas contas, mas, não posso afirmar que foi pelo PokeSniper, pois, cheguei a utilizar MUITA trapaça nas contas, desde GPS fake, Pokesniper & Bots, muita coisa msm rsrs.

To aqui começando do zero, manerando aqui, utilizando apenas o PokeSniper, vamos ver oque dá...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aparece que capturou , mas quando vou olhar no celular nenhum deles está lá ...

Verifique se já nao está cheio a quantidade de pokemons que é 250, e claro, se voce tem pokebolas...

também pode ser um softban, ban de algumas horas... tente dps de umas 6 horas.

E aqui, ate o presente momento, PokeSniper ON ! e sem nenhum problema. minha conta esta intacta.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
o meu nao funciona tbm, quando vou por a latitude do pokemon e do enter nao acontece nada fica so em por latitude ja tente varias vezes

Vê se não tem nenhum espaço a mais no começo, meio e fim... Se tá certinho os números da localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o hacker funciona perfeitamente sim , maaas , não sei o que aconteceu que acredito que tomei ban , bom usei com moderação como tu pede para fazer , usei ontem a noite , e apenas hoje a noite a partir das 03:00 , e deu no que deu , não sei se fiz alguma coisa errada ou algo do tipo , mas o que o bot promete ele faz , funcional ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.