Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PolyYemiez - GlowESP, Radar, Triggerbot, and semi-perfect bhop


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém ja testou para ver se o VAC está pegando? Só ontem foi mais um BAN VAC. Utilizei o Color (De um outro post) e um HACK de um forum gringo. Alguém pra testar? Não quero testar agora, pois acabei de comprar outro cs.

vamos jogar junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei realizar o teste no Hack, porém estou com erro.

 

ERROR C++ extension is not installed.

You won't be able to compile any files until you've properly installed all the visual C++ entensions for visual studio.. Pressing OK will begin download the vs_community setup, when downloaded: Make sure you check everything related to C++

 

Logo apos eu tentar compilar, como resolver? Estou com C++ atualizado, todos bancos de dados e extensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o mesmo serviço em outro local mas realmente funciona ? ainda hoje apos 2 atualizações ou o seu esta atualizado e funcional ate uma proxima atualização ?

Então, no post original (forum externo) do proprio desenvolvedor, existe diversos players com problema na compilação, e não houve mais respostas na questão se já levou patch ou não, porém já se fazem 2 dias desde o up do proprio desenvolvedor, fica a duvida se ainda está funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no post original (forum externo) do proprio desenvolvedor, existe diversos players com problema na compilação, e não houve mais respostas na questão se já levou patch ou não, porém já se fazem 2 dias desde o up do proprio desenvolvedor, fica a duvida se ainda está funcional.

 

me passa o link no PV para que possa verificar pois postes desnecessários meus causam flod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.