Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Por que obito e madara, ambos usam um sharingan de um lado e do outro rinnegan


alefbangu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu gostaria de saber umas teorias de voces sobre isso, pq na minha opnião seria para ler os antigos textos dos uchihas em baixo de konoha. Eu vi que para ler aquilo precisaria do sharigan e o rinnegan ..

 

Deem sua opnião sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, voce se precipitou.

Madara não tem o Sharingan em um lado e o Rinegan do outro, quem tem isso é o Obito.

Depois que ele perdeu seu olho para o Kakashi, Madara ajudou ele, talz, ele virou meio que um aluno de Madara.

Depois disso Madara deu os seus olhos para Nagato ( Pain ) e depois ele pegou um olho de Nagato e implantou no lugar do que faltava.

Acho que é isso, me corrijam se estiver errado.

 

Os dois olhos do Madara ja tem o Rinegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professional está certissimo, Edo-Madara chegou a usar o sahringan logo quando ele foi invocado, usou até o Eternal, mas logo após os ataques do exercito da aliança shinobi e dos 5 kages(se nao me engano) ele passa a utilizar o Rinnegan, por que so com o sharingam ele não conseguiria enfrentar os 5 kages de uma vez só. Mesmo sendo o todo poderoso madara que sobreviveu a luta contra o Hashirama. Mas ele nao utiliza de maneira alguma Sharingan e Rinnegan.

Obito utiliza, como voce ja citou, pelo fato de ter pego um dos rinnegans de nagato e possuir seu proprio sharingan.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Pergunta meu Amigo...

-Mas como eu reparei, o unico que tem o Rinnegan e o Sharingan é o Obito e não o Madara...

-Mas quem o Despertou foi o Madara, antes de sua Morte e em seguida ele Implantou nos olhos de Nagato, mas para deixar Definido mesmo e Bem Claro...

Só o Obito que usa o Sharingan em um olho e no outro o Rinnegan, se voce ver nos ultimos Mangas de Naruto, quando o Madara ja esta Revivido ele só esta usando atualmente o Sharingan em seus dois Olhos ( Não sei Porque ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.