Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que você usa hacks/cheats?


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que você usa hacks/cheats?

Olá, galerinha, tudo bom? Então, fiz um questionário online para saber o motivo das pessoas usarem hacks online. Simplesmente para um estudo pessoal e para o fórum mesmo, se vocês quiserem participar da pesquisa, cliquem no link deixado logo a baixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdShl_ff-bsUvv4ejsiojaUhO1fqrKjrW9DTq9MOcBN0_7GpA/viewform

(Não se preocupem, o site é do próprio Google e deixará seus anonimatos livres de quaisquer empecilhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,

Bom , sou um membro antigo aqui da webcheats , você provavelmente não me conhece , mais um coisa é fato , os hacker de hoje em dia nem se compara aos de antigamente .

Vamos lá á sua pergunta.

Eu não uso hacker , isso já faz uns 3 / 4 anos , mais o meu pensamento quando usava , era exatamente o seguinte :

" - Se ele usa , porque eu não posso usar também ? / - Se eu não usar , não vou conseguir jogar o jogo por conta dos hacker's "

Acho que toda pessoa que hoje em dia que usa hacker tem esse mesmo pensamento , por conta dos hackers que já estão jogando e atrapalhando o andamento do game , isso influência , querendo ou não a um novato começar a usar hacker .

 

Já dei minha opinião .

 

PS : Opinião é igual a c* , cada um tem o seu :)

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.