Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

conceito / reflexão [Porque] Agradecer!


#Chessus.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, ultimamente vejo ótimos tópicos, merecidos de agradecimentos e vejo que muita gente fala "Obrigado por compartilhar abrçs" ou algo parecido e não agradece ou acaba esquecendo. Então nesse tópico vou explicar á importância do agradecer e com isso tambem, poderemos evitar muitos flood, agradecendo em vez de ficar criando post não úteis.

Obs: Isso vale para tanto quanto moderadores quanto para membros comuns.

 

Índice:

 

Conteúdo do Tópico.

Créditos.

 

 

Porque Agradecer?

 

Cada vez que nós vemos nossos agradecimentos subindo, isso nos motiva para ir atráz de novos conteúdos, e assim vocês que agradecem, estarão nos ajudando a encontrar mais coisas interesantes, importantes, legais, e que podem tirar as suas duvidas.

 

Mas porque devo agradecer, se simplesmente outros agradecem?

 

Infelizmente, muita pessoas pensa assim, mas, o que vai nos motivar mais? Ver nossos agradecimentos subindo de 1 em 1 ou de 2 em 2, 3 em 3, e assim por diante.

 

Mas eu nem sou um usuario que frequenta muito o fórum, por que agradecer?

 

Pois quando você agradecer e nos motivar, estará praticamente trazendo mais conteúdo para o fórum, e assim podera ver que ele está crescendo e fazer parte dele também, da família WC.

 

 

Mas eu nem tenho uma conta no fórum, então não posso agradecer.

 

Errado, ao fazer uma conta no fórum para participar da nossa comunidade e procurar conteúdo legal, você não apenas irá nos motivar quando ajudar-mos você e vocês nos agradecerem, mas também, irá mostrar aos ADMs que o trabalho deles está dando certo, e que o fórum está crescendo.

 

 

Por que eu vou agradecer se eu agradeço os outros e eles não me agradecem?

 

Uma questão importante, pois, para ser agradecido você precisa trazer um conteúdo de qualidade, se você faz isso e mesmo assim não recebe o devido valor, nos ajude a concientizar as outras pessoas sobre a importancia do agradecimento.

 

Eu quero agradecer, mas não sei como.

Simples, Clique em Agradecer no canto esquerdo em baixo no tópico que quer agradecer, olha um exemplo na imagem abaixo.

NA4xH.png

 

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

 

Então é isso, espero que ajude iniciantes e até membros mais experientes e diminua o flood com post do tipo "Valeu funfo" e entre outros, e valorizando o trabalho de quem merece.

Até a próxima : )

 

Créditos:

 

~FelpS

#Chessus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não esqueça-se que reportar também é uma forma de obter agradecimentos,sem contar que você ajuda a organizar o fórum!

Gostei muito do Tutorial.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu concordo,muitas vezes se matamos para fazer um determinado feito e não temos resposta alguma ! Muitas vezes já fiquei irritado com membros que não agradecem,só comentam,daí começei a ser um desses,mais quando eu vejo um tópico que me agrada meesmo,eu vou lá comento ,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mais estou com uma leve impressão que este tópico vai receber muitos agradecimentos^^

Parabéns pelo tutorial, ira incentivar muitos membros a agradeçer os tópicos dos quais foram feitos com muito esforço e dedicação.

Levou meu thanks ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com cada palavra.

Antes eu usava em todos os meus tópicos a seguinte frase:

"Clique em agradecer e ajude o criador do tópico, a fazer outros tópicos maravilhosos como esse."

Parabéns.

Levou meu Thanks!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Nossa, que português correto '.'

 

@Conteúdo

Eu criei um tópico assim com minha antiga conta, foi fechado por falarem que era inútil, bom ver que o seu está indo em frente,

realmente é necessário que membros saibam a importância de um simples agradecimento.

 

Parabéns pelo tópico :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Cheats

 

 

 

Vagas disponiveis na Staff:

 

Moderador Grand Chase

Moderador Combat Arms

Moderaodr Point Blank

Moderador Cross Fire

Moderador Game Zone

Design

Gamer

 

 

Os melhores Contéudos em:

 

Combat Arms - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

Cross Fire - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

Point Blank - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

 

E Muito Mais

 

Registre-se agora!

 

2r4rlm1.png

 

Clike Akii

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.