Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Possível data de lançamento para Three of Savior


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por mais que me doa estar postando essa notícia numa área que não seja a do Ragnarok ...

 

Vamos lá, antes de dar as boas ou maravilhosamentesperfeitasdomeukokoroquechedadóisódepensar notícia, vou contar a vocês que caíram de paraquedas nesse tópico o que é o Three of Savior.

 

Three of Savior o simplesmente ToS, é um jogo estilo MMORPG sul coreano desenvolvido por um equipe mitológica quando falamos de RPG, esta contém nomes como Hakkyu Kim (ex CEO da Gravity) e Kim Seyong. Estes dois ao lado de outros como Jeong-Won e Mina Kim, no passado desenvolveram o jogo Ragnarok, o que consagrou o nome de todos estes no meio da indústria de games.

 

Atraindo fãs do Rag, na metade do ano passado foi anunciado o ToS na Coréia do Sul, juntamente com uma data para o CBT (closed beta test), onde algumas chaves foram distribuídas e alguns sortudos tiveram e até hoje tem acesso a algumas partes do jogo.

 

Após a virada do ano, a IMCGames, a desenvolvedora do jogo, começou a dar atenção ao enorme público de todo o globo, dando notícia sobre traduções, possibilidades de servidores nacionais e etc. Inclusive, uma delas foi o anuncio da parceria feita com a Level Up Games, o que confirma que haverá um servidor Brasileiro, mas não sabemos quando ele será lançado.

 

Agora que sabem um pouco sobre o jogo, vamos a novidade.

 

A uma semana atrás começaram a se espalhar a imagem de um banner anunciando o OBT (open beta test) do ToS, muitos disseram ser mentira, outros disseram ser verdade. Mas, ao que parece essa imagem era verdade, em nota no Twitter uma GM da IMC disse que eles previram a data de lançamento para o dia 14/03/2016 (conforme o banner) e enviaram esta informação para uma equipe de publicações que criou o tão falado banner, mas, ao que parece ele não deveria ter sido publicado, sendo assim alguém deixou vazar essa informação, causando todo esse tumultuo entre os futuros players.

 

Mas, o fato é, pode ser que dia 14 seja aberto o OBT para a nossa felicidade! Vamos torcer para isso ^^

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.