Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Post á respeito de canais do youtube


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente me encontrei em meio a precariedade de canais de qualidade do youtube (quando eu digo qualidade não me refiro diretamente ao conteúdo), não vou escrever textão já que é evidente e vários já comentaram hoje sobre a predominância de conteúdo repetitivo no youtube, basicamente este post serve tanto para compartilharem canais que oferecem videos de qualidade (coisas que agregam) independente do conteúdo

 

Dispensável canais contendo os famosos "Life Hacks", canais de política (Nando Moura, MamãeFalei) e canais de esquetes (Porta dos fundos, parafernalha, que possuem criticas em alguns videos)

Intuito aqui e obter mais conhecimento, logo a maioridade de canais possivelmente serao sobre ciencia, mas, pode colocar qualquer coisa que voce ache que possa ser utilizado na vida como um canal sobre tutorial de truques com cartas e etc.

 

Para começar deixo aqui um dos principais canais de extrema qualidade do youtube

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Recomendo verem videos de parkour tambem pois alem de entreter bem, possuem bom conteudo pra deseja saber mais sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.