Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post para recomendação de jogos em geral


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está aberto o post para você recomendar jogos aos outros membros, citando por quê o jogo deve ser jogado e como é, no geral, sintam-se livres para mostrar seus gostos respeitando as regras do fórum (Cuidado com algumas Imagens e videos dependendo do jogo que quer compartilhar)

 

Começando por mim:

 

header.jpg?t=1516324603

Este incrível jogo de ficar farmando dinheiro e comprando upgrades me conquistou por ser simples mas ao mesmo tempo divertido, adoro esse sistema de Upgrade em jogos em que o jogo não se torna tão enjoativo, dá pra você expandir sua fazenda, cruzar slimes, farmar galinhas, a história é um pouco fraca, você não precisa prestar atenção na história nem nada pra jogar, é um jogo de "mundo aberto" e que recomendo a todos, a propósito, embora não costumo comprar jogos singleplayer/offline, este jogo mereceu meu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infestation.

Jogo bem completo, mais básico e leve que PUGB. A jogatina é interessante. O objetivo é sobreviver em um ambiente pós apocalíptico, com mundo aberto e bastantes recursos. Sem falar que tem outros modos como PVP por exemplo.

 

Vale à pena o teste.

 

Irei jogar oq vc indicou tbm, gosto de jogos nesse estilo.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knives Out

Ele basicamente é um PUBG de pobre, ou seja, um PUBG sem pagar e com um nivel inferior, porem é viciante e gostoso de jogar.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infestation.

Jogo bem completo, mais básico e leve que PUGB. A jogatina é interessante. O objetivo é sobreviver em um ambiente pós apocalíptico, com mundo aberto e bastantes recursos. Sem falar que tem outros modos como PVP por exemplo.

 

Vale à pena o teste.

 

Irei jogar oq vc indicou tbm, gosto de jogos nesse estilo.

Ia recomendar esse ai hahaha jogo Infestation desde o ALPHA do antigo WARZ, vi o jogo passando por diversas mudanças, várias crises e "emuladores" novos cada vez melhores. Uma pena que o original já não está mais entre nos, mas ainda me divirto muito com o novo original o NewZ.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo H1Z1. Foi o primeiro Battle Royale nesse estilo de 'mundo aberto'. PUBG pegou várias referências de h1z1.

 

O sistema de combate no H1 é insano. Muito mais dinâmico que PUBG, a movimentação dos personagens é surreal, o que traz mais diversidade ao jogo. É possível saltar dos carros em alta velocidade (pular de prédios sem retardo de movimento) e etc.

 

O jogo possui uma limitação de armas, o que traz mais equilíbrio ao jogo, e te permite carregar muitas coisas na "bag", dando valor a cada item que você pega no chão.

 

Pontos negativos: péssima administração. H1Z1 passou por problemas gravíssimos de gerência, o que acarretou na ruína do próprio jogo.

- Preço na steam. (Atualmente não vale o que custa)

- Preço de itens. (Os itens naturais do jogo são caríssimo e fora de órbita)

- Bugs (H1Z1 é conhecido por ter muitos bugs / principalmente relacionados a disconnetcs)

 

Enfim, faz tempo que não jogo, mas se estiverem com dinheiro sobrando é uma boa pedida. Jogo muito competitivo e dinâmico.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É um jogo de cartas virtual gratuito para jogar desenvolvido pela Konami para dispositivos iOS, Android e PC (Disponivel na STEAM}, baseado no jogo de cartas da série Yu-Gi-Oh!

 

58f27eb6099ff5500bf0063ae79a2b54c4f1a1ff_hq.gif

 

Joguei no lançamento e desanimei pois é muito ruim jogar no celular, não acho uma experiência agradável. Estou baixando agora mesmo pra ver se volta o ânimo de jogar este incrivel jogo, saudades ficar indo na banca comprar carta e montando decks.

 

 

 

joga CA filho, vai aprender a criar taticas, a lidar com hacks e a sobreviver em cima das maiores apelacoes q existem. sorry o portugues o teclado aqui eh americano

 

Recentemente tentei voltar a jogar Combat Arms mas parece que o jogo não passa de 30 FPS, a sensação é horrível, talvez esse seja o preço de se tornar mal-acostumado com as novas tecnologias

 

Alguém recomenda jogos pra android :/

 

Um jogo antigo que eu joguei por muito tempo e gostei foi

Fantasy Kingdom Defense HD

Não achei uma imagem boa do jogo

Ele é um jogo antigo, um Tower Defense que funciona offline, eu acho bem divertidinho de jogar. Não sou muito de gostar de jogos de celular pois geralmente precisa de internet e não é tão prático, mas esse em específico eu recomendo bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Garry's Mod

Um jogo de 2005, porem até hoje muito utilizado, o jogo disponibiliza uma interface imensa com diversas Skins e Modos de Jogos..

Atualmente há mais servidores gringos do que brasileiros, porem continua rodando sem Lagar, não é necessário uma maquina muito boa para se rodar o game, o jogo é bem leve, dependendo do modo de jogo/skin vai pesando.

 

Recomendo muito mesmo, tenho mais de 1500 horas desse jogo, é ótimo para fazer amizades/se divertir com os amigos ;)

K7fpxCQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Ia recomendar esse ai hahaha jogo Infestation desde o ALPHA do antigo WARZ, vi o jogo passando por diversas mudanças, várias crises e "emuladores" novos cada vez melhores. Uma pena que o original já não está mais entre nos, mas ainda me divirto muito com o novo original o NewZ.

 

Tbm jogo desde o WarZ.

Recomendo New Z. Dá pra curtir bastante e tbm é acessível pra quem não tem um pc tããão bom. Sem falar q é gratuito na steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.