Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

POTS


Rnover
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ola,

 

É necessário possuir 30 post pra criar algum topico pra postar hack.

 

Se voce tem algum hack pra postar, submeta a um de nossos moderadores shooter pra avaliarem se é limpo ou não.

 

Obrigado!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

É necessário possuir 30 post pra criar algum topico pra postar hack.

 

Se voce tem algum hack pra postar, submeta a um de nossos moderadores shooter pra avaliarem se é limpo ou não.

 

Obrigado!

O HACK É DE UM FORUM O HACK É MUITO BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

Procure um de nossos moderadores shooter pra eles avaliarem

http://www.webcheats.com.br/members/lucifer.2213620/

http://www.webcheats.com.br/members/a-bs0lut.4675327/

 

Ou voce pode interagir aqui normalmente ate conseguir 30 post ou mais (se eu detectar que está comentando/postando qualquer coisa so pra postar este hack, estará sujeito a infração)

 

Temos isto como medida de segurança pra não criarem conta aqui e postarem virus.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9627398, member: 4675327"']Se for cheat divulgando outro fórum não pense em postar. isso é contra as regras. :D

Melhorando a resposta, cheat que force o membro a entrar no fórum é proibido, tendo link de acesso para tirar duvidas pelo fórum de ofício é permitido.

 

O conceito de forçar o membro a registrar, pegar uma ID no site para utilizar o Cheat é escroto para o membro, apenas é bom para o dono/anunciador que gera uma renda.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando a resposta, cheat que force o membro a entrar no fórum é proibido, tendo link de acesso para tirar duvidas pelo fórum de ofício é permitido.

 

O conceito de forçar o membro a registrar, pegar uma ID no site para utilizar o Cheat é escroto para o membro, apenas é bom para o dono/anunciador que gera uma renda.

ENTÃO LA TEM CHEAT VIP DAI OS ADMIN PEDIRAM PRA EU VER SE VOCÊ PERMITEM EU FAZER UM TOPICO COM A IMAGEM DOS PREÇO E UM VIDEO BASICO DO CHEAT VIP POSSO FAZER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ENTÃO LA TEM CHEAT VIP DAI OS ADMIN PEDIRAM PRA EU VER SE VOCÊ PERMITEM EU FAZER UM TOPICO COM A IMAGEM DOS PREÇO E UM VIDEO BASICO DO CHEAT VIP POSSO FAZER?

 

De uma olhada neste topico pra saber como anunciar aqui na WC

http://www.webcheats.com.br/threads/anuncie-na-webcheats.2548178/

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada neste topico pra saber como anunciar aqui na WC

http://www.webcheats.com.br/threads/anuncie-na-webcheats.2548178/

Mais eu não quero anunciar quero fazer um topico normal , com uma imagem , coom os preços eo video do cheta vip de crossfire br e NA , e o contato , e fazer outro topico com o cheat Free com tudo scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mais eu não quero anunciar quero fazer um topico normal , com uma imagem , coom os preços eo video do cheta vip de crossfire br e NA , e o contato , e fazer outro topico com o cheat Free com tudo scan

 

O hack free voce pode fazer, desde que nao tenha login de outro forum. Sobre o post com os hacks vip só é possivel se for anunciante, caso contrario estará infringindo as regras.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nesse caso não permitimos.

 

O que você quer fazer é anunciar seu VIP com preço e tudo mais mas sem anunciar, como se fossemos uma plataforma de divulgação.

Se quiser anunciar terá que contratar um dos anúncios informados ou fechar uma parceria boa para ambos.

 

Caso contrário assunto encerrado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.