Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pow galera tem como up pet voador mais rapido


cambohy1
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

boom,

isso nao vai ser tão facil quanto parece , pois a diferença entre os nvs nao é tão baixa, mas.. vou tentar ajudar.. acho que com certeza voce tem o nv da skill de restauração de HP do seu PET alto, Espero que sim, bom.. voce vai usar ele contra monstros do seu nv, isso vai ser mais ou menos assim.. vc vai se tranformar em um sacer e seu pet em um tank, e o mob vai ser um Boss (isso é um exemplo, espero que entenda).. voce vai mandar o seu Tank(pet) e vc que é o Sacer(feit) vai ficar curando até seu pet matá-lo.. bom, nao vai ser tao rapido quanto vc esta esperando, mas acho que isso pode dar uma ajudinha !

 

se ajudei agradeça, pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma dica boa que usei muito:

 

Na Cidade das Tormentas tem um mob chamado Inseto de parar sangue

 

ele é lvl 100,mas não ataca,então é uma boa escolha,mas ele possui uma defesa um pouco alta,e um vespão no nv 22 pode demorar um pouco pra matar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ee que eu estou no lvi 57 e meu vespão tah no 22 pow queria saber se tem algum macet algo que ajude a up pq pet voador n da pra ir no cubo

 

resposta se for raça humana no nível 29 você ganha uma missão com o ancião que ele vai libera uma espada voadora ai você tem q tará no nível 30 poderá usar.

 

OBS: a espada e lenta demais mais se quiser mais forte você compre outra com gold e compra a de gold tem como compra no nível 20 vlw.

 

[sE AJUDEI AGRADEÇA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.