Sem Hamachi Power WYD 7,62 - Easy

Discussão em 'WYD - Servidores Privados' iniciado por EquipePW, 31 Dez, 2017.

1. Discord WebCheats - https://discord.gg/4ryszXS
  1. djtunico5

Membro

1 Mar, 2016
    19
    1
    35
    Server top, porem equipe devia melhorar o up do celestial + depois do level 181..

2. ThugBlack

Membro

1 Dez, 2010
    14
    2
    40
    baixando aqui pra testar, tomara q seja bom mesmo

3. Vitor Calaça

Membro

5 Mar, 2016
    9
    0
    25
    Servidor já foi muito bom, mas ta parecendo mu, antes era 14 resetes, aumentou para 24 por conta que não tinha o que fazer mais além de fazer a mesma rotina acordar > logar > caçar boss > pegar item > vir item que não quer > repeat, desde então passou para 40 resets, porque? Pelo mesmo motivo o XP não convém com quem inicia para pegar 40 resets pois teria que upar o 200 41 vezes para que alcance alguém, consideradamente XP baixa para 40 resets, já já lançam nova classe depois que fizerem, lançam mais algo pra fazer nesse personagem que faça ele prender um pouco as pessoas no jogo, ADM escutava muito alguns players, perdeu muitos jogadores ao por set "SUB ARCH" e AMUNRAR no game mesmo que seja dificil fazer (o amunrar porque o set é fácil. Quem pegou o incio fez facilmente set +15 eu fiz em uma tarde (nos primeiros dias) dropando no lugefer que dropava muita ref+9 e alguns emblemas, mas tudo bem é um servidor bom só precisa uma melhor adminstração, melhoria no XP, muita gente vendeu a conta por conta disso não ter paciencia pra dar +16 reset (do 24 ao 40) pois 24 já é cansativo principalmente os que donatavam muito tanto que ele nem precisava lançar evento de donate agora ele lança por ter decaído tal verba, mas para vocês que continuam boa sorte.

4. EquipePW

Membro

17 Out, 2017
    11
    0
    10
    Stell,
    Problema1: Existem outra maneiras de adquirir estes itens além da carta !
    Aranha Inferno(Deserto): Garnet(4%), Esmeralda(4%), Coral(4%), Diamante(4%), Pedra da Luz(3%), Pedra do Sábio(2%),
    Reino Blue e Red (/Reino)
    1.000.000HP-Avarest, Feiticeira, Guarda do Rei, Cav. Real: 1xBarra de 1kk(100%), Refinação Abençoada(12%), Emblema da Proteção(6%)
    Problema2: Nem sempre o Spot está cheio, acredito que voce deve ter ido em algum horario que estava realmente full, neste exato momento, tem apenas 2 player caçando, 1 em cada cercado.
    Dica: Recomendo pegar Celestial, antes de começar a adquirir os Sets.

Blackz,
    Muitos jogadores antigos pararam de jogar, isso é fato, porem nessa ultima semana recebemos muito, mais muitos players novos, porem estão fracos, acredito que nos próximos dias a tendencia é melhorar as guerras. De qualquer forma estamos trabalhando e investindo em divulgação para atrair cada vez mais jogadores.

Alimesmoman,
    Eu discordo de voce, pois se tudo for facilitado, não faz sentido nos manter um servidor sem fins lucrativos, pois o powerwyd significa como uma forma de trabalho, e facilitando tudo, não ha retorno e consequentemente, seria impossível manter algo sem retorno algum.

djtunico,
    Algo precisa ser difícil, pois tudo que vem fácil, enjoa rápido, por isso o up do cele+ 181 é bloqueado nos pesadelos para que o jogador não fique full em 1 semana. Nos equilibramos o up e a obtenção de itens, para haver uma noa jogabilidade.

Vitor Calaça,
    Muitos jogadores pediam para que houvessem coisas novas, a principio liberamos novos resets para haver oque fazer, e de segundo momento liberamos Amunra e sets Sub Arch. Você está reclamando de algo no inicio de see post, que é sempre a mesma coisa e quando colocamos coisas e algo para fazer, você reclama do mesmo jeito. Acredito que todo servidor deve evoluir, crescer, novos sistemas, novas composições e novas classes, ou então o jogo se torna monotono, eu creio que é isso que atrai players para o PW.

5. Vitor Calaça

Membro

5 Mar, 2016
    9
    0
    25
    "eu creio que é isso que atrai players para o PW", meu amigo aparece um player ou outro agora, você quer comparar o servidor como era antes e como é agora? Entrei para ver uma guerra tinha uns 25 players 20 blue e uns 5 red, antes tinha 4 guild cada guild com mais de 25players brincando até mesmo minha guild era uma dela, evolução é uma coisa mas um wyd com 40rr só porque não contém o que fazer apenas para segurar os players não tem nada de divertimento até porque você vai ter a mesma coisa pra fazer por 41 vezes (upar do 1 do cele ao 40rr do HC) ai no minimo já já vem uma nova classe com algo pra fazer nele pra segurar novamente os players porque além dos boss a unica coisa que se faz é upar, eu preferia como era antes foi enfeitar demais hoje você tem menos que 1/3 do seus jogadores e não venha dizer que tem "200" players on porque desse 200, 150 são fakes.

#Edit: Lembrando que só tem players ainda avançado porque uma grande maioria vendeu as contas por R$, além de itens, barras entre outras coisas, por isso ainda tem alguns players, esse wyd é bom o que falta é uma boa administração e conscientização para quem "administra" o game porque ta osso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 10 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos