Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

g.c way Prazo do Hack ? Quando será publicado ?


-Deluxe.dll
 Compartilhar

Pergunta

Bom, tendo em vista que vários users estão perguntando sobre o cheat do GCWAY, resolvi trazer esse tópico pra colocar algumas coisas que EU fiquei informado com respostas de alguns moderadores aqui do fórum.

 

 

 

O Trainer vai voltar ?

R: Sim, o Trainer vai voltar, o que aconteceu é que a equipe do GCWAY vem trabalhando fortemente com o seu anti-cheat, mas fiquem tranquilos, nosso programador e CHEATER vai saber o que fazer.

 

 

 

Existe um prazo ?

R: Pelo que eu sei não existe um prazo para o cheat ser publicado não é definido, mas, quem vem acompanhado o fórum ontem dia 17-06 viu que o xJapan estava online fazendo testes no cheat, então EU presumo que até dia 19 já vai estar pronto. :)

 

 

 

Alguma novidade ?

 

R: Sim, segundo informações o hack está passando por um novo sistema de injeção, com novos métodos de ele ser funcional.

 

 

Peço que aguardem e sejam pacientes, logo menos o xJapan estará publicando o seu maravilhoso cheat.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom, tendo em vista que vários users estão perguntando sobre o cheat do GCWAY, resolvi trazer esse tópico pra colocar algumas coisas que EU fiquei informado com respostas de alguns moderadores aqui do fórum.

 

 

 

O Trainer vai voltar ?

R: Sim, o Trainer vai voltar, o que aconteceu é que a equipe do GCWAY vem trabalhando fortemente com o seu anti-cheat, mas fiquem tranquilos, nosso programador e CHEATER vai saber o que fazer.

 

 

 

Existe um prazo ?

R: Pelo que eu sei não existe um prazo para o cheat ser publicado não é definido, mas, quem vem acompanhado o fórum ontem dia 17-06 viu que o xJapan estava online fazendo testes no cheat, então EU presumo que até dia 19 já vai estar pronto. :)

 

 

 

Alguma novidade ?

 

R: Sim, segundo informações o hack está passando por um novo sistema de injeção, com novos métodos de ele ser funcional.

 

 

Peço que aguardem e sejam pacientes, logo menos o xJapan estará publicando o seu maravilhoso cheat.

não tem nem uma estimativa de dias? por exemplo de hoje a sábado que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não tem nem uma estimativa de dias? por exemplo de hoje a sábado que vem

Que eu me lembre li que o Dionisio disse que ele estava fazendo uns ajustes, então PENSO EU, que até segunda feira já está no ar.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Japan já esta trabalhando para arrumar o cheater

Ele estava com alguns problemas, mas parece que ele esta voltando

Peço que aguardem, pois logo logo teremos nosso cheater funcionando perfeitamente.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.