Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Presença ou Tamanho ?


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desafado/Questão indelicada

No ultimo dia 25 foi meu aniversário ...

Eu , junto da minha namorada e uns amigos fomos para uma boate beber para comemorar . No meio da bagunça , eu bebi bastante e fiquei 'meio' alterado , e com isso minha namorada brigou comigo e me deixou lá com os meus amigos .

Quando eu já estava indo embora , uma suposta MULHER me chamou para os fundos da boate , e eu como um bom rapaz fui . Ai pá , quando ia rolar aquela bimbada . ela abaixou a saia e ... Sim , era um travesti . Custei pra cair na real naquela situação , porém não fiquei puto por ele ter pênis , e sim por ele ser maior do que o meu .

Vocês nessa situação , ficariam PISTOLA por ele ter pênis , ou por ele ser maior do que o seu ?

 

*Edit 1 - Isso realmente aconteceu

*Edit 2 - Depois que notei a presença daquele individuo enorme , eu fui embora

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado... Imagino se isso acontecesse comigo ia ficar puto pelos dois motivos...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vc caiu de boca?

 

p deixar o tpc mais interessante:

 

Bolo de cenoura de liquidificador

bolo_de_cenoura_de_liquidificador.jpg

INGREDIENTES

ESSE BOLO DE CENOURA DE LIQUIDIFICADOR FICA PRONTO EM MENOS DE 1 HORA E VOCÊ FICA APENAS 20 MINUTOS PREPARANDO O BOLO.


  • 3 cenouras médias raspadas e picadas
     
     
  • 3 ovos
     
     
  • 1 xícara de óleo
     
     
  • 2 xícaras de açúcar
     
     
  • 2 xícaras de farinha de trigo
     
     
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
     
     
  • 1 pitada de sal
     

PARA O TABULEIRO:

  • Manteiga para untar
     
     
  • Farinha para polvilhar
     

PARA COBERTURA:

  • 5 colheres (sopa) de açúcar
     
     
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
     
     
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
     
     
  • 2 colheres (sopa) de leite
     

MODO DE PREPARO

O MODO DE PREPARO DO BOLO É MUITO FÁCIL, BASTA BATER NO LIQUIDIFICADOR TODOS OS INGREDIENTES, ACRESCENTANDO A FARINHA AOS POUCOS.

  1. Depois unte e enfarinhe uma forma e despeje a massa nela. Asse em forno médio por cerca de 40 minutos. Tire do forno, espere amornar e desenforme.

PARA COBERTURA:

  1. Enquanto o bolo assa, em uma panela, coloque todos os ingredientes da cobertura e mexa bem até levantar fervura.
  2. Depois espalhe sobre o bolo ainda quente e quando esfriar vai formar uma casquinha.
  3. Simples, não? Espero que gostem!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagaro Vai se tratar cara kkkkkkk @Topic Se prestou ao trabalho de trair agora se presta ao de mamar tb ue

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CkY5_6bWsAAu253.jpg

CARALHO PERDI HARD MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Travesti > pinto feminino

 

Acho que eu não iria ficar put0, só iria embora msm

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, geneticamente falando, o tamanho do jubileu não tem como ser do jeito que queremos, nasceu daquele jeito e pronto! Se o travecão tem um maior que o seu paciência, afinal não alterara nada em sua vida! Agora se eu namorasse não iria de jeito nenhum(levando em consideração que eu não soube-se que era um traveco e pensa-se ser mulher), mas se eu chego lá e vejo que é um traveco iria ficar indignado por ele ser traveco e eu não poder dar uma bimbada, já que não curto relações homoafetivas kkkk!

E é isso! E chupa grêmio

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.