Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Discussão Presidencia em 2018 Jair Bolsonaro

Discussão em 'Discussões' iniciado por zelloswider, 10 Jun, 2017.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zelloswider Funcionário Publico

Membro Avançado
    zelloswider
    Registro:
    22 Fev, 2013
    Curtidas:
    28
    45/67
    Se Jair Bolsonaro entrar na Presidência em 2018 será que haverá mudanças?

digocds, marchesini02 e teteu028 curtiram isso.
  2. Hagaro Belo & Moral

Ruby Member
    Hagaro
    Registro:
    25 Jun, 2012
    Curtidas:
    521
    55/67
    O que vc questiona ao perguntar se haverá mudanças? Se as coisas vão melhorar ou piorar?
    Pq obviamente haverá mudanças, teríamos uma ideologia bem diferente da atual na presidência...
    Agora se vai melhorar ou não, não dá pra saber. Eu espero que as coisas melhorem.

Myco curtiu isso.
  3. teteu028 Visitante

Elite Member
    teteu028
    Registro:
    21 Set, 2011
    Curtidas:
    3,131
    270/397
    Haverá mudanças, certeza.
    Espero boas mudanças, mas também sei que haverá mudanças ruins.
    Eu sou bem otimista quanto a gestão dele na presidência.​

~0~LeonarDo curtiu isso.
  4. Kush. If it ain't XO then it gotta go ⁶

Ruby Member
    Kush.
    Registro:
    27 Set, 2010
    Curtidas:
    1,296
    160/199
    Acho que haverá mudanças, péssimas. E essa é minha opinião, lógico.

Eu ainda era um pouco cético antes de Trump assumir a presidência. Os dois são muito semelhantes, não possuem um discurso pacífico ou moderado. Falta muito controle. A política é um jogo de aparências, você precisa fingir que não tem preconceitos, que você admira todos etc. Trump falha quando crítica no Twitter políticos de outros países e seus adversários. Acredito que Jair Bolsonaro tenha esse perfil, é só lembrarmos do famoso caso do "você não merece ser estuprada". A consequência dessa maneira de agir leva ao que ocorre nos EUA hoje. Vemos o Presidente Trump comemorando o aumento de empregos e a maior segurança nacional, mas na verdade, o país começa a perder aliados, os mercados se preocupam com o futuro e a longo prazo ocorre uma inevitável queda política e econômica.

Mesmo que eu entenda que Jair Bolsonaro seja honesto, não acho que isso seja o suficiente para um Presidente. Eu sou honesto, não vou me considerar apto para o cargo, falta-me muito. Como falta nele também. Em 25 anos no poder legislativo, o deputado aprovou apenas uma emenda. Como que ele conseguirá fazer suas propostas sem aliados no governo e sendo que nem como deputado ele conseguia fazer algo? Vai ser como o Temer está agora, em um governo que simplesmente ocupa o cargo, mas que não tem condição de tomar quaisquer ações senão se defender de ataques.

Precisamos de mais do que um Presidente honesto, mais do que um Presidente inteligente e capaz, mais do que um Presidente com uma boa base e poder político, precisamos de tudo isso em um só. Exemplo é o Primeiro Ministro do Canadá, e acredito que seja o único exemplo que temos atualmente.

zelloswider curtiu isso.
  5. lordskyrim

Membro Avançado
    lordskyrim
    Registro:
    28 Mar, 2014
    Curtidas:
    8
    56/67
    mudança e seguinte tu vai tatuar na testa de um ladrao que ele e ladrao tu vai recebe 500mil reais e 300 virgem pela boa açao nao uma cadeia com 7 chaves

6. Machiavellianism ;~;

Steel Member
    Machiavellianism
    Registro:
    1 Abr, 2015
    Curtidas:
    126
    45/67
    Essa resposta mastigada quadrilhões de vezes me deixa muito pistola.

Bora lá;

>Eu ainda era um pouco cético antes de Trump assumir a presidência. Os dois são muito semelhantes, não possuem um discurso pacífico ou moderado.
    Nada disto, você é que é sensível. Você é uma menininha que não aguenta ouvir a verdade ou algo diferente do que você acredita.
    Junte isto a uma mídia entupida de retardados que estão sobre o efeito de Gramsci e nem sabem, que estão lá distorcendo qualquer informação para criar pânico na sociedade, movê-la em direção aos ideais de esquerda e pronto, você tem a situação em que Trump se encontra hoje.

>Falta muito controle. A política é um jogo de aparências, você precisa fingir que não tem preconceitos, que você admira todos etc.
    Sim, vamos continuar fazendo a velha política de sempre. Não vamos tentar mudar nunca. Bora lá, pode confiar, vai dar certo.

>Trump falha quando crítica no Twitter políticos de outros países e seus adversários.
    Ele só erra quando critica usando falsas informações ou informações distorcidas. O ato de emitir sua opinião, de olhar o errado e apontar e dizer que esta errado quando todo mundo escolhe abaixar a cabeça é algo que se deve dar valor.

>Acredito que Jair Bolsonaro tenha esse perfil, é só lembrarmos do famoso caso do "você não merece ser estuprada".
    Ele não estava errado.
    Coloque no Google "ofensa recíproca processo" antes de falar deste caso. Obrigado.

>A consequência dessa maneira de agir leva ao que ocorre nos EUA hoje. Vemos o Presidente Trump comemorando o aumento de empregos e a maior segurança nacional, mas na verdade, o país começa a perder aliados, os mercados se preocupam com o futuro e a longo prazo ocorre uma inevitável queda política e econômica.
    Isso é o que a mídia força.
    Seriosamente, pode me citar um país que quebrou laços com os EUA?
    Pode me citar uma bolça que quebrou depois que Trump subiu? Que teve algo além de uma leve queda/alta?
    Não pode.
    Mas de fato há problema na política, um bando de políticos safados se aproveitando do fuzue da mídia achando que indo contra o Trump eles vão conseguir muitos votos no futuro.

>Mesmo que eu entenda que Jair Bolsonaro seja honesto, não acho que isso seja o suficiente para um Presidente.
    Você pode citar um presidente brasileiro desde de 64 que tinha o que era preciso para ser Presidente? Novamente, não pode.

>Eu sou honesto, não vou me considerar apto para o cargo, falta-me muito.
    Tá.

>Como falta nele também.
    Falta o quê? Agir igual os velhos políticos? Ser descarado? Trocar de discurso conforme a maré?

>Em 25 anos no poder legislativo, o deputado aprovou apenas uma emenda.
    Está linha mostra que você não sabe como funciona as coisas por lá.

>Como que ele conseguirá fazer suas propostas sem aliados no governo e sendo que nem como deputado ele conseguia fazer algo?
    Derrubando um por um. O Presidente ainda é o presidente e ele pode parar qualquer medida que vise proteger políticos corruptos, assim como pode também intensificar qualquer ação contra corruptos. Isso por sí só já é uma grande moeda. Não vou nem falar no poder do presidente de se comunicar com as massas, e que diferente do que temos hoje, seria bem mais eficaz com ele e o jeitão dele.

>Vai ser como o Temer está agora, em um governo que simplesmente ocupa o cargo, mas que não tem condição de tomar quaisquer ações senão se defender de ataques.
    Veja, com todo esse caos, delação aqui, vazamento ali, denúncia lá e blá blá blá as coisas estão andando, certo? Devagar, mas as propostas estão andando em direção a aprovação. Em 2019, caso seja eleito, as coisas estarão bem mais suaves do que estão hoje em dia, logo será bem mais fácil passar coisinhas ou vetar descarações usando o povo como ponta de lança.

zelloswider e vitorGOMES13 curtiram isso.
  7. Saga07 Gentleman

Membro
    Saga07
    Registro:
    18 Jun, 2017
    Curtidas:
    0
    10/34
    Mudanças claro que teremos mas espero que sejam boas, mas no estado que está o país agora é bem difícil piorar

8. 'Dionísio

Moderador Co-Administrador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    17,795
    410/529
    Eu acho engraçado o pessoal que não gosta dele tem que fazer textão e só se enrola, eu ME DIVIRTO MUITO! HAHAHHAHAHA

Haverá mudanças sim, e de fato para melhores.

vitorGOMES13 e zelloswider curtiram isso.
  9. 'Odin ⎝╲⎝ 「Night「白猫」core」 ⎠╱⎠

Moderador [E]Estagiário
    'Odin
    Registro:
    29 Ago, 2015
    Curtidas:
    2,375
    195/199
    Bom já servi por um tempo e sei que o serialismo militar serve para muita coisa mais não tudo do jeito que pensam esse e um ponto que muitos erram.
    Haverá mudanças sim, se e para melhor ou pior essa e a indagação mais sei que muita coisa poderá vir a muda se ele entra, a roubalheira vai para ? "Tem lava jato pra isso"

poderia falar das propostas seus pros e contras mais a e já e assunto para outra discussão, então fica a dica !!!

Ta com duvida pesquise sobre seu candidato a voto ^^

10. Phefm' Transcendencia

Platinum Member
    Phefm'
    Registro:
    20 Jan, 2010
    Curtidas:
    2,468
    220/265
    kkkkkk, hilário o pensamento que rola aqui.

De um lado temos lula, acusado, ladrão, corrupto sim! Que ajudou a galera pobre, mas roubou, que fique claro.

Do outro lado temos Jair Bolsonaro, um extremista, que apoiou ditadura militar e por mais que seja honesto e preza o bem da população de forma exacerbada está sozinho, sem base aliada sem a maioria das ratazanas gordas e imundas que inundam o congresso.

No centro o país quebrado, economia na merd4, desemprego na merd4, congresso na merd4.

Que melhorias vocês esperam cambada de juvenil ? Que no primeiro dia de mandato ele já saia presenteando brasileiro com uma arma? Podem até por ele na presidência, mas cara, hahahahaha olhem ao redor, o circo já está pegando fogo. Podem colocar ai uns 50 anos pra esse país ser pelo menos desenvolvido.

Só existe uma saída pra essa palhaçada toda, ou fazemos guerra, ou alguém joga uma bomba no congresso ou deixemos a novela decorrer lentamente enquanto o tempo corrói nossos corpos e apenas nossos netos consigam talvez ter uma qualidade de vida sadia.

Acordem. O Brasil acabou para nós, enquanto não tomarmos providências firmes e infelizmente de violência, mas acreditem um só homem não vai mudar nada, e o extremismo vai abalar metade da população. Realmente só nos resta poucas opções.

Se eu vou votar no Bolsonaro? Sim, irei, porém esse voto vai ser de forma decepcionante. Por que não tem um que se salva nesse esgoto, e se tiver vai ser apenas um fulano desconhecido.

vitorGOMES13, Myco e Estarossa curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.