Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pride


exbeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha concepção o personagem principal da imagem e o rapazinho no meio da tela, então achei ele muito oculto na imagem, e particularmente eu não acho isso legal, da uma sensação de obscuridade e de que ele não e tao importante.

 

O outro maior acima também estou achando muito escura, deu muito efeito ao fundo e as laterais e esqueceu os personagens no centro, não teve uma harmonia na imagem!

 

Mas ficou bem produzida, só para não achar que foi critica e pontos a pensar e levantar! Parabéns!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a render ficou bem escura, fora os muitos recursos utilizados ao redor dela que tiram o foco central da render, deixando ela quase que imperceptível e quase até mesmo descartável na tag.

As c4d's estão bem posicionadas, dão um efeito de espiral bonito, mas esses resíduos/partículas que estão sobre elas, ficou feio.

O backgorund está bem estranho, como por exemplo tem um círculo no centro com uma cor diferente de todo o restante do BG, e do lado direito na parte inferior tem uma parte como se fosse de um segundo BG aparecendo, ficou bem confuso a idéia.

Gostei das dimensões da tela, acho bonito trabalhos retangulares.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.