Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiras Impressões


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Então galera queria saber de vocês:

 

  • O que estão achando da Premium Zone ?
  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?
  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?

 

Vamos debater um pouco aqui.

 

Edit:

e536035948bc496592e5bda9846dc360.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que estão achando da Premium Zone ?

Está muito legal no meu ponto de vista, a galera ta postando conteúdo legal e acho que esse e o intuito da área.

  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?

Com certeza, muita gente gosta desse tipo de conteúdo e tenho certeza que atrairá, membros novos.

  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?

Tenho em mente que sim, com essa nova areá e bem fácil que os "olds" que so entravam la uma vez na semana, vão ficar mais ativos e ajudar na areá também.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, talvez essa volta seria o momento ideal para a mudança de nome. E a própria criação dessa parte premium seria justificada. Agora o conteúdo está muito mais difuso, não estamos falando somente de CHEATS (o que já passou a muito tempo), muito pelo contrário, agora temos um conteúdo Cracking, temos a Design Zone de volta, e muito mais. Poderia ser aproveitado essa volta para uma reformulação mais drástica, e o marketing estava super favorecido, faltou o felling de vocês.

 

No mais, é muito cedo ainda para quaisquer comentários.

Tomem cuidado. Se eu fosse vocês daria uma segurada nesse "SPAM" de postagens. Tudo bem que alguns querem mostrar serviço, mas não é o momento ideal. Que tal, agora no começo trabalharmos com oferta e demanda? Não tem necessidade de se postar 25 tópicos por dia, se a visualização destes é prejudicada pela baixa quantidade de membros, devem sim ser produzidos, mas com controle, quanto mais membros forem voltando/chegando, dai vai aumentando proporcionalmente as postagens.

 

Eu gostei do conceito da Premium Zone. Muito bom rs. O conteúdo e tals. Tem que ter algum ponto de intermédio com as áreas "normais" do fórum , justamente para atrair o membro pra cá, não sei como.

 

A mudança era necessária, obviamente, talvez essa queda do fórum tenha um efeito positivo no fim das contas rs. Esse novo caminho está sendo muito bem desenhado. Só tem que tomar cuidado para não se perder, e ir sempre retocando e fazendo novos caminhos, para não cair na mesmice. Acho que a base ta pronta, e sólida o suficiente. Agora é a hora de trabalhar com o público. São duas coisas distintas, a mudança que aconteceu não atrai novos públicos (alguns sim), o que vocês irão fazer com essa mudança é que vai atrair. Então eventos, sorteios (como já estão fazendo no Facebook - parabéns rs.), conteúdo, divulgação, integração, esses fatores sim, serão determinantes para atrair o público novamente.

 

Acho que os membros antigos não deva ser o foco no momento. Quem tem identificação com o fórum, vai entrar normalmente de qualquer forma, mesmo que com frequência reduzida. Vocês podem sim dar uma atenção, mas acredito que seja a hora de expandir, tocar um novo público, e com isso, arbitrariamente o público antigo vai se animando novamente. É uma comunidade, e quanto mais gente nela, mais é a interação entre as pessoas.

 

Creio que por hora seja isso.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premium :

É uma terra sem lei

Gostei e sinto que vou interagir bem aqui

---

Sobre novos membros :

Só vão conseguir isso tendo bom conteudo (leia-se cheats proprios, nada tutoriais, nada eventos e nem essas outras perdas de tempo)

---

Sobre conseguir novos membros :

Só depende de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A premium zone veio com o intuito de dar novos ares para o fórum, a implementação dessa área com certeza vai movimentar o fórum. Só é questão de tempo para que as áreas estejam com repletas de conteúdo.

Obviamente novos membros chegaram com interesse nessa nova área o problema é que não é novidade que como sempre a grande maioria só chega pra usufruir e não contribuir, já sobre atrair os antigos membros, é claro que eles vão se interessar! Por exemplo eu, entrava todos os dias na Webcheats e visualizava algumas áreas que gostava mas nunca tinha nada "tão" interessante como na época que eu jogava, agora é hora de renovar, uma nova fase pra quem sempre foi amante do fórum.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá trazendo um novo modo de conteúdo, isso atrai muitas pessoas. Como posso dizer? Só em ter serviços pagos para todas as pessoas que são premium poderem acessar já atrai muita gente.. Quero só ver quando puder disponibilizar outras coisas.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que estão achando da Premium Zone ?
  • R = Na minha opinião a premium zone está atraindo mais membro e tão trazendo conteúdos legais ...
    • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?
    • R = Sim , Acho que trazendo a premium zone , irá ter membro se esforçando para entrar .

     

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que traz mais liberdade para o usuário e também uma maneira honesta em que o próprio fórum se enxerga. Com isso, o fórum atinge seu público alvo com maior afinco e se torna uma ferramenta mais abrangente. Agora é só dar um pouco de tempo para a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que estão achando da Premium Zone ?

Muito interessante. Acredito que por ser uma área mais específica, facilita o download de arquivos úteis. Não ter tanta preocupação com vírus e coisas do tipo facilita bastante.

  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?

Com certeza. Ter essa área de fácil acesso a diversas coisas úteis é algo que realmente atrai em um fórum.

  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?

Novamente, com certeza. Afinal, eu mesmo me vi mais animado ao ler sobre essa nova área.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

  • O que estão achando da Premium Zone ?

Muito boa,tem muito conteúdo E CONTAS PAGAS hehe

 

  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?

Yep,falta aquele banner show.

  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?

Sem duvidas.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • O que estão achando da Premium Zone ?

Fiquei um pouco decepcionado, pensei que seria algo mais organizado, mas na vdd são os próprios membros que postam os conteúdos, então não é muito confiável visto que grande parte é ctrl+c ctrl+v. E conteúdo "exclusivo" de vdd não tm nada, dá pra achar tudo isso facilmente pesquisando no google '-'

Sem falar sobre uma parte do conteúdo sobre burlagem de sistemas que é crime.. Daqui a pouco vai ter imagens de pedofilia na área adulta e isso aqui vai ta pior que a deep web

  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?

Difícil dizer, hoje em dia é bem difícil achar membros dedicados, e se for depender apenas da staff acredito que não irá durar muito

  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?

Apenas os que buscam esse tipo de conteúdo. Os que apenas gostavam do fórum independente do conteúdo acho que não, pois a wc premium é mais uma área de downloads do que uma área de interação.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Então galera queria saber de vocês:

 


  • O que estão achando da Premium Zone ?
    Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?
    Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente o fórum ?

 

Vamos debater um pouco aqui.

 

Edit:

 

Esta bastante chamativa para o publico. nice

O Caminho e certo mas talvez a forma seja errada. Falta muita coisa. Banners, Divulgação. Principalmente via Facebook que e oque anda dando publico ultimamente.

Eu sou um membro antigo e fiquei muito parado, depois de ver como tudo mudou eu voltei.

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que estão achando da Premium Zone ?


    Gostei muito da nova área me deu um animo imenso em saber dela


  • Acham que estamos seguindo no caminho certo para alcançar novos públicos ?


    Com certeza acredito que existe um publico alvo que gosta de sentir o ego mais elevado


    pelo fato de saber que é um membro Premium


  • Em relação aos membros antigos: Vocês acham que vamos atrai-los novamente ao fórum ?


    Sou membro de 2011 acredito que já estou começando a ser "OLD" no fórum


    e confesso que estava bem desanimado a acompanhar o fórum mas depois dessa nova área


    fiquei muito empolgado e estou passando cerca de 8 á 10 horas no fórum


M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.