Priston Tale BR Não Abre Ajudem Por Favor '-'

Discussão em 'PT - Duvidas' iniciado por HernaniWEB, Julho 24, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HernaniWEB

    HernaniWEB
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jul 2011
    Posts:
    3
    Agradecimentos:
    0
    meu priston tale nao abre ele abre aquela janela para começar jogo e selecionar o servidor mas na primeira vez que atualizei o jogo nessa ultima versao ele abriu o X-Trap e carregou as coisas pra baixar e o jogo nao abriu nas outras vezes abriu o X-Trap por uns 3 segundos e o jogo nao abriu.
    eu so consigo abrir o jogo em meu computador>arquivos de programas>priston tale >game.exe
    mas entao o jogo nao tem como ficar minimizado pq dai o jogo abre direto
    e eu tambem queria usar os cheats.
    Me ajudem por favor ,estou desesperado
    OBS: acho que tem a ver com essa ultima atualizaçao
    Muito Obrigado (Espero Respostas)
     
  2. leba240

    leba240
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Out 2009
    Posts:
    80
    Agradecimentos:
    0
    comigo tbm ta acontecendo ja conseguiu? como? me ajudaaaaaaaa pliZZZZZZZZ
     
  3. HernaniWEB

    HernaniWEB
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jul 2011
    Posts:
    3
    Agradecimentos:
    0
    eu ainda nao consegui descobrir mas acho que alguem conseguira
    ajudem ai plix
     
  4. attiliomoria

    attiliomoria
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jul 2011
    Posts:
    1
    Agradecimentos:
    0
    Tente clicar com 2 segundo botão do mouse no game.exe e executar como administrado talvez funcione ps: não ligue pó meu nome tava sem coloquei esse
     
  5. galo012

    galo012
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mar 2009
    Posts:
    4
    Agradecimentos:
    0
    puts ta igualzinho o meu, eu clico em começar, escolho o server e do inicar...

    depois disso abre o x-trap e o jogo nao incia :x

    se alguem souber da uma força ai galera
     
  6. RedDevil~*

    RedDevil~*
    Expand Collapse
    ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐
    Steel Member

    Registro em:
    Ago 2011
    Posts:
    790
    Agradecimentos:
    0
    tenta reinstalar ele , que quase com certeza funciona-rá ​
     
  7. leba240

    leba240
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Out 2009
    Posts:
    80
    Agradecimentos:
    0
    galera eu consegui!! éhr, tipo tem 2 atualizações a ultima eh muito grande e eu fechei (verifique se vc fechou na memoria sakjopksa) se fechou baixe a atualizaçao manual no site. mais se nao fechou FUD&U
     
  8. -TavareS-

    -TavareS-
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2011
    Posts:
    30
    Agradecimentos:
    0
    Clica com o botão direito do mouse, clique em "Executar como administrador", inicie o jogo normalmente, e não vai ter erros, pelomenos aqui é assim.
     
  9. motor98

    motor98
    Expand Collapse
    Membro Zica
    Steel Member

    Registro em:
    Out 2009
    Posts:
    660
    Agradecimentos:
    0
    to com o msm problema quem poder ajudar nois ai
     
  10. Marionete12

    Marionete12
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2010
    Posts:
    37
    Agradecimentos:
    0
    Tipo eu to com problema q eu logo e aparece o erro no X-Trap : "An abnormal client has detected.Please, re-install the game." . Baixei a atualização manual , mas não consigo instalar ela.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página