Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programas para Wyd Pirata


carambolis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera sou novo aqui no forum. Estou jogando um wyd pirata e queria ver se vocês não sabem de algum programa para usar neles. Tipo drop, só dropar o item que eu quero o outro vai pra lixeira algo do tipo, jogar amago na montaria... qualquer programa que vocês tiverem e poderem me disponibilizar eu ficaria grato

 

ou até mesmo um hackzinho whook etc

 

prometo usar com sabedoria heheheheh

 

ou usar o os bau 3 e 4 do iventario que estao bloqueados valewww

 

se puder me mandar por mensagem caso nao queira postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYD2Bot por kevinkouketsu (via Github) tem algumas funções da qual deseja, la tem instruções de como fazer funcionar e os arquivos necessários você pode encontrar na área de Desenvolvimento do WyD.

 

valei amigo vou ver certinho... um abraço

 

alguem podia me ajudar a fazer funcionar... não intendi praticamente nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prerequisites

You will need just four files: AttributeMap.dat, HeightMap.dat, ItemList.csv, SkillData.csv. The files are found on any release of WYD (see http://www.webcheats.com.br/).

 

To compile, you will need Visual Studio 2017 or greater.

 

Prerequisitos

Você precisa de apenas quatro arquivos: AttributeMap.dat, HeightMap.dat, ItemList.csv e SkillData.csv. Esses arquivos são encontrados em qualquer release de WyD (veja http://www.webcheats.com.br/forums/wyd-desenvolvimento.1058/?prefix_id=280).

 

Para compilar, você precisará do Visual Studio 2017 ou superior.

 

Before compile

  1. Set in Server.cpp function Server::Connect IP and PORT you want to connect.
  2. Set in SendFunc.cpp function SendRequestLogin the client version.

 

Antes de compilar

1. Coloque no Server.cpp função Server:: IP e PORTA que você quer conectar.

2. Coloque em SendFunc.cpp função SendRequestLogin a versão do client.

 

Use it

After you compile, just open the program and set your login / password / numeric password and click Enter.

 

In the updated list on right, select character you want to enter and click Enter, below of list. All of info around you will be on program.

 

Use

Depois de compilar, abra o programa e coloque o login / senha / senha numérica e clique Enter.

 

Na lista actualizada a direita, selecione o personagem que você quer entrar e clique Enter abaixo da lista. Toda a informação envolta de você estará no programa.

 

 

Acredito que tenha dado para entender agora? As funções do programa estão la na página do github e os arquivos você consegue através do link que eu te passei. Talvez seja necessário conhecimentos em programação para conseguir sem dificuldades.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prerequisitos

Você precisa de apenas quatro arquivos: AttributeMap.dat, HeightMap.dat, ItemList.csv e SkillData.csv. Esses arquivos são encontrados em qualquer release de WyD (veja http://www.webcheats.com.br/forums/wyd-desenvolvimento.1058/?prefix_id=280).

 

onde boto esses arquivos?

 

Para compilar, você precisará do Visual Studio 2017 ou superior.

 

interprise, comunity ou profisional?

 

 

Antes de compilar

1. Coloque no Server.cpp função Server:: IP e PORTA que você quer conectar.

2. Coloque em SendFunc.cpp função SendRequestLogin a versão do client.

 

onde eu boto isso? na pasta do jogo?

 

 

 

Use

Depois de compilar, abra o programa e coloque o login / senha / senha numérica e clique Enter.

 

Na lista actualizada a direita, selecione o personagem que você quer entrar e clique Enter abaixo da lista. Toda a informação envolta de você estará no programa.

 

 

Acredito que tenha dado para entender agora? As funções do programa estão la na página do github e os arquivos você consegue através do link que eu te passei. Talvez seja necessário conhecimentos em programação para conseguir sem dificuldades.

 

eu tenho que abrir o .exe do wyd no microsoft studio?

 

cara sou totalmente leigo no assunto mais posso me esforçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carambolis Você coloca na pasta WYD2Bot. Tanto faz. Server.cpp SendFunc.cpp são arquivos editáveis, irá abrir e fazer o procedimento dito. Estes estão na release escolhida e ficarão la. Depois que compilado o projeto WYD2Bot, formará um executável, é este que tu abrirá.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@carambolis Você coloca na pasta WYD2Bot. Tanto faz. Server.cpp SendFunc.cpp são arquivos editáveis, irá abrir e fazer o procedimento dito. Estes estão na release escolhida e ficarão la. Depois que compilado o projeto WYD2Bot, formará um executável, é este que tu abrirá.[/QUOTE] Valeu Kraster, estou começando a entender... vamos la, se eu juntar esses arquivos todos no microsoft studio ele ira formar um executável isso? se for isso fiquei até mais feliz kkkkkkk pq sou mt nb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um bot, e não funciona em todos servidores

na vdd tem que arrumar a encriptação tbm

sistema de ataque

e umas outras coisas, o codigo do shepher ta mt bom mas falta mt coisa.

''hack'' msm vc vai encontrar a source do whook que é em c++ ou do syck que é em delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um bot, e não funciona em todos servidores

na vdd tem que arrumar a encriptação tbm

sistema de ataque

e umas outras coisas, o codigo do shepher ta mt bom mas falta mt coisa.

''hack'' msm vc vai encontrar a source do whook que é em c++ ou do syck que é em delphi

 

acabou minha esperança kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um bot, e não funciona em todos servidores

na vdd tem que arrumar a encriptação tbm

sistema de ataque

e umas outras coisas, o codigo do shepher ta mt bom mas falta mt coisa.

''hack'' msm vc vai encontrar a source do whook que é em c++ ou do syck que é em delphi

A encriptação ta funcionando de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.