Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programmer's Division


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oei16.png

 

 

Olá,

 

A Webcheats está selecionando seus melhores programadores para um novo projeto:

 

Programmer’s Division

 

Este será o grupo de origem de nossos futuros programadores, daqueles que farão parte de nossa equipe. Também será o grupo responsável por atender o desafio de escrever novos hacks que estarão a disposição dos demais membros da WC. Será, por fim, um grupo destinado a aprimorar o conhecimento de nossos membros programadores por meio da troca de experiências e orientação.

 

Vamos lá!

 

Você que é programador, iniciante ou não, pode inscrever-se e ser verdadeiramente desafiado podendo comprovar sua capacidade e destacando-se na multidão.

 

Siga o link abaixo e inscreva-se:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-geral/1829601-programmers-division.html

 

Equipe

Webcheats

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm gostei bastante da iniciativa,

queria muito poder entrar, porém não tenho conhecimento dessas linguagens \okay

sempre tive vontade de aprender C++...

mas só que no momento não dá...

talvez eu estude um pouco online pra tentar estrar no grupo aí ^^

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto , porem acho que estão sendo muito "rigidos" para selecionar os participantes ,

 

para se cadastrar precisar ter conhecimento de alguma linguagem ...

 

em varios jogos , se consegue criar um cheat/hack APENAS com o conhecimento em CHEAT ENGINE (principalmente)

 

ao meu ver é algo que se deve pensar ...

 

mais enfim belo projeto e com ele a WC só tem a ganhar , abrçz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto , porem acho que estão sendo muito "rigidos" para selecionar os participantes ,

 

para se cadastrar precisar ter conhecimento de alguma linguagem ...

 

em varios jogos , se consegue criar um cheat/hack APENAS com o conhecimento em CHEAT ENGINE (principalmente)

 

ao meu ver é algo que se deve pensar ...

 

mais enfim belo projeto e com ele a WC só tem a ganhar , abrçz ...

 

Creio que o projeto não será apenas para criar hacks e sim fazer com que os participantes ensinem e aprendam a programar (no geral).

Parabéns pelo projeto, vamos ver como vai funcionar (: abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto , porem acho que estão sendo muito "rigidos" para selecionar os participantes ,

 

para se cadastrar precisar ter conhecimento de alguma linguagem ...

 

em varios jogos , se consegue criar um cheat/hack APENAS com o conhecimento em CHEAT ENGINE (principalmente)

 

ao meu ver é algo que se deve pensar ...

 

mais enfim belo projeto e com ele a WC só tem a ganhar , abrçz ...

 

A divisão tem por objetivo congregar programadores. O nivel de exigência está até baixo pois queremos tanto os experientes quanto os novatos.

 

Não teremos apenas cheats e hacks também podermos desenvolver outras ferramentas de apoio aos nossos membros respeitada a capacidade coletiva do grupo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo projeto sim.

Mas vale deixar bem claro, que quem cria hack é o Cheater, o programador programa, é diferente.

 

Mas sempre esse tipo de conteúdo teremos os Web Trainers de volta, isso é muito bom para a Web Cheats voltar com seus membros, pois isso divulga muito (eu por exemplo, estou aqui por causa do GCHax SD do Haseo)

 

Boa pingu ! :rock:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É uma ótima ideia, vai motivar os membros a aprenderem mais sobre programação que é algo super importante!Para a STAFF por tal "desafio".
Sim gostei muito da ideiaIrei baixar os programas tudo dnv e me dedicar a programação (Sou NooB ainda :/)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, com essa idéia de programação e tals me deu até um certo animo, porque eu ficava aqui naquela monotonia pensando no que eu iria fazer sozinho e etc.

Mas agora vi que tem tanta gente se dedicando à esse trabalho (até os iniciantes, como eu) me deu uma vontade de ajudá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.