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[PROJETO] Emulador TEWoA 7.602


.-Helton-.
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Boa tarde a todos vocês, Está iniciado o PROJETO EMULADOR TEWoA 7.602 Todos os dias estarei postando atualizações e correção do servidor. Estamos trabalhando arduamente com um intuito de fazer um Servidor com muita [B]diversão[/B], [B]Guerras[/B], [B]Caças[/B], e muita alegria para vocês nossos [B]futuros[/B] [B]jogadores[/B]. A [B]Base[/B] do [B]Servidor [/B]será [B]UP/PVP[/B] Curta nossa página e fique por dentro de tudo que acontece no projeto, chame seus amigos e venha se divertir com a gente. Página: [URL]https://www.facebook.com/TEWoA-499808306881834/[/URL] [B]Informações:[/B] [B]Experiencia:HARD Drop Rate:[/B] [B]HARD Evoluções: Até Sub Celestial Informações do TEWoA[/B] [B]Sistemas [/B]de[B] Guerras - Ativado[/B] Guerra de [B]Torre[/B] - Guerra [B]RvR [/B] Guerra de [B]Cidades [/B] Guerra de [B]Noatum[/B] Nosso [B]Sistema [/B]de [B]Contribuição[/B], será somente itens[B] consumíveis.[/B] Para você que é acostumado a entrar em um servidor e já sair colocando dinheiro para conseguir ficar na frente de outras pessoas, aqui você está enganado, nosso servidor é voltado para todos! Sim, para todos! Você não precisa contribuir com dinheiro para você ficar forte no servidor. [CENTER][B]Contribuição serve apenas para ajudar a manter o Servidor sempre Online.[/B] --------------------------- Para você que viveu realmente os anos de glórias do nosso WYD BR sabe como o servidor era difícil, sabe como os itens eram valorizados, nosso GOLD era muito valioso. Nós da equipe TEWoA iremos trazer esses anos de volta, somos jogadores que jogamos nessa época de OURO do servidores de WYD BR e iremos trazer para vocês Jogadores a essência e o fruto do nosso ANTIGO WYD BR! ---------------------------[/CENTER] Estamos próximo de uma abertura para testes. Convide seus amigos para curtirem nossa página e ficar por dentro das novidades. [B]Conto com a colaboração de todos![/B] Quaisquer [B]dúvida[/B], envie uma mensagem ou comente o mesmo [CENTER][B]Como funcionará o nosso Beta Teste?[/B][/CENTER] Na abertura de testes terá [B]4 etapas[/B]. As [B]3 primeiras[/B] serão do teste de [B]PvP[/B] das classes. Começando [B]mortal[/B] nível [B]400 com todas as magias e os pontos pra distribuir[/B]. E terá alguns [B]NPC[/B] vendendo armas, [B]equipamentos[/B], [B]montarias[/B], [B]jóias de PvP[/B]. No dia seguinte sera o mesmo para a classe [B]Arch[/B]. [B]Com o mesmo mecanismo[/B]. Na terceira etapa, poderão testar o [B]PvP[/B] do personagem [B]Celestial[/B] nível 200. Após esses testes e correções de certos bugs. [B]A próxima etapa será o teste de Quest. Mortal e Arch....[/B] Obs. O servidor será com dificuldade difícil. Então. Se você não curte, não baixe o jogo e nem de sugestões. Ah outros jogos mais fácil... Deixe pra quem sabe jogar. Pois será um servidor sério. Lembrando que todas as manutenções semanais vamos por um log das atualizações feitas. Para sempre ficarem por dentro. [CENTER]---------------------------[/CENTER] [CENTER] [B]Algumas Imagens para vocês verem como está ficando o nosso servidor![/B] Após muitos dias e noites, terminamos a nossa IA das evocações! [IMG]http://i65.tinypic.com/16k0xg8.jpg[/IMG] [IMG]http://i64.tinypic.com/6zo9xu.jpg[/IMG] Não tem limites para Danos Mágicos e Fisícos! =) [IMG]http://i68.tinypic.com/fknu52.jpg[/IMG] Então nessa versão a nossa produtora resolveu trazer novas Skills! Só aqui você poderá testa-las! [IMG]http://i63.tinypic.com/t7o76p.jpg[/IMG] [/CENTER] Convidem seus amigos para curtirem a página. Se você tem algumas [B]sugestões[/B], pode por no comentário aqui ou envie-me uma mensagem. Agradecemos a todos pela colaboração! Não se esqueçam, nosso servidor é um [B]EMULADOR[/B] e então pedimos paciência à todos nossos futuros jogadores, não se cria um servidor (EMULADOR) do [B]dia para noite[/B]. [B] =)[/B] Assim como na página do servidor, sempre que possível estarei atualizando o tópico aqui na WC. [B]Nossa página, fique por dentro de tudo.[/B] [URL]https://www.facebook.com/TEWoA-499808306881834/[/URL] [CENTER][B]@novidades[/B] [/CENTER] Se é pra invocar, então tem que invocar no estilo! Quase todas as skill de buff do BM estão funcionando. Eu quero ver o PvP pegar fogo!!! ... [URL='https://www.facebook.com/hashtag/veridfinal?source=feed_text&story_id=532392636956734'][U][B]#VeridFinal[/B][/U][/URL][B] (última invocação)![/B] [CENTER][B][IMG]http://i67.tinypic.com/2s959mt.jpg[/IMG] [/B] [B]@AVISOOO![/B] Pessoal, para deixar bem claro. Aqui estamos desenvolvendo o jogo do zero, porem, já tem muitas funções avançado, como mecanismo do sistema IA, e vários protocolos do jogo concluídos. Quero deixar bem claro, que muitas funções não vamos seguir o padrão do original e algumas Quest irá se modificar (não muito) mas irá! Estamos tomando bastante delicadeza nas funções e conto com todos para que sejam testada cada uma... As primeiras Quest do jogo será mortal e arch, como a dificuldade vai ser grande, daí vamos trabalhando pesado para concluir as outras. O maior função que irá comer bastante inteligencia e tempo para ser concluída, será a pista das runas e os NPC Ehra e o Alquimista Odin de Kefra. Deixo bem claro, todos irão funcionar. Pois alguns não estão entendendo que estamos reconstruindo o jogo... Então, se tiverem alguma ideia ou sugestão, gostaria que envia-se uma mensagem aqui mesmo na página ou que postem nos comentários. Estamos sempre visualizando e recebendo novas ideias e críticas. A equipe é séria e pra deixar bem claro, nem os moderadores e administradores terão acesso a adição ou criamento de itens via jogo. Só os comandos de suportes mesmo! Estamos visando um jogo limpo e divertido para todos!E deixo bem claro, que quem não gosta de dificuldade, eu peço para que nem baixe quando o link estiver disponível. Não vamos responder pessoas que irá citar, que isso está difícil, ou que a experiencia tá baixa ou por dar o nosso braço a torcer. Sim, terá sugestões de melhoramento, porem, será analisada umas 5 vezes antes de ser aplicada nas atualizações! E nossa equipe contará com um sistema de log de todas as atualizações que fomos fazer, para que os jogadores fiquem por dentro das novidades e o que foi balanceado! [B]TODAS AS 12 SKILL DAS CLASSES![/B] [IMG]http://i65.tinypic.com/jafgy0.jpg[/IMG] Para muitos será uma primeira impressão com as novas Skill, vai ser um novo desafio para vocês acostumar com elas, cada uma com um propósito. =)[/CENTER] [LEFT] [/LEFT] [CENTER]@att NO TÓPICO Creio que quem é programador e já tentou pelo menos criar um emulador em qualquer versão sabe o tanto que é difícil fazer as evocações. Por esse motivo demoramos dias e noites e finalmente terminamos a IA deles e todas as transformações do nosso BM! [IMG]http://i68.tinypic.com/mw5nw3.png[/IMG] Alguns testes da Quest: Zona Elemental foram feitos e logo mais estará concluída! [IMG]http://i64.tinypic.com/2qtwabm.png[/IMG] [/CENTER] Galera, tudo que peço é que comentem nosso tópico, nossas fotos no facebook, o projeto está sendo feito para vocês. Não deixa o tópico morrer, todos os dias venho aqui para ver se tem resposta para que eu possa responde-las. Quando o servidor estiver online não será diferente, o nosso suporte será rápido e eficiente, agradeço muito todos que estão acompanhando o projeto do emulador, aguentem só mais um pouco, na semana que vem vocês terão uma ótima notícia! =) Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) [CENTER][B]@Edit[/B] Sistema de Troca de Itens! Fizemos todas as verificações possíveis para correção do BUG do TRADE ou de outros sistema de DUPE. Peço a todos quando estiverem no FASE DE TESTES que teste o TRADE de todas as formas possíveis e se acharem um erro. Contate o suporte imediatamente! [B][IMG]http://i67.tinypic.com/zv7fvd.jpg[/IMG] [/B] Alguns testes no sistema de respawn dos monstros e na base de ataque...[B] [IMG]http://i66.tinypic.com/euo58n.png[/IMG][/B] [B][/B] Não abandonamos a guerra! É isso mesmo pessoal, estamos alocando e posicionando os NPC's na cidade para o BETA TEST. Muitas funções foram corrigidas e implementadas.... Em breve, estará tudo pronto para vocês apreciarem um servidor JUSTO e LIMPO para todos os jogadores. [IMG]http://i67.tinypic.com/2u70d93.png[/IMG] Iremos ter uma programação que postaremos para as pessoas identificarem o que será testado no dia, ou seja. Nós iremos começar com o PvP por classe. A classe irá vim com todas as magias, seu nível máximo e seus pontos pra distribuir. Os NPC na cidade irá vender os equipamentos (D) para mortal, como: Arco Divino ~ Guardião, para o teste dos personagem Arch, os itens serão dos Arch e ambos terão refinação +10. As montarias estará no nível máximo e brincos e amuletos estará com adicionais padrões (não exagerados). Após termos uma boa aprovação e equilíbrio do PvP, iremos pra outra fase. A de teste das Quest mortal e algumas Arch. Queremos identificar o máximo da experiência que os monstro darão e a dificuldade do drop junto com o respawn do mesmo, ou seja. Queremos seta de acordo com a sugestão da galera diante do respawn, drop e experiência (tempo de nível que tal jogador conseguiu obter). E assim, após os demais testes, abriremos o servidor em versão oficial. Não temos prazo previsto, também não irá demorar muito. Estamos acertando uns contratos com empresas de internet, entre outros negócios. Já temos o PvP para testes. Porém está faltando alguns requisitos que não possamos comunicar aqui. Mas assim que estiver tudo pronto, será anunciado.[/CENTER] [RIGHT][/RIGHT] [LEFT]Equipe - [URL='https://www.facebook.com/TEWoA-499808306881834/'][U][COLOR=#0066cc]TEWoA[/COLOR][/U][/URL]![/LEFT] [CENTER][/CENTER] [CENTER] [/CENTER]
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Legal, gostei muito da proposta, não tive a oportunidade de jogar wyd br na época de ouro, se a equipe for completa e séria será um servidor muito bom.

Participarei das etapas de testes.

Equipe séria e dedicada para trazer o que tem de melhor em um servidor de WYD! Será um prazer ter você jogando nosso servidor.

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

 

Danos desbugados e sem limite de hp /mp? show, esse eu quero ver kk

Em nosso emulador, o limite é a nossa imaginação. =)

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

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Vamos ver oque vai dar espero que não seja mais um com palavras e imagens bonitas, e não vi nenhum que esteja on. faço votos que este seu projeto perdure e não tenha pressa para fazer as coisa tudo ao seu tempo . Aguardando ansioso pelo serve este promete. boa sorte

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[quote name='zucks1']Caraca, com certeza irei jogar =D, pode dar mais detalhes sobre as novas skills ou só quando a fase de testes sair? Ansioso pra jogar[/QUOTE] Única coisa que posso falar sobre as novas skill é que, será algo surpreendente para o PVP! Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) [quote name='Kacildysss']Vamos ver oque vai dar espero que não seja mais um com palavras e imagens bonitas, e não vi nenhum que esteja on. faço votos que este seu projeto perdure e não tenha pressa para fazer as coisa tudo ao seu tempo . Aguardando ansioso pelo serve este promete. boa sorte[/QUOTE] Pode ter certeza que a equipe é competente e não será apenas mais um projeto lançado, será um servidor concreto e competente! A equipe apenas pede o apoio de todos, e que divulguem nosso servidor para os amigos. Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) [B]@Topic [/B] [CENTER]Se é pra invocar, então tem que invocar no estilo! Quase todas as skill de buff do BM estão funcionando. Eu quero ver o PvP pegar fogo!!! [URL='https://www.facebook.com/hashtag/veridfinal'][U][B]#VeridFinal[/B][/U][/URL] (última invocação)! [/CENTER] O que acharam da última skill de evocação do [B]BeastMaster[/B]? [CENTER][B][IMG]http://i67.tinypic.com/2s959mt.jpg[/IMG] [/B] [B]@AVISOOO![/B] Pessoal, para deixar bem claro. Aqui estamos desenvolvendo o jogo do zero, porem, já tem muitas funções avançado, como mecanismo do sistema IA, e vários protocolos do jogo concluídos. Quero deixar bem claro, que muitas funções não vamos seguir o padrão do original e algumas Quest irá se modificar (não muito) mas irá! Estamos tomando bastante delicadeza nas funções e conto com todos para que sejam testada cada uma... As primeiras Quest do jogo será mortal e arch, como a dificuldade vai ser grande, daí vamos trabalhando pesado para concluir as outras. O maior função que irá comer bastante inteligencia e tempo para ser concluída, será a pista das runas e os NPC Ehra e o Alquimista Odin de Kefra. Deixo bem claro, todos irão funcionar. Pois alguns não estão entendendo que estamos reconstruindo o jogo... Então, se tiverem alguma ideia ou sugestão, gostaria que envia-se uma mensagem aqui mesmo na página ou que postem nos comentários. Estamos sempre visualizando e recebendo novas ideias e críticas. A equipe é séria e pra deixar bem claro, nem os moderadores e administradores terão acesso a adição ou criamento de itens via jogo. Só os comandos de suportes mesmo! Estamos visando um jogo limpo e divertido para todos!E deixo bem claro, que quem não gosta de dificuldade, eu peço para que nem baixe quando o link estiver disponível. Não vamos responder pessoas que irá citar, que isso está difícil, ou que a experiencia tá baixa ou por dar o nosso braço a torcer. Sim, terá sugestões de melhoramento, porem, será analisada umas 5 vezes antes de ser aplicada nas atualizações! E nossa equipe contará com um sistema de log de todas as atualizações que fomos fazer, para que os jogadores fiquem por dentro das novidades e o que foi balanceado! @Edit 20/09/2016[/CENTER] Algumas atualizações do [URL='https://www.facebook.com/TEWoA-499808306881834/'][U]TEWoA[/U][/URL]: - Correção nos adicionais (absorver dano e dano de perfuração) nas armaduras a cima de +10. - Implementado dano e defesa pvp. Influenciando no ataque e defesa do personagem. - Item Nyerds revivendo o personagem caso morra em alguma batalha. - Magia (ressurreição / foema) com probabilidade de reviver o personagem com o HP aleatoriamente. - Skill (ressurreição / livro) revivendo o personagem com probabilidade. - 10° Skill Foema (Cannot / passiva) revivendo o personagem com HP e MP mana cheia, mas com a penalidade de toda sua mana acabar. - Enfraquecer (Beast Master) tirando uma porcentagem do ataque do oponente. - Desintoxicar (Foema) - Retirando a maioria dos buffs que causam dano (adicionado também para tirar o cancelamento). - Áurea de vida (Transknight) - foi corrigido, dando seu devido valor de regeneração. - Fúria divina : Calculado base no seu nível, mais o nível do oponente e probabilidade para puxar o inimigo até si. # Alteração - Veneno (Foema) é dano base é proporcional pelos atributos do oponente. Assim o oponente irá perder HP conforme a base de nível, pontos, entre outros atributos. O máximo de dano causado pelo veneno é de 1000. # Diversos - Monstros após renascer tem uma probabilidade de atacar o seu oponente direto. Caso não tenha acertado essa probabilidade, ele se move procurando por novos oponente em sua área. - Não é possível arrastar o monstro além de 30 metros quadrado de sua área de renascimento. O mesmo é teleportado de volta! - Magias de monstros que causam efeito (ex: veneno, congelamento) estão aplicando no personagem em que estiver atacando. - Se o jogador estiver trocando itens com outro jogador e fechar o jogo, a tela de troca é fechada instantaneamente! Entre outras atualizações! - Curta nossa página para ficar por dentro das novidades! [LEFT] Equipe, TEWoA! [/LEFT] [CENTER] [B] [/B][/CENTER]
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Só espero que não seja um server que invente muito como outros de ter 15 mil montarias diferentes, pq ai tira o estilo do wyd, skills diferente é interessante, só não mude todos os itens e tals, pq ai tira a essência do wyd =D

 

Oiia meu BM invoc vindo, BIRLLLL

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Parece muito bom, no aguardo.

Agradecemos o apoio, contamos com você na estreia do servidor em breve!

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

 

 

 

 

Só espero que não seja um server que invente muito como outros de ter 15 mil montarias diferentes, pq ai tira o estilo do wyd, skills diferente é interessante, só não mude todos os itens e tals, pq ai tira a essência do wyd =D

 

Oiia meu BM invoc vindo, BIRLLLL

Olá zucks1, essas skill ''diferentes'' foi a própria desenvolvedora que as criou, não mexemos em nada, elas são próprias dessa versão do WYD. Quanto aos itens, como dito no TÓPICO seguiremos os padrões OFICIAL, iremos mudar algumas coisas básicas do servidor para DIFICULTAR ainda mais.

Uma coisa que posso afirmar para vocês é que, não existirá mais a Quest da Terra Mística... Aguardem.

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

 

TODAS AS VELHAS E NOVAS SKILL DA VERSÃO.

jafgy0.jpg

 

Para muitos será uma primeira impressão, os jogadores que ainda não jogarão nesta versão vão ter que se acostumar muito com algumas SKILL que tem um novo propósito dentro do jogo.

 

TEWoA um novo jeito de jogar WYD. =)

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

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Olá, não queremos apressar as coisas nem o andamento do projeto, como muitos perguntaram irei me posicionar quanto ao lançamento.

Bom, primeiramente o nosso emulador já está um tanto quanto avançado depois de muitos trabalho, creio que todos irão gostar e se divertir muito com o servidor. Sobre o lançamento, estamos esperando nosso pagamento para que a compra de um VPS, está semana ou na semana que vem talvez já saia nosso Beta Teste.

Então tudo que pedimos a vocês é que ajudem a divulgar nosso servidor, começamos a divulgar ele tem 2 dias e já estamos com um público bom e crescendo mais a cada dia, esperando nosso servidor. Queremos um público bom para lançarmos o nosso Beta teste, para que seja um beta teste sadio e que se houver quaisquer tipo de bugs possamos arrumar.

Então é isto, curti a nossa página e ajude-nos a divulgar o servidor estamos crescermos cada dia mais.

Obrigado, Equipe TEWoA.

Página: https://www.facebook.com/TEWoA-499808306881834/

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PODE CONTAR COMIGO E GUILD, JA ESTAVA COMENTANDO COM GUILD E JA TA CERTINHO A NOSSA PARTICIPACAO, AGUARDANDO ANCOISO PELO LANCAMENTO. CONTE CONOSCO PRA DIVULGAR SERV

Olá Anderson, agradecemos a sua preferência pelo nosso servidor, você não irá se arrepender.

Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =)

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O Emulador está muito adiantado e estamos mais focado que tudo! Se preparem, o servidor está chegando. Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) Novidades estão por vir !!! TEWoA [CENTER] [IMG]http://i67.tinypic.com/1znoiuw.jpg[/IMG] [/CENTER] Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) [CENTER]Logo após terminarmos a IA do BeastMaster fomos para a Quest Zona Elemental e está cada dia mais incrível. ^^ [IMG]http://i64.tinypic.com/2qtwabm.png[/IMG] Creio que quem é programador e já tentou pelo menos criar um emulador em qualquer versão sabe o tanto que é difícil fazer as evocações. Por esse motivo demoramos dias e noites e finalmente terminamos a IA deles e todas as transformações do nosso BM! [IMG]http://i68.tinypic.com/mw5nw3.png[/IMG] [/CENTER] Galera, tudo que peço é que comentem nosso tópico, nossas fotos no facebook, o projeto está sendo feito para vocês. Não deixa o tópico morrer, todos os dias venho aqui para ver se tem resposta para que eu possa responde-las. Quando o servidor estiver online não será diferente, o nosso suporte será rápido e eficiente, agradeço muito todos que estão acompanhando o projeto do emulador, aguentem só mais um pouco, na semana que vem vocês terão uma ótima notícia! =) Curte nossa página e fiquei por dentro de todas as novidades, não esqueça de chamar seus amigos. =) @Topic Sobre a água Sistema da Quest Zona Elemental da Água: Concluído! Algumas informações do mecanismo que preparamos... - Se algum jogador tentar pular por meio de software (teleportando) pra dentro da Quest e outro grupo estiver fazendo, o servidor apagar todos os monstro da sua tela e reenviará o mesmo seguidamente de volta para a cidade. - Após matar todos os monstros da sala, o sistema seta 10 segundos pra usar o próximo pergaminho, caso não use, o líder e seu grupo será teleportado para frente da Quest. - Caso o líder do grupo use outro pergaminho sem ter matado todos os monstros, o servidor apagará o monstro e liberará a Quest para que outros possam fazer também. Isso evitará travamentos da Quest. - Jogador morto dentro da Quest, não receberá EXP dos monstros. - Somente o líder do grupo pode usar o pergaminho da água. - Pergaminho de qualquer nível pode entrar na Zona Elemental da água. - Os drops do chefes foram implementados. # -------------------------------------- Equipe, TEWoA! #ZonaElemental #Quest #MMORPG
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Da hora, esperando para testar, sabe dizer digamos, em porcentagem qual o andamento do servidor ? 40%, 60% concluído ?

Olá, não trabalhamos com porcentagem mais se fosse para chutar daria 75%!

 

Curtem a página e fique por dentro de tudo.

 

Sistema de Troca de Itens!

 

Fizemos todas as verificações possíveis para correção do BUG do TRADE ou de outros sistema de DUPE.

 

Peço a todos quando estiverem no FASE DE TESTES que teste o TRADE de todas as formas possíveis e se acharem um erro. Contate o suporte imediatamente!

 

Equipe - TEWoA!

zv7fvd.jpg

 

 

Alguns testes no sistema de respawn dos monstros e na base de ataque...

euo58n.png

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DEMORA TANTO PRA SAIR PRA N DURA NEM 1 MESES> TIPO O BOSWORTH LIXO , ABRE LOGO ESSA PORRA DE BETA , NIGUEM QUER FICA VENDO FOTINHA N NEGADA QUER E JOGAR ISSO SIM

Calma meu jovem, quanta raiva nesse seu coração. As coisas não funciona como você está pensando, um servidor de WYD não é criado de um WYD para a noite, peço paciência, não será um servidor de 1 mês, será um servidor que irá vir para ficar online durante muitos anos!

 

 

Se cumprirem com o que estão propondo garanto que esse server vai ser Top 1

É oque estamos querendo, não iremos vir para ser apenas mais um servidor online, e sim para ser o MELHOR SERVIDOR DE WYD ONLINE! Agradecemos o apoio e tudo dará certo, aguarde.

E pode ter certeza, que tudo que estou falando e já falei aqui no tópico e no facebook será e já foi feita no nosso servidor. =)

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Calma meu jovem, quanta raiva nesse seu coração. As coisas não funciona como você está pensando, um servidor de WYD não é criado de um WYD para a noite, peço paciência, não será um servidor de 1 mês, será um servidor que irá vir para ficar online durante muitos anos!

 

 

 

É oque estamos querendo, não iremos vir para ser apenas mais um servidor online, e sim para ser o MELHOR SERVIDOR DE WYD ONLINE! Agradecemos o apoio e tudo dará certo, aguarde.

E pode ter certeza, que tudo que estou falando e já falei aqui no tópico e no facebook será e já foi feita no nosso servidor. =)

Sim, estou acompanhando seu tópico e ja estou falando muito do seu projeto para meus amigos e eles estão curtindo muito mas para acalmar nossos corações o ilustre ADM poderia dar uma data prevista para o possível beta teste; e Boa sorte em seu projeto :rock:

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  • 2 semanas atrás...
Sim, estou acompanhando seu tópico e ja estou falando muito do seu projeto para meus amigos e eles estão curtindo muito mas para acalmar nossos corações o ilustre ADM poderia dar uma data prevista para o possível beta teste; e Boa sorte em seu projeto :rock:

Como já disse várias vezes, não queremos dar uma data para que haja atraso e desapontar à todos!

 

Vida de programador é essa, se empenhar muito em algo pra nego falar bosta haha.

Boa sorte com o projeto, esto ansioso!

Eu não ligo, tenho prazer de responder todos os comentários. =)

Obrigado pelo apoio.

 

Algumas atualizações que foram concluído:

 

- Controle de Mana (Foema) : Perde 20% de seu HP + 80% de sua mana com base no ataque do oponente (Ex: se o oponente tira 100 de dano, 20 tira o HP e 80 de MP).

- Veneno (Foema) : Está diminuindo o HP do oponente com base nos pontos de linhagem.

- Áurea de Vida (Transknight) : Regenerando HP com base nos pontos....

- Invisibilidade (Huntress) : Após ficar invisível, se a Huntress estiver com o Escudo de Imunidade, o mesmo será retirado instantaneamente.

- Cancelmaneto (Foema) : Se a Huntress estiver com o Escudo de Imunidade, o mesmo será quebrado mas o efeito não será atribuído no oponente.

- Troca de espírito (Huntress) : Troca uma porcentagem de sua mana pelo HP.

 

# Diversos

 

- Personagem Huntress com invisibilidade o mesmo será removido caso: ande, dê troca, ataque o oponente ou o oponente ataque-o se for um ataque interno.

 

- Algumas magias o dano é aumentado conforme o clima do jogo.

 

- Baú de experiência dando 2x a experiência atual do monstro.

- Frango assado dando devido bônus em dano somente em monstros.

 

- Adicionado Ataque e Defesa PvP dos itens que possuir este atributo.

 

Entre outros...

 

 

 

Algumas atualizações do TEWoA:

 

- Correção nos adicionais (absorver dano e dano de perfuração) nas armaduras a cima de +10.

- Implementado dano e defesa pvp. Influenciando no ataque e defesa do personagem.

- Item Nyerds revivendo o personagem caso morra em alguma batalha.

- Magia (ressurreição / foema) com probabilidade de reviver o personagem com o HP aleatoriamente.

- Skill (ressurreição / livro) revivendo o personagem com probabilidade.

- 10° Skill Foema (Cannot / passiva) revivendo o personagem com HP e MP mana cheia, mas com a penalidade de toda sua mana acabar.

- Enfraquecer (Beast Master) tirando uma porcentagem do ataque do oponente.

- Desintoxicar (Foema) - Retirando a maioria dos buffs que causam dano (adicionado também para tirar o cancelamento).

- Áurea de vida (Transknight) - foi corrigido, dando seu devido valor de regeneração.

- Fúria divina : Calculado base no seu nível, mais o nível do oponente e probabilidade para puxar o inimigo até si.

 

# Alteração

 

- Veneno (Foema) é dano base é proporcional pelos atributos do oponente. Assim o oponente irá perder HP conforme a base de nível, pontos, entre outros atributos.

 

O máximo de dano causado pelo veneno é de 1000.

 

# Diversos

 

- Monstros após renascer tem uma probabilidade de atacar o seu oponente direto. Caso não tenha acertado essa probabilidade, ele se move procurando por novos oponente em sua área.

 

- Não é possível arrastar o monstro além de 30 metros quadrado de sua área de renascimento. O mesmo é teleportado de volta!

 

- Magias de monstros que causam efeito (ex: veneno, congelamento) estão aplicando no personagem em que estiver atacando.

 

- Se o jogador estiver trocando itens com outro jogador e fechar o jogo, a tela de troca é fechada instantaneamente!

 

Entre outras atualizações!

 

- Curta nossa página para ficar por dentro das novidades!

 

 

 

E ai pessoal, trazendo mais algumas atualizações que fizemos...

 

- NPC Princesa Dixxy localizada perto do Dragão de Armia, ela será responsável por toda a parte do processo de transformação do personagem mortal, ou seja, com o item Pedra da Imortaldiade e o Sephirot da classe desejada e níve superior de 299 poderá evoluir seu personagem para a classe Arch.

- Sistema de logs aprimorada pelo servidor, a maior parte de funções de responsabilidade são salvas e guardadas.

- Skill '...Cenote' da classe Foema, está atribuindo o dobro de cura para a cura normal e a cura em grupo, ou seja. Personagem Mortal e Arch o máximo é de 610, com essa skill sephira vai pra 1220 de recuperamento de HP. Personagem Celestial pra cima, a Cura mínima é de 1100, com essa skill sephira vai pra 2200 e 1100 em grupo.

- Skill 'Cenote' após reviver o jogador morto, sua mana ficará 0, porem o personagem que reviveu (probabilide 100%) irá está com o HP e MP 100%.

- Correção no ataque físico dos personagens. Os cálculos estavam muito alto.

- Skill 'Arma Mágica' foi corrigido. O valor do dano estava almentando muito (desproporcional).

- Fadas de Experiência e Drop, são atualizado a cada 2 minutos e os atributos do valor são aplicados no personagem.

- Classe Arch ou superior não poderão criar personagem Arch.

- Evolucão da classe e arch. Nível inferior de 355 ganha 100 pontos de defesa, superior de 355 e inferior de 399 ganha 150. Nível 400 ganha 230 pontos de defesa.

- NPC Carbunkle_Wind foi implementado na cidade (para testes) ele buffa o personagem com as 4 magias de foema (Velocidade, Toque de Athena, Arma Mágica, Escudo Mágico) e será somente para personagens mortais e arch do nível inferior de 200.

- O jogador pode abrir 2 contas no mesmo PC. Porem, em dia de eventos o sistema só deixará 1 conta por PC.

- Algumas correções no mecanismo de ataque dos monstros foram aprimorados.

- Monstros do tipo 'BOSS' não ficará atacando a invocação, o jogador que tiver atacando o mesmo tem chance de 5% para o BOSS virar o alvo em você. Monstros inferiores a isso, escolhe o alvo e só procura por outro após a morte do mesmo.

- Correção no drop dos monstros. O drop estava muito fácil.

- Skill 'Exterminar' da classe Transknight não dará o efeito do empurrão, porem a distancia foi aumentado para +2 do seu alvo.

- Personagem ARCH ganha 6 pontos por nível, após o nível 354 (superior) ganha 15 pontos.

- Skill 'Incapacitador' da classe foema. Remove todos os buffs, exceto itens consumíveis (ex. Frango Assado, Baú de Experiência, Poção Divina... etc).

- O item 'Frango Assado' está atribuindo 1000 de dano a mais nos monstros.

- O item 'Baú de Experiência' foi corrigido, agora está dando 2x a experiência atual do monstro.

- NPC Mestre Grifo foi corrido, estava com sua coordenada bugada.

 

 

Quest >> Manto do Aprendiz

 

Requirimentos: Nível superior de 100 e inferior ou igual de 150.

 

- Após o drop do item 'Emblema da Aprendizagem' e equipado no slot familiar, você poderá trocar pelo Manto do Aprendiz (capa).

 

...

Quest >> Mortais do 40 ~ 350

 

- Está parcialmente pronta, só falta implementar alguns monstros e melhor o respawn do mesmo.

 

Quest >> Jardim do Deus

 

- Agora é PvP.

 

// ------------------------------------------------

 

• Correção na taxa de crítico do personagem.

• Agora a chance de MISS é de acordo com o tanto de DEXTREZA e EVASÃO que o personagem tem.

• Após criar o personagem ARCH, os pontos 'bônus' é de acordo com o nível do personagem mortal.

• Taxa de drop e de experiência atribuido com itens a cima de +10.

• Não é possível ficar na Quest sem que o sistema valide o mesmo.

• Tempo de Quest de acordo com o servidor (definido por pardrão 12 minutos).

• Jogador que desconectar ou sair da Quest sem ter terminado, não irá entrar, a não ser que esteja com o convite do mesmo.

• Não será possível apagar personagem do nível superior de 190 (para classes celestial, subcelestial e hardcore) não vai ser permitido apagar.

• Permitido apenas 3 personagens Arch por conta.

• Não é permitido ataque jogadores nem monstro numa distância de 8 metros quadrados.

• Alteração na magia 'Cenote' da personagem 'Foema'. Após usar algum tipo de cura (mágia) a probabilidade de dobra é de 40%.

• Livros Sephiras (Força Espectral, Vinha e etc...) foram implementados.

• Muro de Espinhos (Vinha) sumirá após 30 segundos de sua invocação.

• Áurea Bestial (Beast Master) e Trovão (Foema) o dano baseado de acordo com sua inteligência e equipamento e consumirá uma parte de sua mana.

• Jóia da Revelação está revelando o personagem 'Huntress' quando invisível.

• Implementado novos drops nos 'BOSS' do 'Pergaminho da Água'.

• Adicionado comando /spk %s ou /gritar %s, somente usado com o item 'Trombeta Mágica'. Anunciando mensagem para todos os jogadores conectado.

• Adicionado comando /tab %s, não há restrinção de nível para uso.

• Adicionado comando /king enviando seu personagem para o seu reino, caso não tenha um reino, ele enviará para o centro de divisão dos dois reinos.

• Correção na 'FADA' de 'Experiência e Drop'. O mesmo não estava atribuindo valor de porcentagem no personagem.

• Barras de Prata estão dando seu devido valor após consumido.

• Tempo dos buffs estão encerrando no momento certo, probabilidade de ficar negativo é de 10%.

• Implementado funções dos itens 'Pedido de Caça', agora enviando o personagem pra seu devido local.

• Modo PvP (seu nome em algumas áreas irá ficar piscando durante após atacar outro jogador). O nome não irá parar de piscar caso fique 2 minutos sem atacar o oponente.

• Se o usuário estiver 15 minutos inativo na selação de personagem (o servidor irá desconectar).

 

Estamos mais perto do vocês imaginam para nosso BETA TEST! Fiquem ligados na página e aqui no tópico.

 

Se vocês gostam de PvP, então aguarde para as novidades!

Blood, uma Deusa! Skill cenote com 40% de chance de dobrar a cura da blood.

25ahnvr.jpg

>> Montarias

- A montaria irá morrer caso algum jogador morra para um monstro do jogo.

- Se o jogador estiver em PvP (que perde pontos de CP) e perder todo seu HP de uma vez, a sua montaria irá morrer.

- Caso a montaria perca todo seu HP, o sistema irá definir ela como morta.

- A chance para curar a montaria é de 100% e remoção de vida varia de 0 ~ 3.

- Se ao tentar curar a montaria e se o sistema identificar que sua vida é insuficiente para curar (Ex - Vida: 2 | Remoção de vida: 3 = -1), a montaria sera excluída.

 

OBS: Deixem opiniões sobre o sistema de montaria. (Não esqueçam servidor é HARD)

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Não, gostei das informações do servido.

Não tire conclusões precipitadas meu caro, servidor nem online está!

Quando o servidor estiver online você pode tirar suas conclusões, apenas nos dê uma chance e verá que o servidor é ótimo.

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