Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

PROTESTO: Taekwon / Mestre Taekwon (TK / MTK)


brunoxc
 Compartilhar

Pergunta

Protesto da Classe - “TAEKWON E MESTRE TK”

 

A classe TAEKWON e MESTRE TAEKWON (STAR GLADIATOR) sofrem com desvantagens críticas em relação às outras, tanto em Atributos quanto em SKILLS e Equipamentos.

Mas, não quero falar dos Atributos e sim das SKILLS e EQUIPAMENTOS.

INTRODUÇÃO

 

SKILLS

 

A SKILLS mais forte de TAEKWON além só chegar a causar 400%+ de dano no Adversário ainda precisa da ativação NA SORTE da POSTURA, enquanto classes como Mercenários conseguem causar 800%+ com Lâminas Destruidoras e Atordoar só apertando a TECLA DE ATALHO, sem contar com os atributos reduzidos em comparação as outras classes.

 

Já o MESTRE TAEKWON, possui SKILLS que poderiam ser incríveis como, PERCEPÇÃO (Solar, Lunar e Estelar), mas que por alguma razão só podem usadas em um MAPA escolhido e NUNCA MAIS serem trocadas limitando assim o jogador. [DESISTIMULANTE]

 

EQUIPAMENTOS

 

A Classe TAEKWON, não tem o direito de equipar nenhuma arma até virar MESTRE TAEKWON e mesmo assim só pode equipar as do tipo LIVRO, o engraçado é que a classe NINJA mesmo sendo EXPANDIDA tem equipamentos únicos e ainda é muito mais forte.

Eu sugiro que poderia ter um equipamento só para TAEKWON e MESTRE TAEKWON sendo essa arma uma BOTA/ARMA. Sim uma Bota, equipar no mesmo lugar que a Bota sendo que, teria Poder de ataque e ainda slots extras e ainda funcionaria como Arma podendo equipar tanto cartas de calçados como de armas

 

Já no caso do MESTRE TAEKWON, ele poderia usar tanto a BOTA quanto o LIVRO ao mesmo tempo, para que já não me venham reclamar, NÃO SE ESQUEÇAM QUE MERCENÁRIO PODE USAR 2 ARMAS e uma delas no lugar do ESCUDO chegando a colocar 8slots de arma e MERCENÁRIO não tem ATRIBUTOS REDUZIDOS, pelo contrário, segundo maior HP do jogo! (Porque? Se sabe? Nem eu.)

 

ADIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

 

Exemplo: Criar 3 Botas

 

B]BOTA TAEKWON jr[/b]: 60 de ataque, 4 de defesa nv 1 e 3 slots, 3slots?!?! Sim, 2 Slots da Arma nv1 e mais 1 para a BOTA SOMANDO em 3. (Taekwon/E suas Evoluções)

 

BOTA DE CHUTE: 115 de ataque, 4 de defesa nv 2 c/ 4 slots. (Taekwon/E suas Evoluções)

 

BOTA DO LUTADOR AVANÇADA: 125 de ataque, 5 de defesa, nv3 c/ 5 Slots. (Taekwon/E suas Evoluções)

(Esses pontos foram colocados aleatoriamente só para servir de exemplo, menos os slots.)

Se o Jogador Optar a por 5 cartas de ARMAS na Bota ele pode, porem ele não terá carta de BOTAS, o que fará um desfalque na Build do Personagem.

 

MUDANÇAS SUGERIDAS PARA A CLASSE.

 

SKILLS do TAEKWON

 

Aumentar o Dano das Habilidades do TAEKWON como:

 

Contra Chute

Chegaria a 800%+ de Dano, assim como Lâminas Destruidoras (Lâminas ainda causa atordoar O.O) ao invés dos 400% normal.

(Postura já dificulta o uso impedindo que seja usada muito.)

Patada Voadora

400% ao invés dos 300%

(postura já dificulta o USO)

 

Chute do Tornado

 

450% ~ 500% ao invés dos 300%

(POSTURA já dificulta o USO)

SKILLS do MESTRE TAEKWON

 

Bom, eu quero comentar antes de dizer as mudanças.

Eu adorei as SKILLS do MESTRE TAEKWON, sendo que colocaram MUITAS FALHAS, minhas sugestões para essas SKILLS nem são muitas.

 

PERCEPÇÃO e OPOSIÇÃO

Gostei do esquema dos DIAS certos, mas esse negócio de escolher um Mapa/Monstro para sempre não tá com nada, eu sugiro que acrescentem uma HABILIDADE para RESETAR o MAPA e Monstro escolhido, podendo ser adquirida por meio de QUEST para não haver gastos de pontos desnecessariamente.

Essa Habilidade Resetaria os MAPAS ou MONTRO (Opção para Resetar 1 ou outro, não os dois ao mesmo tempo), sendo que, só poderia ser usados nos dias CERTOS.

 

EXEMPLO:

 

SOLAR: Só pode ser resetado 1x por dia e em dias solares.

LUNAR e ESTELAR: seguiriam o mesmo propósito.

Assim o jogo teria muito mais estratégia, não ficaria “apelo” e o jogador não ficaria PRESO aos mapas para sempre e tão pouco bagunçaria o jogo.

 

BENÇÃO, PROTEÇÃO, CALOR e FÚRIA

Continuariam a mesma coisa, já que o FOCO dessas SKILLS é PERCEPÇÃO e OPOSIÇÃO.

As outras SKILLS podem permanecer como estão pois não representam desvantagens

 

EXPERIENCIA!

 

DEVE SER IGUALADA!

MESTRE TK NÃO É TRANSCLASSE E POR ISSO NÃO HÁ NECESSIDADE DE UMA XP TÃO LENTA, SEM CONTAR QUE FARIA A HABILIDADE BENÇÃO FAZER MAIS SENTIDO!

 

-NOTA-

Por favor, avalie com atenção.

Nem são tantas mudanças assim, mas,

são mudanças que melhorariam muito a diversão dos Players.

OS SEUS CLIENTES!

 

Bom, para quem concorda comigo, gostou... ajudem mandando pelo menos 1 e-maiil por dias para a Gravit... ajudem a divulgar e quem tiver acesso ao forum da level up, potem lá tbm... pf, se nos unirmos seremos capazes de conseguir melhorias!

 

 

 

AGORA PARA OS PESSIMISTAS E PESSOAS QUE ACHAM ISSO PERDA DE TEMPO... NÃO PERCAM O TEMPO RECLAMANDO AQUI, ESSE POST É UMA IDEIA SUJERIDA POR, AJUDA QUEM QUISER... AGORA QUEM PUDER CONTRIBUIAR COM POST COM BOAS CRITICAS... TO DE BRAÇOS ABERTOS! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não quero te desmotivar não mas:

 

1- A gravity nao vai se querer pedir pro seu tradutor de portugues (nao sei se vc sabe mas eles sao coreanos =O) pra traduzir email de pessoas que elas nem conhecem

 

2- A lug é outra que nao vai fazer porr nenhuma! Não é ela que criou o jogo.

 

Conclusão: Por mais certo que vc esteja, acho improvável acontecer alguma mudança

 

Boa sorte à quem enviar os emails!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, já até pensei nisso, mas, se muuuuita gente começar a mandar os emails, alem de 1 ou 2... isso vai começar a se tornar chato, sabe... eles vao pelos menos,dar uma atenção... mas primeiro topreocupado em divulgar isso... se virar um "febre" de emails, ai sim, pode fazer a diferença ^.^

 

E sim euj sei que são Coreanos, BUT,coreano fala em inglÊs... e adivinha, EU TBM xD... é só cada um traduzir para o nglese mandar emails, 1 para lug(PORTUGUES) e 1 direto para a gravity (em ingles)

 

Se for o caso depois eu faço 1 post em inglês... mas vlw a chamada XD :D

 

e sem contarque a LUG, com autorização da Gratvity pode fazer a mudança no servidor BRO sim, tanto que Brasilis so tem no nosso serve XD... gente, COMO EU JA DISS, TU É POSSIVEL, DESDE QUE TRABALHEMOS JUNTOS!

 

NINGUEM CONSEGUE DIREITOS SE NAO LUTAR COM SABEDORIA POR ISSO (encher o jgoo de hacks e bugs nao é o caminho, fazer protesto, sim esse e o caminho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brasilis nao tem soh no nosso server assim como moscovia nao tem soh no servidor europeu, só chegou primeiro!

 

outra coisa,até pode ser que sim, mas não vou perder tempo (sei que vc nao gostou) mas eu nao jogo, e muito menos de taekwon (pode até serp or esses motivos, achei ele meio fraco). Mas toda classe tem disvantagens e vantagens, o problema é que nao vi nenhuma vantagem nela xP (só o poder de usar a missao taekwon que se tu entrar no rank tu vira apelator masscration com 3x mais hpp =O pena que é só primeira classe [outra disvantagem])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o fogo cara, é quqe mesmo no RANK... você não fica tão bm... ainda morre para qlqr um... pq praticamente todos os atrib sao baixos... o HP de TK é mais baixo ateh qwue de arqueiro (absurdo)... mas vc nao curte Tk e nem tem a intençao de ajudar, mas tbm nao é obrigado XD... porem, tem pessoas que AMAM TK eso jogam disso,e esses defeitos (TODOS) tiram a diversao dessas pessoas, é triste mas e verdade... se tu pudesse mandar 1email so por consideraçao seila... pode serperda detempo sim... mas... pelo menos vc fwez sua parte neah cara... caridade é a maior virtude da vida do homem

 

BOM

 

Só pensem no seguinte... não to pedindo para mudar o mundo... só add uma nova Skill para resetar mapas... um aumento consideravél na porcentagem de ATK (até pq a evolução de TK, nao tem nenhum HB ofensiva, entao tem que contar com o TK mesmo) e 1 tipo de item novo... Botas/Armas... são coisas que eles fazem IPER rápido.. esses EDITs... até um cara meioleigo, pode fazer num serve privado... só que são mudanças que vão mudar DRASTICAMENTE... a diversão do jgo para melhor...

 

Eu tbm nao jogo de TK, mas além de adorar a a classe, eu quero matar 1 no PVP e ter méritos por isso e não por que ele tem 100% de disvantagens lol

 

UM AVISO PRÉVIO AOS PROBELMÁTICOS DE PLANTÃO!

 

PARA OS PROBLEMATICOS

Não sei pq vcs tentam arranjar problema...

 

Só sei que por pensamentos assim nada vai para frente... TK/MTK (não to falando de RANKEEEER)é lixo FATO, mas tem pessoas que ADORAM a classe como eu, por exemplo, e tem vontade jogar com ela sem esses defeitos sem sentido...

 

Essas mudanças não vão fazer a classe Fik melhor que uma trans por exemplo...

 

Mas sim num nivel digino de uma 2-x... sako? po, agora vcs chegarem e arranjar motivinhos para sabotar o protesto é sacangem entende?

 

Porque po, meu irmão por exemplo, não joga com nenhuma class alem de MTK, qual solução entao? DELETAR A CONTA? lolz... num seria melhor, MELHORAR O JOGO?

 

O Brasil Tá um lixo... VAMOS TODOS NOS MATAR ENTAO... PQ PELO VISTO É PREFERIVEL MORRER QUE LUTAR POR UM PAIS MELHOR... Assim que vocês pensam tabém?

 

Por esse motivo amigos, que o nosso adoravél jogo, está todo largado e lotado de BOTs... pelo simples motivo das pessoas não lutarem por aquilo que gostam e só procurarem PROBLEMAS

 

PROBLEMAS qlqr um acha! e tem... Soluciona-los que é a questão, mas com gente criticando sem dar uma ideia positiva, fik fdificil mesmo evoluir nesse mundo

 

 

 

 

 

E mesmo que eu tenha me enganado em algumas partes...

 

 

lolz, isso por acaso muda o fato de TK/MTK terem muuuuuuuitas Desvantagens?

 

 

po, cara para de arrranjar motivos para criticas... se tem algo lá que tu nao concordo... pega, apaga e mande o email com o que vc acha melhor... tanto faz, agora fik pegando pontos que talvez tenhaam erro e fik agravando para Destruir todo o protesto é babaquice lolz,.... Só to aqui tentando lutar por uma classe mais divertida cara... nada mais, pq o fato é que com tantos erros da desanimo de usar o Char... e po é uma classe MUITO legal, e sendo EXPANDIDO ou não é uma CLAsse e pertence ao jogo Ragnarok e merece ser bem feita... algum problema com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.