Ps3 com Monitor Dell Alienware AW2518HF 240Hz

Discussão em 'PC/Outros Consoles - Dúvidas' iniciado por DanielzaaauM, 18 Jan, 2019.

1. DanielzaaauM

Membro

31 Mar, 2017
    9
    2
    35
    Olá meus amigos,

Tenho um monitor Dell Alienware AW2518HF 240Hz que atualmente uso no meu computador para jogar, porém estou com vontade de comprar um PS3 para brincar um pouco, só que estou sem condições de adquirir uma TV no momento. Minha dúvida é a seguinte: Seria possível eu conectar um PS3 neste monitor? Será que reconheceria o PS3 e a imagem iria funcionar? Pois estou com medo de comprar o PS3 e a imagem não funcionar. Ele possuí conectores de entrada 2xHDMI, 1xDisplayPort.

2. JameProClub

Membro

22 Nov, 2017
    46
    19
    25
    ja vi varias pessoas que fazem isso ate no Ps4, mas o que tem que olhar mesmo é a entrar no sua Pc primeiro eu não técnico nesses assunto sei apenas o básico olha um vídeo no Youtube la ensina..

3. KocH'

Moderador Game Zone

8 Jul, 2015
    375
    3,334
    95
    Dá uma pesquisada no youtube e vê se tem exemplos do que você quer, como o PSC conectado em X monitor.
    Mas é bem provável que dê sim, mas minha recomendação é que nem vale a pena ps3, procurando bem acha um PS4 a custo e beneficio.

4. Funciona sim irmão, vai ser uma qualidade absurda, pode comprar sem medo.

5. Junkkkk

Aluno

4 Ago, 2018
    53
    43
    30
    Eu só nao compraria o ps3 em 2019,mais funcionar vai sim amigo

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos