Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw Hits Earth + Novas Classes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Earth 1.4.4 Classes Novas

 

29vp1k.png

 

Para Baixar o Pw Earth Precisa Baixar o Client Completo Encontrado No Site Ou Client Lug Ou Pwi

 

Após atualizar o Cliente da Level UP para última versão, instale nosso "Patch" colocando-o na Raíz do seu Perfect World, depois basta atualizar. Recomendamos que sempre ao entrar em nosso Servidor Earth, abra o Launcher e verifique se houve atualização ou não. As atualizações em Diante serão feitas Automaticamente pelo Launcher.

 

29vp1k.png

 

Como Baixar

 

1º Passo: Baixe client PW LU!G ou PWI.

2º Passo: Atualize o client baixado.

3º Passo: Baixe o Launcher

4º Passo: Execute o instalador

5º Passo: Direcione a instalação para raiz do seu PW

Ex.: C:\Users\KHaleesi\Desktop\Perfect World

6º Passo: Conclua a instalação.

7º Passo: Vá na pasta Launcher e execute o launcher.exe; deixe seu client atualizar automaticamente.

ps.:Você pode escolher tanto o patch, quanto o patch 2 para atualizar.

8º Passo: Espere o launcher terminar de atualizar os arquivos e abra seu jogo através da pasta elements, execute o elements.exe e bom jogo !

 

29vp1k.png

 

Ainda Não Entendeu Confira o Video

 

[video=youtube;vevBkK1M6o0]

 

 

29vp1k.png

 

vj3Jr.png

 

Download Launcher http://sky.pwhits.net/v3/EarthLauncher3.0.exe

 

Download Client Pwhits Earth http://zdark.pwhits.net/Earth.Chave09.7z

 

Site PwHits | MMORPG Perfect World Private

 

29vp1k.png

 

xnigthwol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi no site que tem roupas novas (cqamisa do system of a down), queria saber se essas roupas novas de no 1.4.4 ou so no 1.3.6

Quero fazer download mais também quero jogar com roupas da minha banda favorita haeuhaeuhaeuhaeuea :p

Enfim esse servidor parece muito bom e no 1.4.4 tem uns 700 on quase, compensa fazer download dele em vez dos novos que estão sendo criados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem u Pw que e 1.4.4 full cubis ja nasce com evill 3 tem tudo no shop manta de -0.05,anel dos deuses,habilidades 79 e 100, tem intes destino,mais o shop com isso e muito mais so tem uma semana aki o site:Perfect World Fidelity | Servidor Genesis – Novas Classes 1.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Vix Acho melhor eu baixar o client completo la no site , e atualizar do que baixar o da lug e ter que baixar o launcher '-'

 

Bom Cada Um Tem Um Geito De Baixar Eu Tambem Acho Melhor Baixa o Do Site Porque a Levelup So Ta Dando Problema Com Download!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera kero saber como desinstala isso colokei na raiz do meu pw e n consigo mais jogar o da lug. e kero voltar no da lug, alguem me ajuda ae porfavor.

 

Olha Sempre Que Vc For Jogar PW Pirata Que Precisa Da Raiz Do Pw Sempre Copie a Pasta Do Pw Lug Para Outro Lugar Se Não Vc Perde Tudo

 

PS: Desculpa o Atraso Da Resposta !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entro no pwhits em 3 segundos o jogo fecha sosinho mas se eu n fizer nada,nada acontece n sei pq alguem sabe?

 

O Jogo Deve Ter Vindo Corrompido Antes De Baixar Desative O Antevirus Principalmente o Avast Que é Loco Pra Corromper jogos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.