Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido quais as chances de tomar ban com hack external ?


brunolts1
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera, eu estava jogando cs com o meu wall e o negócio pra controlar o recuo da arma, o hack é daqui do site e é external... ou seja n da vac ban. queria saber quais são minhas chances de tomar ban se continuar assim, eu disfarço bem e até agr n fui chamado de hacker rs

Outra coisa é quais hacks do site, do site webcheats vcs me recomendam? faço parte daqui a anos, pegava hacker para o SA, mas parei de jogar por um tempo.(hacks do csgo)

 

VLW galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, só continuar disfarçando de boas. Joga os mapas ai sossegado, só saber disfarçar bem, morrer de vez em quando pra tbm não ficar na cara, mirar nos pixeis óbvios e os newbas da vida, se tiver numa vantagem boa de round, passa batido e morre pra esses caras pra disfarçar melhor tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê os pro-players jogando e veja videos de csgo:overwatch pra saber como agir e como não agir respectivamente, sempre que apertar tab veja se alguém está espectando a partida, sempre tem alguém que pede pro amigo ajudar a denunciar alguém por motivos falsos em alguns casos, já vi muito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.