Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Quais foram as suas piores decepções amorosas?


DarthShedow
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Friendzone no fundamental e gostar de uma garota lésbica. Depois disso não mais tive.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar uns 10 meses atrás de uma garota sem ter a atitude de chegar logo. Quando me disseram que ela tava com outro cara fiquei mau, me senti um lixo. Depois disso evoluí em todas as áreas da minha vida e mulher virou consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Há alguns anos namorava um sujeito muito legal... Só que descobri que ele me traia e aí já sabe, né? Triste... :/

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garota que eu namorei por um ano me levou ao cinema (no dia do nosso aniversário de 1 ano) e beijou outro cara na minha frente.

 

Depois ela disse que ele era bem melhor que eu e que nunca me amou de verdade. Aquilo me matou, mas né. Águas passadas.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu estudava na 5 série tinha uma garota que amava (Paula), mas tudo caiu por terra quando fiquei sabendo que ela gostava de outro cara que era (literalmente) cafajeste.

 

Anos depois tinha uma menina que morava em frente a minha casa (Adriana) e de novo, ela engravidou do meu vizinho que adivinha o que ele era, ja sabem né.

 

Hoje to bem casado e tal, mas a ideia de que garota adora homem cafajeste nao sai da minha cabeça hahahahahah

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que e decepção amorosa '-' ?

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estudava na 5 série tinha uma garota que amava (Paula), mas tudo caiu por terra quando fiquei sabendo que ela gostava de outro cara que era (literalmente) cafajeste.

 

Anos depois tinha uma menina que morava em frente a minha casa (Adriana) e de novo, ela engravidou do meu vizinho que adivinha o que ele era, ja sabem né.

 

Hoje to bem casado e tal, mas a ideia de que garota adora homem cafajeste nao sai da minha cabeça hahahahahah

quem e o vizinho dela kkk tadinho do filhor dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive várias, várias mesmo, mas hj nem me importo tanto, eu ia colocar umas 3 mas ai achou partida no lol, enfim, uma delas foi:

>Laura

Me apresentou Skins e a gnt sempre ficava antes de eu ir pra um dos meus cursos, eu passava na casa dela e a gnt ficava por algumas horinhas

Só que ai chegou um momento que eu queria algo sério e ela tava confusa

acabou q por influência das amigas ela me deixou pra ficar com um mlk random

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... kkkkkkkkkkk depende. Eu nunca tive nenhuma não mas em relação à "amigas" que falavam pras outras pessoas que "gostava" de mim e que essas outras pessoas falavam para mim sobre isso... é.... em relação à essas garotas, algumas delas já me decepcionaram pra caralho!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.