Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais foram seus piores constrangimentos de bêbado?


Array
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já caí, bati a cabeça e tomei 5 pontos voltando de uma festa na praia.

Já cassei briga à toa.

Já fui trabalhar depois de uma bebedeira pesada.

Já usei drogas por impulso da bebida.

Já bebi de cair na rua e ter que fazer um esforço tremendo para me manter em pé. (Esse foi o pior dia da minha vida)

 

----

 

Desde o dia 22/julho que eu não bebo mais bebida quente (Whisky, vodka, vinho). 6 meses economizando dinheiro e muitas outras coisas.

 

E você? Qual sua maior vergonha enquanto estava bêbado?

 

Se você não bebe, meus parabéns. Não está perdendo nada

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando bebi da última vez até parar no hospital... Apaguei no meio de uma lata de cerveja... Tenso...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bebo, não costumava beber mas em uma das únicas vezes que bebi eu só lembro de estar em um sanduiche de traveco e transsex ... .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi na viagem de formatura que eu fiz uma tatuagem, eu inclusive já postei isso aqui tem um tempo, até hoje não sei quem pagou a tattoo, quem fez nem nada.

Ah... então você é o Oshoro? O cara que fez a tatto quando veio em Porto Seguro? hahahaha. Nem desconfiei.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei banho e vesti um short que nem era meu, e quando amanheceu o dia fiquei procurando de quem era, mas era dum primo meu :v ksksjkjad

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu fui em um passeio pra embrapa em santo antonio de goiás pela faculdade p ver umas palestras sobre o uso dos drones na agricultura, aí o onibus levou a gente pra almoçar na cidade, aí a gente chegou no restaurante e a comida tava mt cara... Então eu mais 4 amigos saimos pra procurar outro lugar p comer, encontramos um boteco e bebemos bastante MESMO, e tipo, eu sou bem controlado com essas coisas, mas nesse dia os mlk me botaram mt pressão e eu fui só bebendo igual um otário.. Acabou que o ônibus saiu do restaurante era 1 da tarde, aí a gente foi perceber já era 2 horas, então a gente ficou bebendo até as 3 e pedimos carona pra um cara que conhecemos no bar, o cara deixou a gente lá na embrapa, gente boa pra crl e a gente entrou lá bebado foi mt hilário hahaha... O porteiro da embrapa n queria deixar a gente entrar, aí um dos agronomos reconheceu nossa camisa e mandou ele deixar a gente entrar, aí a gente entrou falando alto e sorrindo e fomos assistir o final da palestra nesse estado hahaha, eu lembro que vomitei lá no banheiro. O mais zoado de tudo é que ainda conseguimos assinar a chamada e no outro dia o professor pediu um relatório que copiei de uma guria da minha turma hahahaha

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí distribuindo Ice pro povo da festa, até pro povo que não bebia.

Misturei Ice com fanta laranja.

Não satisfeito, peguei a vizinha com cara de oriental, na frente da mãe dela.

Meu primo disse que depois disso eu liguei pra uma amiga...

 

Pior dia.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando dei role com um mendigo (sem os dentes da frente), sozinho, desconhecido, dançamos e tiramos selfie. Esse dia foi loco.

 

Uma pena eu não ter mais a foto, apagar foi minha primeira reação instantânea no dia seguinte após me lembrar. Não sei como não fui roubado.

 

Era 1h da manhã, voltei as 8h pra casa. É... e tem absurdos mais embaixo... Vou me abster.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.