Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quais os melhores animes da temporada?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

To tentando achar algum anime dessa temporada que seja aceitável, mas ta difícil.

Só koi to uso, Knight&Magic e Jigoku Shoujo me interessaram, de resto não consegui ver mais que no maximo o primeiro episódio.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[FONT=Arial][SIZE=4]Isekai Shokudou, Fate/Apocrypha, Katsugeki: Touken Ranbu (além de Sagrada Reset, Boku no Hero e Boruto). Poxa kuzza, esperava mais de você, heim![/SIZE][/FONT] @'Dohko ~ Abraços. [FONT=Book Antiqua][SIZE=5][/SIZE][/FONT]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jm' Ainda não vi essa temporada que ta bem fraca (uma temporada que sai algo como aquele do smartphone não deve ter muita coisa boa mesmo kkkk), mas até agora entre os que vi de longe o mais interessante foi youkoso jitsuryoku shijou shugi no kyoushitsu, to bem ancioso pra ver o próximo episódio. @Edit Sou apaixonado pela série fate, mas só quero a rota heavens feel que até agora não vi mais notícias do movie, só espero que não seja a mesma porcaria que foi o movie do ubw. Katsugeki: Touken Ranbu pra mim vai ser o grande nome, fico tentando imaginar oque a ufotable faz que não seja bom?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Game: É um anime parado mas sabe quando você ama de paixão ? Acho que é por que eu me identifiquei com a protagonista no começo da minha carreira. Assisti a primeira temporada e estou esperando terminar a segunda pra assistir.

 

BB9JIN.gif

 

 

Isekai wa Smartphone to Tomo ni: Engraçado por que o personagem é "amigo" de Deus e fica praticamente overpower.

 

 

bait

giphy.gif

 

 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: Tô gostando tem uma pegada meio Baka to Teste só que sem comédia

 

tumblr_oszz8vNkzJ1v6bs4yo2_400.gif

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nao sei se ainda ta querendo, mas se sim:

Isekai wa Smartphone to Tomo ni (O cara morre por culpa do deus e ele vai pra outro mundo, lembra bastante Re:Zero so que o cara n se fode, pelo contrario kkkkkk)

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Sobre alunos que vao para um escola previlegiada na classe D, e tem um sistema e pontos coforme os meritos deles e tal. )

 

Se gosta de misterio, recomendo 18if . Eh basicamente um cara que vai pro mundos dos sonhos que eh conectado com a vida real, ai ele impede as bruxas de matarem na vida real.

 

Espero que ajude alguem a achar algo para assistir kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Agora que a temporada ta chegando ao fim acho que, o que eu mais gostei/to gostando é princess principal, personagens cativantes, história interessante, além de o trabalho do estúdio ter ficado vem bonito também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gosto de animes destaques, nessa temporada creio eu que só vi Boku no hero, mas vou lhe indicar outros que não são dessa temporada (provável que você já tenha visto).

Shokugeki no Souma

Btoom

Dungeon

Noragami

Shingeki no Kyojin

Tokyo Ghoul

Sword art Online

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.