Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais os seus filmes favoritos?


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até o último homem disparado como melhor filme.

Também gosto de The Great Gatsby por me levar de volta a um período da minha vida que sinto falta.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes e documentários que eu recomendo:

  • American Beauty. Atuação sensacional do Kevin Spacey. Eu diria que é um dos filmes mais reflexivos que eu já assisti na minha vida. Assisti esse filme numa madrugada de sábado, às vesperas de uma viagem. A vibe foi tão grande que eu não dormi depois de assisti-lo. Fiquei pensando e pensando. Não vou contar sobre o fime, apenas para deixá-los curiosos.
  • Wall Street 1987 — ou Wall Street Poder e Cobiça (versão português). Este exige um pouco de conhecimento no mercado financeiro para não saltar de paraquedas. Mas fora isso, ele mostra claramente o lado negro de Wall Street;
  • Inside Job — ou Trabalho Interno. Documentário sobre a Crise de 2008. Embora seja um tema que poucas pessoas gostem de se aprofundar, o filme é dinâmico e muito revelador. Te faz refletir muito, por exemplo: "Como o ser humano é tão abominável"? Ele aprofunda mais a negligência e ganância de Wall Street do que o Poder e Cobiça, até porque é um documentário. Quem quiser se aprofundar em temáticas como essa, além das leituras, recomendo os documentários do Michael Moore.
  • Goodfellas — ou os Bons Companheiros. Um dos grandes filmes de máfia, assim como a saga The Godfather. Scorsese, mais uma vez, brilhante.
  • Inglourious Basterds — ou Bastardos Inglórios. O meu filme preferido do Tarantino. Sem falar na atuação do Christoph Waltz. O filme é basicamente uma sátira da 2º Guerra Mundial, envolvendo diálogos espetaculares que te prendem até o final.
  • Mais dois do Tarantino: Django Unchained e Pulp Fiction.
  • E por fim, e não menos importante: Chinatown. Esse é o mais antigo da lista (1974). Um dos grandes clássicos do Jack Nicholson. É um pouco confuso, mas pela história e trilha sonora, vale a pena! Para quem curte Jazz — como eu —, Chinatown tem uma lindíssima trilha sonora.

PS: quem quiser, posso adicionar mais, basta dar um toque. E se quiserem conversar sobre os filmes ou tiverem recomendações parecidas, é só me contactarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes e documentários que eu recomendo:


  • American Beauty. Atuação sensacional do Kevin Spacey. Eu diria que é um dos filmes mais reflexivos que eu já assisti na minha vida. Assisti esse filme numa madrugada de sábado, às vesperas de uma viagem. A vibe foi tão grande que eu não dormi depois de assisti-lo. Fiquei pensando e pensando. Não vou contar sobre o fime, apenas para deixá-los curiosos.
    Wall Street 1987 — ou Wall Street Poder e Cobiça (versão português). Este exige um pouco de conhecimento no mercado financeiro para não saltar de paraquedas. Mas fora isso, ele mostra claramente o lado negro de Wall Street;
    Inside Job — ou Trabalho Interno. Documentário sobre a Crise de 2008. Embora seja um tema que poucas pessoas gostem de se aprofundar, o filme é dinâmico e muito revelador. Te faz refletir muito, por exemplo: "Como o ser humano é tão abominável"? Ele aprofunda mais a negligência e ganância de Wall Street do que o Poder e Cobiça, até porque é um documentário. Quem quiser se aprofundar em temáticas como essa, além das leituras, recomendo os documentários do Michael Moore.
    Goodfellas — ou os Bons Companheiros. Um dos grandes filmes de máfia, assim como a saga The Godfather. Scorsese, mais uma vez, brilhante.
    Inglourious Basterds — ou Bastardos Inglórios. O meu filme preferido do Tarantino. Sem falar na atuação do Christoph Waltz. O filme é basicamente uma sátira da 2º Guerra Mundial, envolvendo diálogos espetaculares que te prendem até o final.
    Mais dois do Tarantino: Django Unchained e Pulp Fiction.
    E por fim, e não menos importante: Chinatown. Esse é o mais antigo da lista (1974). Um dos grandes clássicos do Jack Nicholson. É um pouco confuso, mas pela história e trilha sonora, vale a pena! Para quem curte Jazz — como eu —, Chinatown tem uma lindíssima trilha sonora.

PS: quem quiser, posso adicionar mais, basta dar um toque. E se quiserem conversar sobre os filmes ou tiverem recomendações parecidas, é só me contactarem.

esse filme, wall street vi na TV, porém não vi tudo acabei dormindo, assim que possível irei dar uma olhada nos filmes que você citou, muito bom por sinal a explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse filme, wall street vi na TV, porém não vi tudo acabei dormindo, assim que possível irei dar uma olhada nos filmes que você citou, muito bom por sinal a explicação.

Não me espanta você ter dormido :D. Para quem não está familiarizado com o mercado, acaba sendo monótono e confuso. Ainda mais porque o filme se passa em 1986. Hoje, muitas coisas mudaram, inclusive. Agora veja bem, eu não sei quais são seus gostos e do resto do pessoal aqui, mas vale a pena ter um mínimo de noção sobre esse tema.

Mesmo que os filmes tenham despertado pouco interesse em algumas pessoas, eu recomendo assiduamente (fortemente) American Beauty, Inglourious Basterds e The Goodfellas. Sabe, você tem insights (grande esclarecimento) incríveis com esses filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes e documentários que eu recomendo:


  • American Beauty. Atuação sensacional do Kevin Spacey. Eu diria que é um dos filmes mais reflexivos que eu já assisti na minha vida. Assisti esse filme numa madrugada de sábado, às vesperas de uma viagem. A vibe foi tão grande que eu não dormi depois de assisti-lo. Fiquei pensando e pensando. Não vou contar sobre o fime, apenas para deixá-los curiosos.
    Wall Street 1987 — ou Wall Street Poder e Cobiça (versão português). Este exige um pouco de conhecimento no mercado financeiro para não saltar de paraquedas. Mas fora isso, ele mostra claramente o lado negro de Wall Street;
    Inside Job — ou Trabalho Interno. Documentário sobre a Crise de 2008. Embora seja um tema que poucas pessoas gostem de se aprofundar, o filme é dinâmico e muito revelador. Te faz refletir muito, por exemplo: "Como o ser humano é tão abominável"? Ele aprofunda mais a negligência e ganância de Wall Street do que o Poder e Cobiça, até porque é um documentário. Quem quiser se aprofundar em temáticas como essa, além das leituras, recomendo os documentários do Michael Moore.
    Goodfellas — ou os Bons Companheiros. Um dos grandes filmes de máfia, assim como a saga The Godfather. Scorsese, mais uma vez, brilhante.
    Inglourious Basterds — ou Bastardos Inglórios. O meu filme preferido do Tarantino. Sem falar na atuação do Christoph Waltz. O filme é basicamente uma sátira da 2º Guerra Mundial, envolvendo diálogos espetaculares que te prendem até o final.
    Mais dois do Tarantino: Django Unchained e Pulp Fiction.
    E por fim, e não menos importante: Chinatown. Esse é o mais antigo da lista (1974). Um dos grandes clássicos do Jack Nicholson. É um pouco confuso, mas pela história e trilha sonora, vale a pena! Para quem curte Jazz — como eu —, Chinatown tem uma lindíssima trilha sonora.

PS: quem quiser, posso adicionar mais, basta dar um toque. E se quiserem conversar sobre os filmes ou tiverem recomendações parecidas, é só me contactarem.

o wall street antigo é um clássico inegável de bom

bastardos inglórios é ótimo também, apenas confirmou o gosto do Tarantino pela suástica na testa de Manson (tá produzindo um filme sobre o mesmo)

e os bons companheiros é foda, o henry tava vivo até tempos atrás, acho que até ainda está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wall street antigo é um clássico inegável de bom

bastardos inglórios é ótimo também, apenas confirmou o gosto do Tarantino pela suástica na testa de Manson (tá produzindo um filme sobre o mesmo)

e os bons companheiros é foda, o henry tava vivo até tempos atrás, acho que até ainda está

O novo eu ainda não vi. Nem tenho interesse também. Mas o de 1987 confirma muito do que se passou na crise de 2008, especificamente falando do comportamento humano. Ou seja, nada mudou.

Eu penso diferente. A suástica na testa foi uma mensagem clara à sociedade. Muitas pessoas, atualmente, utilizam as redes sociais para manifestarem suas posições radicais e intolerantes. Como esconder uma suástica na testa? Ou seja, não esconda quem você verdadeiramente é.

Ele está vivo sim! O Joe Pesci foi arrasador. Como esse sangue italiano produz grandes atores e artistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me espanta você ter dormido :D. Para quem não está familiarizado com o mercado, acaba sendo monótono e confuso. Ainda mais porque o filme se passa em 1986. Hoje, muitas coisas mudaram, inclusive. Agora veja bem, eu não sei quais são seus gostos e do resto do pessoal aqui, mas vale a pena ter um mínimo de noção sobre esse tema.

Mesmo que os filmes tenham despertado pouco interesse em algumas pessoas, eu recomendo assiduamente (fortemente) American Beauty, Inglourious Basterds e The Goodfellas. Sabe, você tem insights (grande esclarecimento) incríveis com esses filmes.

 

Meu gosto é mais terror/ficção/fantasia

 

Porém eu queria me aprofundar em outros generos, e eu dormi pq eu tava cansado, não foi pq eu n gostei do filme kkkkk, eu realmente queria parar pra ver.

 

Você explica bem, caraca... Gostei mano :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho alguns filmes na lista de favoritos por vários motivos, sendo a maioria deles de terror e/ou ficção.

 

Alguns deles são

 

  • Toda a saga Harry Potter (e agora com Animais Fantásticos <3)
  • Toda a saga Jogos Vorazes
  • Apenas os olds da franquia Chucky (os de 2013 e 2017 não)
  • Todos aqueles que envolvem o Jason (só porque amo o personagem mesmo)
  • A Hora do Pesadelo
  • Hellraiser
  • Conto de Dia das Bruxas
  • A Bruxa de Blair
  • A saga Divergente
  • LOTR e O Hobbit
  • Toda a saga Star Wars

 

Entre vários outros que não vou citar porque a lista ficaria gigante :D

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real aqui não estão todos, mas esses eu recomendaria pra qualquer um, no momento.

  • Harry Potter
  • Pulp Fiction
  • Fight Club
  • Baby Driver
  • The Dark Tower

Esses são os filmes que eu vi mais recentemente e que realmente gostei.

Tem muito filme que eu realmente gosto e veria mais algumas dezenas de vezes, mas como eu sou fácil de agradar, são muitos e não lembro de todos haha.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo eu ainda não vi. Nem tenho interesse também. Mas o de 1987 confirma muito do que se passou na crise de 2008, especificamente falando do comportamento humano. Ou seja, nada mudou.

Eu penso diferente. A suástica na testa foi uma mensagem clara à sociedade. Muitas pessoas, atualmente, utilizam as redes sociais para manifestarem suas posições radicais e intolerantes. Como esconder uma suástica na testa? Ou seja, não esconda quem você verdadeiramente é.

Ele está vivo sim! O Joe Pesci foi arrasador. Como esse sangue italiano produz grandes atores e artistas.

joe só me lembra o Pistone, lá do Donnie Brasco, filmaço também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes e documentários que eu recomendo:


  • American Beauty. Atuação sensacional do Kevin Spacey. Eu diria que é um dos filmes mais reflexivos que eu já assisti na minha vida. Assisti esse filme numa madrugada de sábado, às vesperas de uma viagem. A vibe foi tão grande que eu não dormi depois de assisti-lo. Fiquei pensando e pensando. Não vou contar sobre o fime, apenas para deixá-los curiosos.
    Wall Street 1987 — ou Wall Street Poder e Cobiça (versão português). Este exige um pouco de conhecimento no mercado financeiro para não saltar de paraquedas. Mas fora isso, ele mostra claramente o lado negro de Wall Street;
    Inside Job — ou Trabalho Interno. Documentário sobre a Crise de 2008. Embora seja um tema que poucas pessoas gostem de se aprofundar, o filme é dinâmico e muito revelador. Te faz refletir muito, por exemplo: "Como o ser humano é tão abominável"? Ele aprofunda mais a negligência e ganância de Wall Street do que o Poder e Cobiça, até porque é um documentário. Quem quiser se aprofundar em temáticas como essa, além das leituras, recomendo os documentários do Michael Moore.
    Goodfellas — ou os Bons Companheiros. Um dos grandes filmes de máfia, assim como a saga The Godfather. Scorsese, mais uma vez, brilhante.
    Inglourious Basterds — ou Bastardos Inglórios. O meu filme preferido do Tarantino. Sem falar na atuação do Christoph Waltz. O filme é basicamente uma sátira da 2º Guerra Mundial, envolvendo diálogos espetaculares que te prendem até o final.
    Mais dois do Tarantino: Django Unchained e Pulp Fiction.
    E por fim, e não menos importante: Chinatown. Esse é o mais antigo da lista (1974). Um dos grandes clássicos do Jack Nicholson. É um pouco confuso, mas pela história e trilha sonora, vale a pena! Para quem curte Jazz — como eu —, Chinatown tem uma lindíssima trilha sonora.

PS: quem quiser, posso adicionar mais, basta dar um toque. E se quiserem conversar sobre os filmes ou tiverem recomendações parecidas, é só me contactarem.

Tarantino eu Recomendo "Cães de Aluguel" e arrisco dizer q é um dos melhores senão o melhor filme q ele já fez !

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Crimes ocultos (2015)
  • O Poderoso Chefão (todos os filmes/partes)
  • De volta para o futuro
  • Batman, o cavaleiro das trevas.
  • 300
  • O clube da luta
  • Código de conduta
  • 007 Cassino Royale
  • 13 Horas: os soldados de Benghazi
  • Logan
  • Tróia
  • Duro de matar 4.0
  • Sniper Americano
  • Matrix (todos os filmes)
  • Rocky (Todos os filmes)
  • Tropa de elite (primeiro filme)
  • A origem
  • V de vingança

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sagas dos velozes e furiosos

do harry potter

filmes da marvel, dc...

 

Parei de ver os VF no 6 filme.

 


  • Crimes ocultos (2015)
    O Poderoso Chefão (todos os filmes/partes)
    De volta para o futuro
    Batman, o cavaleiro das trevas.
    300
    O clube da luta
    Código de conduta
    007 Cassino Royale
    13 Horas: os soldados de Benghazi
    Logan
    Tróia
    Duro de matar 4.0
    Sniper Americano
    Matrix (todos os filmes)
    Rocky (Todos os filmes)
    Tropa de elite (primeiro filme)
    A origem
    V de vingança

 

Esse A Origem eu achei muita brisa, quase não entendi nada, de resto... Só filmaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ish, vários.

 

Crepúsculo, adoro aquele drama superficial de adolescente, me julguem aê

Harry Potter, a ponto de consumir tudo que o capitalismo tem pra vender sobre isto

Chernobyl - Sinta a Radiação, filme de terror zoado mas eu adorei as imagens retratando o lugar

 

E tem os filmes que eu sei as falas completas do início ao fim, que é Mulan e As Branquelas

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agora de cabeça, eu gosto de.....

 

Pacific Rim

Bastardos Inglorios

300

Matrix

Kingasman - serviço secreto

Austin Powers

Warrions - Selvagens da Noite

O pior filme do mundo

A Origem

V de Vingança

Um Drink para o Inferno (o 1º)

Jurassic Park (todos os 4 filmes)

Mazzaropi (todos os filmes dele)

Street Fighter (sei que é ruim, mas gosto)

Mortal Kombat 1

A trilogia dos dolares de Sergio Leonei (Um punhado de dolares, por uns dolares a mais e O bom, o mau e o feio)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora de cabeça, eu gosto de.....

 

Pacific Rim

Bastardos Inglorios

300

Matrix

Kingasman - serviço secreto

Austin Powers

Warrions - Selvagens da Noite

O pior filme do mundo

A Origem

V de Vingança

Um Drink para o Inferno (o 1º)

Jurassic Park (todos os 4 filmes)

Mazzaropi (todos os filmes dele)

Street Fighter (sei que é ruim, mas gosto)

Mortal Kombat 1

A trilogia dos dolares de Sergio Leonei (Um punhado de dolares, por uns dolares a mais e O bom, o mau e o feio)

 

Até hoje esperando um novo filme do Mortal Kombat (NÃO CUSTA SONHAR)

 

Bastardos inglórios queria parar pra ver

Mazzaropi eu via no DvD KKKKKKKK, morria de rir

A origem como eu respondi ali em cima, me deixou muito brisado

 

e 300, é um filmaço.

 

Ish, vários.

 

Crepúsculo, adoro aquele drama superficial de adolescente, me julguem aê

Harry Potter, a ponto de consumir tudo que o capitalismo tem pra vender sobre isto

Chernobyl - Sinta a Radiação, filme de terror zoado mas eu adorei as imagens retratando o lugar

 

E tem os filmes que eu sei as falas completas do início ao fim, que é Mulan e As Branquelas

 

Não julgo quem vê Crepúsculo, afinal é um filmizinho daora...

 

Harry Potter é de lei né kkkkkkkkkk

E Chernobyl ainda não vi. (SEM PC É COMPLICADO) :(, tá igual minha mãe que lembra tudo do filme As Branquelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.