Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

quais são os skills apropriados para knight ?


Nike Boy
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o minimo é um skill 75, ja o apropiado é 80 para mais, ser p.a agr lhe possibilitar treinar nos target dummys, la em Edron, sul de Stonehome :D Upar skill ficou um pouco mais facil ^^

O shield geralmente fica uns 3 a 4 skill a menos do que o melee

flws

 

target dummys:

target dummy sao acessiveis depois q vc completa a quest 'shadows of yalahar', la onde fica o Telas [Edron]

n da pra treina shielding uma vez q eles n atacam.

sumonar a mad sheep cm a spellwand ou o war wolf com a wooden whistle ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, não sei direito pra level 80+, mas eu sigo uma tabela que na minha opinião é bem boa (em mundo pvp é bem mais fácil de treinar, com MC e party):

 

Level 15 - 45/45

Level 20 - mínimo 55/55 ideal 60/60

Level 30 - 70/70

Level 40 - de 75/75 a 80/80

 

Tem que ter disposição, mas sem dúvidas compensa. Um bom método é esse: você cria uma conta com um mage (druid ou sorcerer) em um mundo pvp e upa ele até o level 28. Então, você cria um knight em outra conta no mesmo mundo, vai pra main, abre 2 tibias com o MC, sumona um monk com o mage e o knight fica atacando. E, pra treinar o shield, você pode fazer isso em um lugar onde haja bichos fracos (como wolfs, bears, etc) que ficam te atacando enquanto você ataca o monk. De preferência em um local bem isolado pra poder ficar afk sem risco de pk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que level 80+ você deve ter skills acima de 90+.

É complicado sim, mais você verá a diferença, tenho um knight level 80, skills 93/85 ( Shield Baixo pq uso avanger ).

Serião pegue skills pq eles fazem muita diferença em mafias como: Exori/Exori Gran, e também no hit fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já fiz isso...

 

Bom cara, não sei direito pra level 80+, mas eu sigo uma tabela que na minha opinião é bem boa (em mundo pvp é bem mais fácil de treinar, com MC e party):

 

Level 15 - 45/45

Level 20 - mínimo 55/55 ideal 60/60

Level 30 - 70/70

Level 40 - de 75/75 a 80/80

 

Tem que ter disposição, mas sem dúvidas compensa. Um bom método é esse: você cria uma conta com um mage (druid ou sorcerer) em um mundo pvp e upa ele até o level 28. Então, você cria um knight em outra conta no mesmo mundo, vai pra main, abre 2 tibias com o MC, sumona um monk com o mage e o knight fica atacando. E, pra treinar o shield, você pode fazer isso em um lugar onde haja bichos fracos (como wolfs, bears, etc) que ficam te atacando enquanto você ataca o monk. De preferência em um local bem isolado pra poder ficar afk sem risco de pk.

 

Eu fazia muito isso com um amigo em Thais, sem dúvida é muito bom. Eu crio um char e deixo ele skills altíssimas depois eu começo a upar. Já tive um lvl 12 com skills 70/70 (só tive esse lvl 12 porque eu matava os bichos enquanto treinava e ia upando).

 

Abraços, brenomadlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.