Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é a dor MAIS intolerável que o ser humano pode sentir?


[A]bs0lut
 Compartilhar

Posts Recomendados

As piores dores que senti foi um chute no saco e uma batida de mindinho na quina de uma mesa... Cruzes...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dor maior do que descobrir que a pessoa que você ia comer na verdade era um travesti ?

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a dor mais intolerante é ser comido vivo, ou ser queimado.

 

Dor é psicológica e cada um sente de um jeito :cool:

 

Discordo. Dor é neurológico. A dor é uma sensação que se manifesta quando algo de errado ocorre em nosso organismo por meio de estímulos enviados pelos nervos ao cérebro e esse, por sua vez, envia os estímulos ao córtex motor para que esse libere alguma reação. A reação liberada pelo córtex motor é enviada para o local da dor por meio dos nervos.

 

Porém, a mente também pode produzir sensações que não estão acontecendo de fato, que podem acontecer devido alguma fraqueza psicológica. Aí sim, isso é chamado de Dor Psicológica ou Dor Somática.

 

Na questão do tópico, não ficou claro pra mim se a dor que ele se refere é dor física ou "dor sentimental" (sentir a perde um um ente querido por exemplo).

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram aí, existem dois tipos de dores...

 

Em valor sentimental, o mais intolerável é a perda de algum ente muito querido, é quando cai a ficha de como tudo é REAL, a possibilidade existe, nada é para sempre e um dia terminará e não há estimativa, pode ser hoje, amanhã, daqui uns dias, meses ou anos... Tudo é uma consequência. Gera um vazio, sentimento de incapacidade na aceitação. É por isso que eu vivo falando, vivam como se não houvesse um amanhã, ou vão acabar se arrependendo no futuro. Seres encubados em casa não é vida, é aprisionamento. Seres alienados nas TVs e seriados, não é vida, é prisão mental/espiritual. O mundo está la fora, há uma infinidade de coisas para serem descobertas e aprendidas, vivenciadas, sejam boas ou ruins lhe trará resultados positivos.

 

 

Vi um exemplo aqui, "Só te considero como amigo", o que isso trás como aprendizado? Que você acabou sendo iludido. Onde foi que errou? Não ter sido objetivo. Dá próxima vez, antes de ir "sonhando", intimide a pessoa sobre intenções, assim conseguirá alinhar os seus objetivos para com o próximo. A vida nos trás várias experiências, todas elas podem ser intensas, antes de se tornar um prozord, vai cair e se fud3r muito por que você só pode aprender por você mesmo como tudo funciona, qual que é a malícia das coisas.

 

 

Outra dor muito forte sentimental é a depressão, pessoas que alcançam um estágio quase de suicídio por tanto negativismo sentem uma dor inexplicável, é o limite da consciência. Cada um sabe da sua batalha interna com o seu EU.

 

 

Agora, dor física, creio que o parto é um bom exemplo. Mas há outros, preciso recordar kkk.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9624118, member: 4675327"']Depende do parto se for normal, é mais dolorido...

Mais temos a anestesia ué. '-'

 

Vai num hospital de maternidade e faz uma entrevista com as mina que tiver parindo, e diz, "Mas temos a anestesia ué". KKKK se você sair de lá sem tomar um tapa, ce é o bicho. UHAUHEAUHE

 

Algumas mulheres preferem fazer parto normal sem intervenção médica, neste conceito a dor é maior ainda. Já é comprovado cientificamente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai num hospital de maternidade e faz uma entrevista com as mina que tiver parindo, e diz, "Mas temos a anestesia ué". KKKK se você sair de lá sem tomar um tapa, ce é o bicho. UHAUHEAUHE

 

Algumas mulheres preferem fazer parto normal sem intervenção médica, neste conceito a dor é maior ainda. Já é comprovado cientificamente.

Normal é melhor só porquê sai pela *** kkkkkk.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas eu diria que isso é ruim pra ...

 

PELE%2BDAS%2BUNHAS.jpg

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9623708, member: 4675327"']Gostei da opiniões de vocês!

Mais a minha opinião a pior dor que um ser humano pode sentir é perder a mãe. isso deve doer muito na alma.

 

Na minha opinião, depois da dor de perder uma mãe, perder um avô (NO QUAL VOCÊ QUASE NÃO CONVIVEU) e ser o único que te mostrou a olhar o mundo de uma outra forma, me deixou um vazio enorme, não curti basicamente nada do meu avô, quando comecei a aproveitar, ele pegou depressão, e ficou de cama... E no fim, morreu dormindo. Sinto um peso na mente ://

 

PS: Minha mãe tá viva ainda e minha avó com 90 anos tá mais alegre que eu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.