Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi o primeiro 'hasck' que você usou?


SadGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]O título é bem explicativo. Qual foi o primeiro hack/cheat/utilitário/bot/programa ilegal (segundo os termos de uso) que você usou? Foi em jogo ou não? E como foi a experiência de quebrar as regras virtuais pela primeira vez? [/CENTER] Comigo foi no GC, inclusive foi por isso que vim parar aqui na WC, usei um auto-kill que limpava os mapas, eu me senti a pessoa mais realizada do mundo kkkk, liberei o Lass que era meu sonho de consumo mas não conseguia pq não era um ser que se comunicava com os demais mesmo virtualmente e não tinha ngm pra me ajudar na missão, então acabei usando uns hack do @MiguelGz que não esqueço até hoje o quanto de warn tomei por flood por ficar postando ''VLW MANOOO'' rs, bons tempos

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei Pause To Kill para Point Blank. Eu tinha decido usar hack porque meu pc era uma bost@ e os hackers enchiam o saco kk, aí eu usei também :v e eu peguei o hack aqui na Web Cheats.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro nome nem nada mas era um de The Duel/Gunz que era bem ridiculo, uma espécie de God Hack

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei no PointBlank, que antes tinhamos que injetar usando um injector de dlls, nome do hack nem tinha e geral só chamava de WallHack, inclusive foi baixado aqui, que era o nome mais comum entre os jogadores, atravessava paredes, e matava atras delas rsrs' Tudo isso = B4n 3t3rn0 o//

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hack propriamente dito usei foi no WYD, pois antes eu usava muitos "cheats codes".

O mais famoso (pra mim pelo menos) foi pra The Sims la nos primordios que era o "klapaucius" srsrsrrs

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This Game Sux, ou TGS. Foi o primeiro hack com menu para Combat Arms, meados de 2008. Quando os hacks e bypass eram inseridos na própria pasta game hahaha, não havia muita coisa... Mas era bem legal. Fly hack por exemplo, não existia em menu, era usado como SOLO em HOTKEY. Bons tempos, suores pelos olhos.

 

xsyso.jpg

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.