Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'k4dosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkk, essa é fácil...

 

Qual o grande problema do Brasil?

Os Brasileiros.

O grande problema começa na falta de ética, falta de gentileza, transparência, um governo que rouba e o povo deixa ser enrabado. Uma ultrapassagem em farol vermelho, um salgadinho roubado em mercado, o tiozinho que fura uma fila, toda questão de tentar ser o espertão e a zoeira constante, tiração de sarro com coisas preocupantes. Brasileiro é um problema sério.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, essa é fácil...

 

Qual o grande problema do Brasil?

 

Os Brasileiros.

O grande problema começa na falta de ética, falta de gentileza, transparência, um governo que rouba e o povo deixa ser enrabado. Uma ultrapassagem em farol vermelho, um salgadinho roubado em mercado, o tiozinho que fura uma fila, toda questão de tentar ser o espertão e a zoeira constante, tiração de sarro com coisas preocupantes. Brasileiro é um problema sério.

 

Concordo. Isso se encaixaria como um problema cultural. É aquele famoso jeitinho brasileiro, gera uma bola de neve que só cresce.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Social/Cultural

 

Não é uma regra universal, mas uma sociedade educada e com bons valores...vai ter como consequência uma boa atuação econômica.

 

Mas já não é de hoje, que o universo conspira contra nós... então eu acho que o problema do Brasil é o universo kkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já não é de hoje, que o universo conspira contra nós... então eu acho que o problema do Brasil é o universo kkkk

kkkkkkkkk boa.

 

Não é uma regra universal, mas uma sociedade educada e com bons valores...vai ter como consequência uma boa atuação econômica.

 

Verdade...

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, essa é fácil...

 

Qual o grande problema do Brasil?

 

Os Brasileiros.

O grande problema começa na falta de ética, falta de gentileza, transparência, um governo que rouba e o povo deixa ser enrabado. Uma ultrapassagem em farol vermelho, um salgadinho roubado em mercado, o tiozinho que fura uma fila, toda questão de tentar ser o espertão e a zoeira constante, tiração de sarro com coisas preocupantes. Brasileiro é um problema sério.

Concordo... Lembro até da história que meu pai me contou de um suiço ou russo, não lembro direito, que disse exatamente isso: "O problema do brasil não é educação, economia, política ou outra coisa, mas, sim o brasileiro..." É foda, viu?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo completamento com o Teteu.

Ainda temos pessoas que não são capazes de entender o quanto a esfera socio-cultural influencia no contexto econômico-político.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Social/Cultural

 

Não é uma regra universal, mas uma sociedade educada e com bons valores...vai ter como consequência uma boa atuação econômica.

 

Mas já não é de hoje, que o universo conspira contra nós... então eu acho que o problema do Brasil é o universo kkkk

 

 

Não é o universo que conspira contra nós, é nós mesmos. Comodismo, jeitinho brasileiro, falta de conscientização de um todo. Que o país está essa bosta, todos sabem, quem é que levanta a bunda pra ir na linha de frente peitar o exército lá no planalto pra explodir aquela P****? Os americanos tiveram essa coragem quando estavam na bost4, é triste mesmo mas as vezes é necessário haver destruição, para uma reconstrução, algo de forte impacto, que aí não volta a existir. Se alguém ou o povo tivesse ido um pouco mais longe que a época das manifestações, chegando num estágio de matança mesmo desses políticos, aí sim, iam tudo ficar com o toba na mão e entrar na linha. Por que isso existe desde que fundaram esse país, o jeitinho ta aí há 500 anos.

 

É só comparar aqui com países que deram certo e qual foi a trajetória para o sucesso.

 

KKKKKK brasileiro vive no mundo de Alice.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIOLÊNCIA E SEGURANÇA

Você se sente seguro no Brasil?

 

MERCADO DE TRABALHO

No nosso Brasilzão ninguém te valoriza, quanto mais honesto vc for no trabalho mais seu patrão te explora e mais seus colegas te acham otá.rio.

 

TUDO É CARO

Pode-se dizer que a Europa, Japão, Coréia são caras (EUA, AUS e Canadá baratíssimos). Mas na Europa e CORJAP a vida é melhor, existe uma mínima contrapartida, as coisas funcionam. No Brasil TUDO é CARO E RUIM.

 

A MENTALIDADE IMUNDA DO BRASILEIRO

Brasileiro fala alto, ri de coisas estúpidas, HUEHUEHUE, acha que a vida é só futebol e carnaval, gosta de funk, conseguem ser mais odiados que Russos, são mal educados e infantis. Ainda bem que existem indianos, filipinos, chineses, alguns países africanos, bolivianos e mexicanos para disputar com a gente, rs...

 

O Brasil não é o pior país do mundo, acredite, existem buracos por aí muito piores. Mas é um dos piores.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais honesto vc for no trabalho mais seu patrão te explora e mais seus colegas te acham otá.rio.

 

Procede e procede pra krl. Na maioria dos casos é smp assim...

 

Brasileiro fala alto,

É aquele ditado "Não sabe a famosa hora de parar"

 

o problema do Brasil são as mulheres

 

Treta plantada.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Brasil são os próprios brasileiros.

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um senhor chamado Leandro Karnal.

Em um vídeo que eu vi há algum tempo atrás, ele dizia o seguinte: "Não existe governo corrupto com uma nação ética, e não existe nação corrupta com um governo transparente e democrático". Se você parar para observar o que acontece na sua volta enquanto vai para a escola, ou para o trabalho você verá que essa é uma verdade! Só eu acho estranho entrar no busão e perceber que tem vários adolescentes sentados enquanto há pessoas bem mais velhas muitas vezes carregando peso que precisam ficar em pé?

Vou deixar o vídeo no qual o Karnal fala a frase que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.