Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Qual o melhor servidor?


camagnum17
 Compartilhar

Pergunta

Oi, pessoal. Estou atrás de um servidor bom, eu joguei o Gc Way mas odiei, tudo nele é baseado só em cash, não tem diferencial nenhum em relação ao original.

Eu vejo falarem tanto do History e do Dream, e descobri esse Memories.

Vocês podem me dar uma sugestão de qual seria bom para jogar sem necessitar tanto de cash? Um que lembre a dinâmica do Pumaloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualmente, o Grand Chase History é o mais acessado.

Por conquistas de Status e itens serem fáceis de pegar,sendo contar com a postagem de tokens.

Que com parceiras com YouTubers são divulgados tokens que contém: VP, Cupom de GP, Moedas de Evento etc.

(Não tem muitas novidades, mais é o mais jogado.)

 

Grand Chase Memories

Não posso comentar muito sobre ele,porque eu não jogo no servidor. Mas, é um Servidor até o momento que mais trás postagens de atualização, desde Novas Missões como Pacotes de Visual e de Roupa com atributos.

(Tem bastante novidades,mais é pouco jogado.)

 

Grand Chase Dream

Também não jogo,mais ele trata-se de um servidor de Season 3.

(Não tenho conhecimento sobre o nível de players)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualmente, o Grand Chase History é o mais acessado.

Por conquistas de Status e itens serem fáceis de pegar,sendo contar com a postagem de tokens.

Que com parceiras com YouTubers são divulgados tokens que contém: VP, Cupom de GP, Moedas de Evento etc.

(Não tem muitas novidades, mais é o mais jogado.)

 

Grand Chase Memories

Não posso comentar muito sobre ele,porque eu não jogo no servidor. Mas, é um Servidor até o momento que mais trás postagens de atualização, desde Novas Missões como Pacotes de Visual e de Roupa com atributos.

(Tem bastante novidades,mais é pouco jogado.)

 

Grand Chase Dream

Também não jogo,mais ele trata-se de um servidor de Season 3.

(Não tenho conhecimento sobre o nível de players)

 

 

Obrigado, cara! History me é bem falado mas soube que tava pra fechar e tinha treta com os donos mas vi que acabou, vou baixar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, cara! History me é bem falado mas soube que tava pra fechar e tinha treta com os donos mas vi que acabou, vou baixar ele.

 

O fechamento nunca fiquei sabendo sobre o fato.

Já sobre as intrigas era algo já conhecido por todos os players, dessa intriga de Administradores veio a separação por parte do Sakegari que fez a criação do Grand Chase Way.

 

Dá uma olhada no Comunicado: Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.