Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual será o verdadeiro rosto do Kakashi???


Marcelinho_Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaew galera voltei dispois d uma longo tempo sem net, e ja voltei com uma dúvida q muitos devem ter: qual será o verdadeiro rosto do Kakashi-Sensei?????????

achei muitas imagens no Google, mas todas feitas por fans, será q Kishimoto revelará o rosto dele para os fans? Como será seu rosto? Ele tem barba?

eai o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que essa será umas das incognitas que Kishimoto não irá revelar.

Assim como essas

 

Por que os corpos de Pein, já tinham lutado com Jiraya.

Como Kakashi conseguiu o Mangekyou.

Por que o Mangekyou do Kakashi não cega.

 

Entre outras coisas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente agora além de querer saber o rosto do Kakashi, vc ShinOb~ me deu mais um mistério: "Como Kakashi conseguiu o mangekyou". Eu realmente nunca tinha pensado nessa hipótese d como ele adquiriu, deve ter muito fatos d como ele adquiriu, o próprio Itachi disse o mangekyou se consegue após matar o melhor amigo e derepente Kakashi o ativa lançando o Kamui (que eh um jutsu incrível) no Deidara, e no prego lançado por pain e no 159.

mas ainda sim quero saber o rosto do Kakashi será q ele eh banguelo?? shuashuashaushshua, se Kishimoto naum revelar o rosto dele vai fikar uma dúvidas q muitos fans querem saber.

 

mistérios desvendados ao decorrer do anime:

 

porque Itachi matou seu clã?-> desvendado

porque a Akatsuki quer capturar os Bijuu's?-> desvendado

porque pain usa piercings?-> desvendado

entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangekyou você obtém quando mata seu melhor amigo, certo?

De onde ele conseguiu o Sharingan mesmo? Obito. Por essa mesma razão não cega, são dos olhos de outro.

-q

Mas o Kakashi não matou o Obito, as pedras que mataram ele. Talvez Obito não seja o melhor amigo de Kakashi e, em relação ao seu rosto, acho que nunca vão revelar porque é a identidade dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cz

 

Qualquer Uchiha que tenha o Mangekyou está sujeito a cegueira.

O olho é de Obito, Obito é um Uchiha, esta sujeito a cegueira, mais por algum motivo Kakashi não tem isso.

 

Kishimoto disse no DataBook que há duas maneiras de se obter o Mangekyou Sharingan, uma é matando seu melhor amigo, e a outra é quando alguém muito proximo é morto, como no caso do Sasuke, foi o Itachi.

 

Há uma hipótese de que Kakashi tenha Sasuke como seu aluno amado etc.. e quando Sasuke deixou Konoha, Kakashi ficou arrependido por que tinha perdido seu aluno amado para a vingança. E foi dali que ele obtem o Mangekyou, pois após essa temporada, seguindo o mangá, já começa o Shippuuden, e no começo do Shippuden Kakashi mostra seu MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho improvavel, se Kakashi teve obteve o MS naquele dia, o por que ele só ter usado pela primeira vez contra o Deidara, oportunidades não faltaram pra ele usar antes.

Pra min ele despertou nos três anos, entre a sétimas temporada e o shippuuden, ali aconteceu algo que fez ele despertar.

 

Se quiserem a DataBook do Mangekyou Sharingan, escrita pela próprio Kishimoto, ai também mostra que o Mangekyou é mais poderoso que o Rinnegan.

 

277.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Kishimoto deixa esse momento de Tensão para o final do Mangá :/

Não será descoberto agora o verdadeiro rosto do Kakashi,eu acho.

Em relação ao MS , o Obito ele afirma que se tornou o Melhor Amigo dele,no começo de Naruto Clássico,quando treina Naruto,Sasuke e Sakura no Campo de Treinamento,no dercorrer daquele tempo ele poderia estar se acostumando a este,não??!

 

Achei duas imagens do Databook 3 em PT em relação ao Tópico :D

 

MS - Kamui . Hatake Kakashi

 

240-241.jpg

 

Entrevista com Kishimoto

 

351.jpg

 

P.S: ShinOb~ onde você encontrou o DataBook 3 em PT?Só acho Japonês ou Incompleto T.T .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim mais, contra Itachi, Kakashi poderia te-lo utilizado para não tomar de cara o Tsukuyomi. É relevante, e outra, se Kakashi tivesse obtido naquele época, ele não ficaria surpreso com o MS do Itachi, até o encontro com Itachi, Kakashi demonstra muito bem que até ali não conhecia o MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o ShinOb~* no fato dele fikar surpreso ao ver o mangekyou so Itachi, o Kishimoto afirma na estrevista q como Kakashi adquiriu o mangekyou eh segredo e eh pra continuar lendo e será revelado...Kiba: Yahuuuuuuuuuu...

 

E o rosto do Kakashi Kishimoto???????

 

eu pensei numa hipótese, naum sei se pode ser essa mas aí vai: Como todos sabem os uchiha conseguem o mangekyou sharingan após matar o amigo mais próximo, e como todo mangekyou sega minha hipótese eh: Kakashi conseguiu o mangekyou vendo Obito morrer (o q ainda eh improvavel pq como ele naum o ativou na hora???) e como ele naum tem a linguagem sanguinea do Uchiha esse pode ser um dos motivos dele naum fikar sego, mas isso eh só uma hipótese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto101.jpg

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Nesse episódio a gente quase vê o rosto do Kakashi.

 

Fico me perguntando, porque só quem tem irmão mais novo ou mais velho tem o Magenkyou, Madara e Itachi, acho que o Kakashi não fica cego quando usa o Mangenkyou pelo fato não ser o olho dele mesmo.

 

E se no caso para despertar o Magenkyou, precisa matar o melhor amigo, isso significa que o itachi é o melhor amigo do Sasuke ? E o Naruto ?

 

Acho que isso só vai ser revelado muuito pra frente mesmo.

 

Sim mais, contra Itachi, Kakashi poderia te-lo utilizado para não tomar de cara o Tsukuyomi. É relevante, e outra, se Kakashi tivesse obtido naquele época, ele não ficaria surpreso com o MS do Itachi, até o encontro com Itachi, Kakashi demonstra muito bem que até ali não conhecia o MS.

 

 

Concordo, o Kakashi só mostra o próprio Magenkyou no Shippuden contra o Deidara como um justu novo, ou seja, no clássico ele ainda não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Black, Kishimoto diz que se obtém matando o melhor amigo, ou perdendo alguém muito próximo. Tobi fala isso pro Sasuke, que Itachi fez o Sasuke despertar o MS através da morte de alguém próximo ao Sasuke, esse alguém era o próprio Itachi.

 

Para Sasuke, esse alguém mais próximo é o Itachi e não Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi esse episódio black eh o 101: Quero Ver! Quero Saber! Quero Conferir! O Rosto do Kakashi ou Quero ver! Quero conhecer! Quero conferir! a verdadeira face do kakashi-sensei tanto faz...mas voltando ao assunto, eu tbm acredito q Kakashi naum fikou cego com o mangekyou pelo fato do olho naum ser dele e por ele naum ter o sangue Uchiha, mas nisso vem as perguntas: pq ele naum dispertou o mangekyou no classico?????

será q um do clã Uchiha naum se cega com o mangekyou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele não despertou no clássico por que ele não tinha lá. Como disse o Black, ele dispertou no Shippuuden, Kakashi do Shippuuden não podia ser o mesmo do Clássico, ele ganhou um UP, e esse UP foi o MS.

 

Kakashi pode até ter a vantagem de não ficar cego, mais ele não pode usar seu MS como Sasuke ou Itachi, o Kakashi cansa mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q ele cansa mais rapido deu pra ver na luta contra o pein, se naum fosse o chouji e chouza pra salva ele a tempo ele nem lutaria com o pein.

 

mas o Kamui eh muito fodz pra mim eh mais eficiente q o tsukyoumi, apesar dele ser fodz tbm...

 

Kakashi mostra seu rosto!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww so viciado em naruto tbm.

 

tipow como madara pegou o olho de seu irmão pra ele poder usar o MS avontade, por esse tal motivo pode se dizer que kakashi n fique cego,e mesmo se ficar só vai fik cego d 1 olho,pois não temos informações que issu afeta seu olho ou não.

 

o fato dele poder usar o mangekyou,explica umpouco no ultimo filme do naruto shipuden Herdeiros Da Vontade De Fogo!

 

eu msmo fiz o UPLOAD:http://www.webcheats.com.br/forum/animes-desenhos/395954-3-filme-naruto-shippuden-herdeiros-da-vontade-de-fogo.html#post1879019

 

Olha 1 das razões do ''vilão'' escolher a kekkei genkai do kakashi, foi porque mesmo ele tendo pego a kekkei genkai de um ''estranho'' ele conseguiu dominala e usala.

 

a questão do MS realmente pelo que pareçe ser quando ele luta contra o itachi no naruto normal ele parece não saber do MS,mas devido as 3 anos que naruto ficou fora,kakashi obteve ele muito proximo a chegada dele porque eu diria que foi 1 teste ele usar no deidara porque ele ainda não tem controle total do jutsu.

 

GENTI ESPERO TE AJUDADO>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu sei 1 pouco de como kakashi obteve o mangekyou sharingan!!

 

Bom kakashi foi o unico que copiou mais de mil jutsos certo?!

E para ele fazer o ms ele precisa de chakra neh?!

Entao eis a questao quando kakashi viu o mangekyou sharingan de itachi ele o copiou na mesma hora

igual quando ele ve o amaterasu e o copia

Estas sao algumas coisas q eu sei!! mas tem muita historia sobre kakashi

Que nem kakashi nao pode mostrar o rosto inteiro dele por causa que as pessoas ficam hipnotisadas

 

ja pensaram nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara, o Sharingan não copia jutsus de kekkei genkai (Linhagem Sanguínea Avançada), o Mangekyou Sharingan é uma linhagem sanguínea avançada assim como os jutsus de ossos do Kimimaro, assim como as habilidades do Byakugan, enfim é erroneo dizer que o Kakashi copiou as técnicas do MS do Itachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,sou novo aqui

 

Se vocês prestaram atenção no episódio que o kakashi usou o MS pela 1 vez da para notar que ele ta treinando isso a muitos tempo(anos),ele não consegue usar o MS direto(piscou apareceu),ele primeiro concentra em chakra(acho que é assim) no seu olho para depois ele conseguir usar e mesmo assim sempre que ele usa ele fica pelo menos 1 semana no hospital.

 

 

Ou seja,em vez de ficar cego eu acho que ele está sofrendo danos internos que daqui a um tempo vão fuder ele mesmo mostrando que ele sai 100%

 

e tem outra se ele não vai ficar cego nem nada pq ele usa a bandana por cima do olho que está o sharingan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Elite sz

 

Ele usa a bandana pois o Sharingan dele nunca desativa, e isso faz ele gastar muito chakra pois o corpo dele não é corpo de um Uchiha. O Kakashi cansa fácil usando o Sharingan, isso ele mesmo disse. Eu concordo com você que ele estava treinando o MS á um tempo e esse tempo foi a diferença de 3 anos da fase clássica pro shippuuden, e eu acredito que ele obteve o MS pelo sentimento de culpa dele por Sasuke ter deixado Konoha, já que ele mesmo disse que ele e Sasuke eram parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.