Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu jogo favorito


katsusui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo já diz, qual foi e o motivo dele ter sido.

Meu jogo favorito foi Ragnarok passei horas e horas upando pegando itens jogava dia e noite nas férias com meu irmão já joguei diversos servidores piratas já fui gm já criei servidor de ragnarok já fiz tudo, quando eu comecei a jogar foi magico "mata aquela porr$ vermelha" eu dizendo ao meu personagem, mal sabia clickar no chão mas ao passar do tempo fui aprendendo gostando mais e mais upando mais e mais ia a arena matava a porra toda mermão neguinho me via já mandava hail hitler pra não morrer. foi um bom tempo gasto, e você ? conte sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente já joguei muitos jogos na minha vida de gamer, que não e lá essas coisas por que nunca tive condições de ter um console de ultima geração ou um PC top de linha, mais sempre dentro do possível joguei coisas que eu gostava comecei minha vida em jogos online com MU, joguei pelo um bom tempo gastei dinheiro ate em lan house (sim sou pobre e não tinha pc na epoca) , mais era legal pakas, então comecei jogar Ragnarok curti muito mais com o tempo eu fui abusando e tals, larguei os RPG por um tempo e comecei jogar intensamente FPS (para ser mais exato PB) jogava limpo e tals tudo de boa, estava super viciado era meu jogo preferido, passava horas jogando, ate que um dia um player me matou a 300mts de distancia (acho que exagerei um pouco), com uma faca, na hora eu pensei que merda e essa sera um bug ?, mais então ele veio e me matou de novo, dai eu sai da sala. Fui no google pesquisa que diabos era aquilo foi primeiro hacker que tentei usar na minha vida, e acho que o mais o difícil que ja usei na minha vida por utilizar codigos que nunca tinha visto na minha vida e foi assim que eu conheci a WC também. Mais no momento nao tenho nenhum jogo que estou me dedicando ao maximo, mais estou a procura de um. E isso minha historia, e para concluir ate hoje PB ainda e um dos meu jogos favoritos.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.