Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

[3DS] Qual vale mais a pena ??

Discussão em 'Nintendo - Dúvidas' iniciado por Akollon, 17 Jul, 2017.

Compartilhe esta Página

1. Akollon Seria um sonho lúcido ?

Bronze Member
    Akollon
    Registro:
    26 Jul, 2010
    Curtidas:
    1
    60/67
    Estou em uma grande duvida entre o 3DS , Pesquisei preços e não cheguei a uma conclusão , estava pensando em comprar o 2DS que está mais em conta e poderei jogar os mesmos jogos , porem se eu for comprar um 2DS comprarei duas unidades ( uma para mim e outra para minha esposa ) , e caso compre o 3DS apenas vou comprar uma unidade , tenho um PS4 e um Xbox One e quero muito adquirir um portátil porem estou com essa indecisão , quem tenha o 3DS ou o 2DS qual é a maior diferença entre ambos sem ser a aparência ?

2. headlucas NO ONE WHO CARES!

Membro Avançado
    headlucas
    Registro:
    1 Out, 2011
    Curtidas:
    2
    40/67
    Cara pra ser bem sincero, esta compensando atualmente comprar o Switch, já que procura pra jogar em 2 pessoas, ele é bem interativo, e se Deus quiser, os jogos qe virão serão incríveis, eu tenho o 3ds e o Switch, o 3DS era legal na época, só que atualmente não compensa mais, além do 3d dele, ser ruím, e dar muita dor de cabeça, vale a pena juntar um dinheirinho a mais e pegar o Switch!