Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quanto você mudou?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você saberia dizer quanto você mudou de 5 anos pra cá? Se mudou, diga o que mudou e se foi bom para você.

 

Pode ser uns pêlos no rosto, um gosto por gênero musical diferente, uma ideia ou pensamento, qualquer coisa :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Alargador na orelha esquerda de 40MM

Outro na direita de 30MM

 

Antes curtia ROCK e ODIAVA FUNK, hoje odeio os 2 e curto mais retrowave

Odiava religião (SOU ATEU) hoje se nego não respeita, eu ataco igual kj

Antes desenhava apenas mangá/hq, hoje desenho REALISMO, entre outras coisas

 

Pra mim, o alargador foi ótimo, mas pra minha família foi um desastre kj

Hoje estou treinando designer/desenho, desenho = tatuagem, designer = sei lá kkj. Caso um não dê certo, eu tenha outro e use um como hobbie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá;

Antigamente eu era limitado apenas ao rock, bem.. hoje em dia, tbm gosto de Música clássica.

Não sabia o que fazer e sempre olhava o céu para tentar refletir um pouco, hoje pretendo me tornar um astrônomo (Coincidência, não? hahah).

Odiava jogos RPGs, hoje é minha categoria preferida.

Meu cabelo era pequeno, hoje é comprido (Vai uns 4cm após o ombro, bem é comprido msm hahah)

Eu era muito estressado, hoje sou a pessoa mais calma que todos ficam dizendo.

E pra finalizar, eu sempre vinha pegar hacker aqui e vazava, hoje faço parte dessa comunidade :D

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente adorava música clássica , MPB e Rock. (Adorava Beethoven , e Vivaldi , principalmente a 9 Sinfônia )

 

Hj em dia apenas As trash músicas tipo MC Gorila , essas merdas .

A prova de q o ser humano regride ...

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mudei muito rsrs

 

5 anos atrás eu tinha 18 anos, achava que já dominava muita coisa... Besteira, somos todos burros. Eternos alunos da escola da vida.

 

Não vou conseguir listar, pois me privo um pouco sobre minha vida pessoal aqui no fórum e também ficaria difícil listar todas as mudanças, mas vou deixar uma...

 

Eu nasci em uma família de classe média - alta, fui muito mimado na constância... Aprendi o valor da humildade, me rebaixei até o "sub-mundo" para ver a realidade das coisas e hoje sou beeeeem mais humilde rsrsrs. Estou contente com a mudança e espero trazer novos benefícios para o futuro.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não tem como listar. aaaa Me considero alguém que mudou rápido demais num lapso temporal curtíssimo. E isso prossegue. Porém, sinto que me tornei mais ponderada, mais ignorante p/ algumas coisas e bem ambiciosa em certos pontos. Mas continuo empática e tranquila. Ao menos na maior parte do tempo. e.e

Sobre coisas genéricas: eu emagreci que só o cacete de 17 a 18 anos, s.o.s. Meu grau de óculos diminuiu. heuahea Fiquei mais alta (ah, vá). Deixei de jogar joguinhos. :c Não deixei de ler mangá (amém). Passo a maior parte do meu tempo estudando (e dizer/escrever isso ainda me soa estranho). Estou descobrindo (ou definindo) o meu amor pelos sub-gêneros Deep Music e Futurebeat de Eletrônica, mas ainda me sinto muito esparsa sobre que sub-gênero realmente curto nesta caralha. Ah, em breve completarei dois anos com o meu lovis. :3 Nosso relacionamento é tão saudável que me sinto numa dieta, mas essa faço com prazer.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.