Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quantum Engines] Teoria do Multiverso - Introducao


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

jjo0ms.png

 

- Sejam todos bem vindos a nova Saga continua do sucesso de [COSMOS - Uma Nova Odisseia]. Seguindo o mesmo modelo, esta nova serie exclusiva para o WebCheats tem como objetivo explorar o universo quantico. Dedicado aos amantes de Astronomia e a todos os curiosos pela ciencia. Em breve!

 

Agradecimentos:

Morison

Yahazu

Kraster

Kush.

Russ`

Lasadin

[A]bs0lut

Davisnatsu

'Dionisio

'Perassolli

Estarossa

Replay

nandabon

Caffrey?

Hagaro

L

'Son Goku

Flash2015

Kuzzanagi

βŁƗŽŽΔŘĐ'

leokai1010

Dosbachy

Ŧค๒єภ-Cครтєll

VS'

Fenrir'

Myco

Skarface

PedroMalokero

Oshoro

8ww60k.png

Teoria do Multiverso

2ztdrbt.png 14c9smo.png qqa6j9.png

 

 

- E possivel que exista mais de um Universo ?

 

 

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de acreditar que existe sim. Mesmo não sendo nada confirmado (o que é muito difícil de se confirmar porque tem ligação com a teoria das cordas que também não é possível ter experimento, pelo o que se sabe hoje). Se tem uma coisa que eu gosto de crê/fé é isso kk.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a explicação das 10 dimensões muito surreal. E para ser sincero, ver graficamente (mesmo para quem gosta de matemática) a linha das 3 dimensões aplicadas ao tempo (que é a 4ª dimensão) é uma viagem psicótica. É muito louco, ao mesmo tempo que é "fácil" afirmar que o tempo não é uma dimensão constante, a Teoria da Relatividade (que talvez foi o estudo científico que mais me causou surpresa) é uma luz em direção a isso.

 

Sobre a possibilidade do Multiverso, eu particularmente penso que não exista da forma como a ciência imagina hoje.

 

Enfim, ótimo tema!

Valeu Phefm';

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tema!

Eu curto bastante astronomia e é um dos assuntos que mais procuro me atualizar.

 

Eu acredito sim que possa existir o multiverso, entrar nessa "paranoia" e tentar imaginar como pode ser, é realmente uma loucura.

 

Parar e pensar que pode existir uma cópia exata de mim mesmo em outro ponto é surreal.

 

Ah, se servir de sugestão, aborda o tema "5ª dimensão?" também.

 

Talvez não é todo mundo que conhece ou já ouviu falar.

 

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.