Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] Mods & Mapas [1.5/1.6]


Posts Recomendados

Olá a todos os frequentadores da área Minecraft. Estou aqui para trazer um Post novo, que é atualmente uma QL sobre Mapas & Mod's que será atualizada

todos os dias, e todos os Mod's e Mapas serão testados por mim e alguns amigos.

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

Introdução

 

- O Que é uma Quick List?

- Mod's 1.5.2

- Mod's 1.6.2

- Mod's 1.4.6/1.4.7/

- Mapas 1.5.2

- Mapas 1.6.2

- Mapas 1.4.6/1.4.7/

- Adicionados

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

O que é uma Quick List?

 

Quick List é uma Lista rápida aonde membros podem simplesmente entrar no tópico e procurar um Mod ou um Mapa sem precisar ficar olhando várias e várias páginas da área Minecraft - Downloads.

 

É Também um jeito rápido se você estiver com pressa, sem se preocupar com nada, pois terá a minha total segurança que nenhum dos arquivos esteja corrompido ou algo assim.

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

Mods 1.5.2

 

Mod Pack de Mods - #1 By MinecraftOficial

 

 

 

 

SPC + We - Single Player Commands + World Edit

 

 

 

 

GLSL Shaders - Mod das Sombras

 

 

 

 

Anti Lag

 

 

 

 

 

8i4iK.jpg

 

Mods 1.6.2

 

Nada Encontrado

 

8i4iK.jpg

 

Mods 1.4.6/1.4.7

 

Mod Highlands

 

 

 

 

Mod Highlands

 

 

 

 

Mods || Texturas || Etc que tira o Lag

 

 

 

 

8i4iK.jpg

 

Mapas 1.5.2

 

A Day in Tuscarora

 

 

 

 

Mapa Flatworld Survival

 

 

 

 

O Caçador de Bruxas

 

 

 

 

Recovery of the sacred cake

 

 

 

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

Mapas 1.6.2

 

Nada Encontrado

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

Mapas 1.4.6/1.4.7

 

Nada Encontrado

 

=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/=====/-/-/-/

 

Adicionados

 

Acrescentado: Mapas 1.4.6/1.4.7

Acrescentado: Mod's 1.4.6/1.4.7

Atualizado: Mapas 1.4.6/1.4.7

Atualizado: Mod's 1.4.6/1.4.7

Atualizado: Mod's 1.5.2

Acrescentarei em breve: Nada Previsto

 

Graças ao pedido de UchihaSasuke adicionei a Ala 1.4.6/1.4.7 e já adicionei a área Adicionados =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim irei por, e parabéns por ser o maior postador na área, ou pelo menos o que contém mais Post's na Quick List e se puder de um Agradecer para alertar os Mod's da área para fixar aqui.

 

Obrigado, já dei meu Agradecer, acho que vou postar o Mod agora que fica melhor, fique olhando que daqui a pouco já está ai! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da Internet sua ou do host da Craft.Landia em si. Esse AntiLag que eu peguei aqui, é aquelas travadas, que você nem consegue andar direito e a unica coisa que podes fazer é ficar parado para não lagar entendes? Não tira o lag da sua internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixado!

Espero que atualize o conteúdo conforme for postado novos mods/mapas.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.