Razão de Estarmos Mudos no Habbo Hotel...

Discussão em 'Bate Papo - Browser Game Zone' iniciado por DownloadsMH, 13 Jun, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DownloadsMH

DownloadsMH ♪ Move Bitch ♪ Steel Member

Registro:
    5 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Bom, como muitos sabem ontem (12/06/2012) o Habbo Hotel ficou Mudo e até agora ninguém sabe o Real motivo disso.
    Por isso vim aqui explicar para vocês e quando isso irá acabar, ou seja, quando seremos "Desmutado".

À vários palpites do PORQUE ESTAMOS MUDOS, então vim aqui para dizer qual a verdadeira Razão disso.
    A VERDADEIRA RAZÃO de estarmos mudos é Por causa da Saída dos Pixels do Hotel. Mas ai você se pergunta, o que isso tem a ver?
    Bom, com a saída dos pixels todos querem ter os mobis de pixels e principalmente os RAROS de pixels.
    Por esse motivo começou uma serie de roubos e trocas desesperadamente para conseguir os mobis de pixels. Ontem (12/06) quem estava online na hora do Suposto Ataque Hacker recebeu uma mensagem dizendo que atos Ilícitos, ou seja, roubos estavam sendo realizados no Hotel e por esse motivo todos estavam mudos até que os Pixels saiam do Hotel.

Então respondendo até quando ficaremos mudos:
    Ficaremos mudos até os Pixels saírem do Hotel, ou seja, No dia 18/06/2012.

Se não entenderam eu vou está atualizando o post para deixar vocês por dentro de tudo que está acontecendo no hotel.
    Fiquem ligados.

2. ~HDK

~HDK Da Hadouken Ryuuu! Membro

Registro:
    5 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Acho que não...
    Acredito que seje algum hacker msm,
    Pois não é a primeira vez que um script faz uma coisa dessa,
    Quem não lembra de ficar sem as trocas por um longo tempo ?

3. blackxnight

blackxnight Membro

Registro:
    2 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    nao e por iso e por isso: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

4. Hackius

Hackius Membro

Registro:
    17 Ago, 2011
    Curtidas:
    0
    Tudo mentira o todos estamos mudos porque uma menina dos estados unidos fui estuprada e ela disse que marcou o encontro com o cara pelo habbo, foi isso que o cara da sulake disse e também um moderador do habbo morreu :'( O resto é tudo farsa.

5. Giovani002

Giovani002 Terror of You2Be Gold Member

Registro:
    28 Mar, 2012
    Curtidas:
    0
    Valeu por compartilhar a notícia... Mas hoje em dia só jogo Habbo quando estou sem nada pra fazer.
    Flwz ~

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version