Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[RECRUTAMENTO] æstheticlub


Maasu
 Compartilhar

Pergunta

[B][FONT=Trebuchet MS][SIZE=5][COLOR=#ff4da6] Introdução[/COLOR][/SIZE][/FONT][/B] [FONT=Book Antiqua][COLOR=#ffffff]Fala rapaziada, tranquilo? Seguinte meus queridos, estive planejando um projeto para movimentar todas as sub-áreas da Design Zone! Esse projeto será basicamente realizado pela equipe que quero montar e preciso da ajuda de vocês para que isso se torne real! Você tem interesse em participar? Dá uma lida nas informações abaixo![/COLOR][/FONT] [FONT=Trebuchet MS][SIZE=5][COLOR=#ff4da6][B]Projeto[/B][/COLOR][/SIZE][/FONT] [FONT=Book Antiqua][COLOR=#ffffff]O objetivo do projeto é simples: Revitalizar a Design Zone. A equipe será dividida em departamentos, cada departamento possui uma sub-área pela qual é responsável e cada sub-área possui no mínimo um coordenador e os demais membros. O coordenador será responsável pela gestão dos membros do seu departamento, apresentação de ideias e projetos para a equipe administrativa, dar suporte aos membros do seu departamento e manter as coisas funcionando. Os membros serão responsáveis pela realização dos trabalhos juntamente com seu coordenador, movimentar sua sub-área da maneira mais adequada e providenciar suporte aos demais membros tanto dentro quanto fora do seu departamento. É importante deixar claro que todos os membros serão parte da equipe! A divisão será feita apenas para a realização das tarefas para que todas as áreas recebam a atenção necessária. [/COLOR] [COLOR=rgb(255, 255, 255)] [/COLOR][/FONT][B][FONT=Trebuchet MS][SIZE=5][COLOR=#ff4da6]Quero participar mas não sou muito experiente...[/COLOR][/SIZE][/FONT][/B] [FONT=Trebuchet MS][SIZE=4][COLOR=#ffffff]Fica tranquilo, há lugar para todos na equipe! A única coisa necessária para que você possa fazer parte da equipe é sua vontade de aprender e melhorar. Se você estiver disposto a ajudar nesse projeto, responde o questionário abaixo que irei te responder o mais rápido possível. [I](Se por algum motivo não quiser responder as perguntas aqui, pode me mandar pelo privado aqui no fórum).[/I] [I] [/I] [I] Nickname:[/I] [I] Idade:[/I] [I] Tempo de fórum:[/I] [I] Possui experiência com Design?[/I] [I] Por que gostaria de entrar para a equipe?[/I] [/COLOR][/SIZE] [I][COLOR=rgb(255, 255, 255)][SIZE=5] [/SIZE][/COLOR][/I][B][SIZE=5][COLOR=#ff4da6]Considerações Finais[/COLOR][/SIZE][/B] [SIZE=4][COLOR=#ffffff]O movimento da Design Zone depende inteiramente de nós, membros! Essa é uma área que possui muito potencial e muito do que se aprende aqui pode ser levado para o resto da vida, inclusive profissionalmente. O momento de ajudar a área que tanto gostamos é agora! Contamos com vocês! [/COLOR][/SIZE][/FONT] [CENTER][FONT=Trebuchet MS][SIZE=4][COLOR=#ffffff][IMG]https://i.imgur.com/gPuAaLI.png[/IMG] [I]Membros atuais: @Replay , @Dannork',@Ieyasu, @Mr. Thug, @DJG4M3R, @'k4dosh, @Hagaro, @Wakszlo, @'Lahm~, @'VS, @blender_nx, @~Cheeh.[/I][/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nickname: Mr. Thug

Idade: 19

Tempo de fórum: desde de 27 de outubro de 2012

Possui experiência com Design? Sim, eu já fui artmeiro(designer) do site ajuda.forumeiros.com, site que da suporte a criação de fóruns inteiramente grátis.

Por que gostaria de entrar para a equipe? Recentemente perguntei a um staff o por que da design zone e a webfx estarem paradas e ele me respondeu que o pessoal não se interessa mais por essa área ou algo do tipo, também por que gosto bastante de fóruns e quero melhorar minhas habilidades como designer, por mais que eu tenha sido staff no fórum que citei acima, o trabalho exigido lá não era tão complexo, eram mais requisitados o desenvolvimento de logos banners e coisas do gênero, trabalhos que não demandam muita habilidade/experiencia!

 

E meus parabéns pela iniciativa, a design zone esta mesmo precisando de uma revitalizada! :)

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: pielsin-kun

Idade: 8

Tempo de fórum: 9 ans

Possui experiência com Design: s faso panfleto de pitsaria e sigs de anime

Por que gostaria de entrar para a equipe: a axei daora kk

 

 

edit: falei 9 ans porqe mia mae mexia gravida demi na webe chits coisa de familha kk

tenho 8 ans e 3,2 messes

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: caranej

Idade: 12

Tempo de fórum: 15 anso

Possui experiência com Design? s faso sings

Por que gostaria de entrar para a equipe? gostaria de fase parte das tribo tubi-garapi tubiniquins brasileieras gostei mt da loogomarca disso ai de vcs tb gostaria e de prinsipalmente contribui para o furun :)

qxIhHJS.pngqxIhHJS.pngindio mao

 

:)

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: dejaiogomer

Idade: 7 anos

Tempo de fórum: 7 anos

Possui experiência com Design? 7 anos

Por que gostaria de entrar para a equipe? fazem exatos 7 anos que estou querendo entrar para uma boa equipe, acho que essa é a minha oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: ''k4dosh

Idade: x

Tempo de fórum: Desde 2013

Possui experiência com Design? Sim (Hobby, porém já trabalhei com criação)

Por que gostaria de entrar para a equipe? O projeto é bem bacana, e se visa a inclusão tirando o melhor de cada membro interessado... então é algo que eu quero participar, já que é uma oportunidade de contribuição para o fórum. Sem falar que é uma área do design que eu quero aperfeiçoar, pois, os membros daqui se garantem mt no quesito blur, iluminação, tratamento e composição que gera uma ótima montagem (sign/tag/arte).

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: andrezin aka linkboi aka escriba frescobois aka bozonildes

Idade: 20 a.C.

Tempo de fórum: 8 ans

Possui experiência com Design: s faso logo para microempresas vetorizador e jif sing tbm

Por que gostaria de entrar para a equipe: Ss fon trab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: HagaroDasFemeas

Idade: tenho12anosejátranzo

Tempo de fórum: eu não sou senhor do tempo mas eu sei q vai chover me sinto mt bem quando eu fico com vc, midira, tenho mais tempo que o phefm

Possui experiência com Design? Sim, já fui desimer desse forum, da egeagá, e de fóruns de memescraft, além de ser low inter na tagsfreaks e tb é meu aquele comentário da galeria que diz que sinceramente o cara não está melhorando

Por que gostaria de entrar para a equipe? tenho um sonho de ser desimer, ser desimer não é apenas pegar imagens do google e jogar uma por cima da outra e chamar aquilo de colage, ser desimer é mais que isso, vcs nunca vao entender o real sentido de ser desimer pq vcs sao uns bostas

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: wakszlo

Idade: 13years, carai sou um kid mermão

Tempo de fórum: cadastrei agora

Possui experiência com Design? sim, fazer signature

Por que gostaria de entrar para a equipe? um nego divulgou no discord e me interessei kkk

  1. cVD4IUi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: VS'

Idade: 19 Anos e.e

Tempo de fórum: Tenho 5 anos, mais só fui virar ativo a uns 2 meses...

Possui experiência com Design? Sim e.e

Por que gostaria de entrar para a equipe? Projeto é interessante pra caramba e gostaria de contribuir para o desenvolvimento dele !!

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: 'Lahm~

Idade: 18

Tempo de fórum: acho q deve ter uns 5 anos só q mudei de conta as outras tão parada.

Possui experiência com Design? sim, já fui designer em outros fóruns tava meio parado to voltando agora.

Por que gostaria de entrar para a equipe? achei legal a ideia já tem um tempo q vejo a área meio apagadinha, não vejo eventos nem nada do tipo e queria ajudar em qualquer coisa tamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: ~Cheeh

idade: 19

Tempo de fórum: 5 anos (PORÉM DEVO TER OUTRA CONTA COM MAIS TEMPO) e só fui ser ativo um tempo atrás...

Possuí experiência com Design?: Sim, porém estou enferrujado... Já fiz vários trabalhos, como logos para times de e-Sports e templates

Por que gostaria de entrar para a equipe? : Pq eu gostei do projeto, porém estou enferrujado e não sei se serei de grande ajuda para o projeto... Mas, qualquer coisa eu estarei aqui para ajudar... E o projeto é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nickname: blender_nx

Idade: 18 Years

Tempo de fórum: 3 meses ativo com essa conta

Possui experiência com Design? Sei fazer algumas edições no PhotoShop, más posso dizer que tenho sim experiências.

Por que gostaria de entrar para a equipe?

Para aprimorar todos os poucos conhecimentos que tenho na área, e aprender novas técnicas de edições e criações, e também está ajudando nesse projeto.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.