Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutamento de Staffers GC S2


chuckyloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom procuro pessoas com interesse em fazer parte de uma equipe de Grand Chase Season 2...

 

 

 

Eu e um amigo temos um Grand Chase em fase de testes e pra gente colocar o servidor online em um VPS precisamos de um equipe de GM para ajudar no servidor quando estiver online e temos varios projetos para o GC crescer.

 

 

 

Se você tem interesse em fazer parte mas nao tem experiencia, tudo bem irei ensinar o basico para a pessoa interessada em ser GM.

 

 

 

Para aqueles que estiver interesse em fazer parte da equipe comente abaixo alguns requisitos básicos.

 

 

 

Nome:

Idade:

 

Disponibilidade de horário:

 

Sabe programar Sim ou Não:

 

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM:

 

 

 

Bom é isso pessoal... Para os interessados boa sorte e para quem apóia a ideia OBRIGADO!!!

 

 

 

PS: Se não estiver na area certa me avisem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Davisnatsu

Idade:19

 

Disponibilidade de horário:tarde e noite

 

Sabe programar Sim ou Não: mais ou menos

 

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Bem seria boa experiencia, acho q eu me sairia bem rs' qualquer coisa manda msg passo meus contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Davisnatsu

Idade:19

 

Disponibilidade de horário:tarde e noite

 

Sabe programar Sim ou Não: mais ou menos

 

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Bem seria boa experiencia, acho q eu me sairia bem rs' qualquer coisa manda msg passo meus contatos.

 

acho que mandei uma msg privado pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome: Bruno

Idade: 20

Disponibilidade de horário: No momento estou operado, e fico dia todo, mas assim q melhorar só terei noite e madruga.

Sabe programar Sim ou Não: Não

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Experiencias é que movem as pessoas e as melhoram

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.