Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RED Canids fará bootcamp/Keyd terá esA e Ziriguidun na bot lane/Infográfico mostra destaques.


SinCe-
 Compartilhar

Posts Recomendados

RED Canids fará bootcamp na Suécia para fase final do CBLoL

 

O RED Canids vai aproveitar a brecha no calendário do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 para fazer um bootcamp no exterior. O time viajará neste domingo (23) para a Suécia, onde ficará treinando para as Semifinais do torneio até 12 de agosto.

 

A matilha conquistou a classificação para a Fase Eliminatória ao vencer o T Show pela 7ª Rodada. Após a conclusão da Fase de Classificação neste domingo, o CBLoL só será retomado nos dias 19 e 20 de agosto, para as Semifinais.

 

O bootcamp de três semanas será realizado na famosa lan house Inferno Online, em Estocolmo, que, nos tempos áureos do Counter-Strike 1.6, servia de local de treinamento para equipes brasileiras. O estabelecimento recebeu, em 2015, os jogadores do paiN Gaming, em preparação para o Campeonato Mundial de League of Legends.

 

De acordo com o dono do RED Canids, Felippe Corradini, "o bootcamp é um 'presente' para os jogadores por conta de todo o árduo trabalho mostrado neste 2º Split e também serve como incentivo para que eles venham com ainda mais vontade para conquistarem o título e a vaga para representar o Brasil no Mundial", conforme o anúncio da organização no Facebook. "O bootcamp será o próxima passo que a Red Canids está dando como meta de treinamento e aperfeiçoamento dos nossos jogadores. Entregamos todas as armas possíveis para que os nossos jogadores encontrem a excelência em suas técnicas e nós estamos muito felizes de poder proporcionar isso a eles".

 

re-canids-conversa-tockers-brtt-cblol-2017-riot-games.jpg

RED Canids passará três semanas treinando em Estocolmo, na Suécia (Foto: Riot Games)

 

Os sete jogadores inscritos no CBLoL irão para o bootcamp na Suécia, acompanhados do técnico, o israelense Ram "Brokenshard" Djemal. O Support francês Hugo "Dioud" Padioleau viajará só na semana que vem porque tem uma entrevista marcada na Polícia Federal para obter o visto de permanência no Brasil.

 

Será a primeira vez que o RED fará um bootcamp no exterior.

 

Keyd terá esA e Ziriguidun na bot lane neste domingo; veja lines

 

O Keyd Stars voltará a iniciar uma série no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 com o AD Carry André "esA" Pavezi e o Support Pedro "ziriguidun" Ferreira. Os dois estão escalados para o confronto deste domingo (23) contra o INTZ, pela 7ª Semana, decisivo para a classificação da equipe para as Semifinais.

 

Os dois não começam um confronto juntos desde a 1ª Rodada, na qual o Keyd perdeu para o Team One. Na 2ª Semana, a organização colocou esA como Support e promoveu o novato atirador Gabriel "Juzinho" Nishimura a titular; o time venceu oCNB e-Sports Club.

 

Na 4ª Rodada, ziriguidun voltou e fez dupla com Juzinho na primeira partida contra o ProGaming e-Sports, da qual o Keyd saiu derrotado. EsA substituiu o Support de ofício no segundo jogo e ajudou a equipe a garantir o empate. Ziriguidun ficou fora dos confrontos das 5ª e 6ª Semanas e não acompanhou o time no torneio inter-regional Rift Rivals, em Santiago, no Chile.

 

ziriguidun-cima-cblol-2017-2o-split-riot-games.jpg

ziriguidun (foto) voltará a atuar ao lado de esA no Keyd Stars (Foto: Riot Games)

 

Adversário do Keyd no duelo marcado para as 15 horas, o INTZ terá Gabriel "Turtle" Peixoto como Jungler titular. Diogo "Shini" Rogê ficará na reserva à disposição, podendo ser utilizado na segunda partida.

 

O regulamento do CBLoL permite que haja substituições entre jogos de uma série, desde que a decisão seja comunicada à organização em até cinco minutos após a explosão do Nexus da partida inicial. É permitido que os jogadores mudem de roles.

 

Na primeira série deste domingo, às 13 horas, o Team One estará em busca da classificação para a Fase Eliminatória contra o paiN Gaming. O Mid Laner a iniciar o confronto será João "Marf" Piola, no lugar de Bruno "Brucer" Pereira. O paiN, apesar de ter dois reservas inscritos, não está fazendo revezamento de cyber-atletas nesta competição.

 

Confira as lines para as primeiras partidas deste domingo:

 

Team One

 

Álvaro "VVvert" Martins (Top Laner)

Alanderson "4LaN" Meireles (Jungler)

João "Marf" Piola (Mid Laner)

Luis "Absolut" Carvalho (AD Carry)

Ygor "RedBert" Freitas (Support)

 

paiN Gaming

 

Matheus "Mylon" Borges (Top Laner)

Rodrigo "Tay" Panisa (Jungler)

Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)

Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)

Caio "Loop" Almeida (Support)

 

INTZ

 

Marcelo "Ayel" Mello (Top Laner)

Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)

Bruno "envy" Farias (Mid Laner)

Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)

Luan "Jockster" Cardoso (Support)

 

Keyd Stars

 

Felipe "Yang" Zhao (Top Laner)

Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)

Murilo "takeshi" Alves (Mid Laner)

André "esA" Pavezi (AD Carry)

Pedro "ziriguidun" Ferreira (Support)

 

Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2017

 

 

Infográfico mostra destaques da Fase de Classificação do CBLoL

 

 

A Fase de Classificação do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 terminou com cyber-atletas de paiN Gaming, INTZ, INTZ.Red e Keyd Stars no Dream Team. O AD Carry André "esA" Pavezzi aparece na liderança do K/D/A.

 

O MyCNB compilou os dados de todas as rodadas e preparou um infográfico com as informações referentes à toda Fase de Classificação, inclusive com curiosidades das partidas. Confira:

 

5x6hBvk.jpg

 

Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends

 

FONTE 1:http://mycnb.uol.com.br/noticias/5849-red-canids-fara-bootcamp-na-suecia-para-fase-final-do-cblol

 

FONTE 2:http://mycnb.uol.com.br/noticias/5851-keyd-tera-esa-e-ziriguidun-na-bot-lane-neste-domingo-veja-lines

 

FONTE 3:http://mycnb.uol.com.br/noticias/2796-infografico-mostra-os-destaques-da-fase-de-classificacao-do-cblol-2015

 

 

fv4UTgh.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.