Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RedStrikers e a Fúria da Fênix Imortal


Guild RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

"A Grande Fênix ficou furiosa pela falta de almas sacrificadas em seu nome. Para acalma-la, os guerreiros RedStrikers descerão mais uma vez para Ernas a fim de colher almas para a Fênix Imortal."

 

 

 

Baixei o gc history aqui de novo, mas os trainers atualizados não funcionam no pvp (apenas mp full funciona) a não ser que você esteja no slot 0 da sala, Então tive que fazer todos os hacks do video na cheat engine. Falta descobrir como faz o mouse fly só, mas consegui um substituto um pouco inferior (pular no ar), quando for mexer novamente vou fazer um trainer focado em pvp.

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, hoje fiquei a manhã toda mexendo no gc consegui fazer um mouse fly perfeito, idêntico ao do praticar e funcional em todos slots do pvp.

 

 

Hack ta completo:

-HP

-MP

-Skill e pulo no ar

-Invulnerabilidade: mudei a função que define se a hitbox do char coincide com ataque inimigo, mas grab ainda pega.

-Mouse fly

-Cooldown

 

Falta só fazer o trainer agora

 

trainer.png

 

Finalizei

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o link pra download?

 

Não da pra eu postar no forum, mas eu fiz um blog pro hack:

 

 

Testa e me diz se funciona pra vc, quando eu chegar mais tarde vejo como posta na area principal do forum.

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.