Discord da WebCheats - https://discord.gg/dxVFECW

Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

G.C. History RedStrikers' Trainer!

Discussão em 'Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilit' iniciado por Lucasnerok, 2 Set, 2017.

Compartilhe esta Página

1. DannY.StyLLe horror house

Membro Avançado
    DannY.StyLLe
    Registro:
    15 Out, 2009
    Curtidas:
    2
    40/67
    up: o meu funcionou, reiniciei o pc, fechei processos desnecessários, firewall e antivírus desligados. Agora entra numa boa, mas raramente ainda crasha as vezes, no meio do jogo, quando ativo alguma função.
    peguei 77, começando do 0, de 11h até 1h aprox, farmei 500 moedas épicas e poderia ter feito mais ..​

Lucasnerok curtiu isso.
  2. Lucasnerok 平和

Steel Member
    Lucasnerok
    Registro:
    30 Nov, 2012
    Curtidas:
    81
    50/67
    Aproveita enquanto tá funcionando que se pega mais

Tem a opção para o portão dimensional do lado

Editado por um moderador: 5 Dez, 2017
  3. Tarlarod

Membro
    Tarlarod
    Registro:
    30 Mar, 2016
    Curtidas:
    0
    25/34
    Não sabe ler o título?

4. -ScarletSz!!

Membro
    -ScarletSz!!
    Registro:
    23 Mai, 2012
    Curtidas:
    1
    40/67
    Admito que depois de varias opções que fiz funcionou, porem não consigo usar no evento pq depois que mata o boss buga nos premios e cai pros servidores, ai se eu entro em outra missão ele sai como se estivesse saindo do evento
    O speed upa mesmo colares, mas as vezes trava bastante, hp funciona? pq me deixa quase no fatal quando eu uso... stage funciona, auto kill funciona até no portal, mas uma dica para futuro
    Coloquem o hack de rank SS pq é um inferno matar 3000 mobs e depois vir o boss, sem SS fica dificil, e se pudesse usar o speed + auto kill no portal seria ótimo, mas trava e não tem como voltar a não ser saindo e indo pros servidores

5. Lucasnerok 平和

Steel Member
    Lucasnerok
    Registro:
    30 Nov, 2012
    Curtidas:
    81
    50/67
    Isso é problema da sua internet porque aqui funciona de boa usar o autokill no evento e não buga os premios. O Hack de hp deixa sempre o hp baixo porém ele nunca desce mais do que isso. O hack não fui eu que fiz

6. -ScarletSz!!

Membro
    -ScarletSz!!
    Registro:
    23 Mai, 2012
    Curtidas:
    1
    40/67
    Problema da minha internet? Eu farmei horrores no evento com o outro hack e nada aconteceu, agora ela dá problema com esse hack em especifico? Aham senta lá
    Bom saber que não desce além do que fica.

7. dolgras

Membro
    dolgras
    Registro:
    15 Abr, 2016
    Curtidas:
    5
    25/34
    Antes d mais nada quero Agradecer pelo Hack .... mas aqui tem alguns que não está funcionando como ( one hit kill ) e ( stage hack ) as vezes buga mapa das fases....poderia alguém me informar se é somente comigo ?

8. Lucasnerok 平和

Steel Member
    Lucasnerok
    Registro:
    30 Nov, 2012
    Curtidas:
    81
    50/67
    One hit kill não está pegando mesmo e o stage hack eu não sei dizer, não uso

dolgras curtiu isso.
  9. dolgras

Membro
    dolgras
    Registro:
    15 Abr, 2016
    Curtidas:
    5
    25/34
    vlw lucas :D

Lucasnerok curtiu isso.
  10. GiulioBarao