Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Regens Bpt Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

é simples, Abra o hacker antes de abrir o jogo e depois abra o jogo e seja feliz!! Caso queiram usufruir de outros hackers skype: Tonta0102

 

 

 

print:

 

9e319c981f6c43649093e7f2c6574064.png

 

 

 

Download: -

 

Scan: https://goo.gl/UyVKwV

 

Para quem quiser comprar outras funções tipo gold real, nodeley, hacker cabelos, Mature, trade hacker, abs full, edit level 1 a 100, speed ataque, core azul, force hacker e muito mais só entrar em contato no skype Tonta0102 estarei lá atendendo a todos!!! no hacker acima só tem somente regens hp mp e res,

 

Skype: Tonta0102

OBS: abra o hacker antes do game, caso contrario dara uma mensagem de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ãqui não está funcionando, clico em ativar regen mas não ativa, clico em desativar, aparece que desativou, clico em ativar novamente e nada....

_

TENTEI DE TODOS OS JEITOS E CONCLUSÃO, NÃO FUNCIONA

PROCURE OLHAR O QUE ACONTECEU E RECOLOCAR UM LINK NOVAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ãqui não está funcionando, clico em ativar regen mas não ativa, clico em desativar, aparece que desativou, clico em ativar novamente e nada....

_

TENTEI DE TODOS OS JEITOS E CONCLUSÃO, NÃO FUNCIONA

PROCURE OLHAR O QUE ACONTECEU E RECOLOCAR UM LINK NOVAMENTE

Amigo o hacker está funcionando 100% O hacker quando você clica em ativar regem não precisa aparecer mensagem alguma se não apareceu mensagem os regens vão se recuperar sozinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o hacker está funcionando 100% O hacker quando você clica em ativar regem não precisa aparecer mensagem alguma se não apareceu mensagem os regens vão se recuperar sozinho..

 

desculpe mas aqui não funcionou, nao regenera, eu apanho e o life desce normalmente, eu bato a minha mana regenera normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.