Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Regras


[S]am
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que o bloqueio de loaders com autenticação para PB ou outros jogos não é algo legal.

Se o site terceiro não é um forum como a wc, não faz sentido bloquear. Vocês precisam reavaliar isso. Desde que p fórum não divulgue outros fóruns ou não seja fórum como a wc.. deveria ser permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sam, tranquilo?

 

Então, como você citou que não é um meio de "divulgação" em certa parte esta certo, desde que seja sem o login, porque pare e pense agora.

 

Eu sou da WC, vou no seu fórum e posto um cheat que abra a WC, que force a pessoa a criar uma conta na WC e que também force ela a ficar recarregando vip a um certo tempo.

 

Isto não é divulgar? isto não é forçar a pessoa a acessar o fórum concorrente?

 

Está regra existe exatamente pra isso, pra que o que for da WC continuar aqui, e o que for da concorrencia fique na concorrencia. Que se o usuário de ambos os fóruns quiser visitar a concorrencia que visite de livre e espotânea vontade, naturalmente entende?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todo forum de cheat é sim do mesmo segmento que a wc mesmo que ele seja somente de venda de cheats por exemplo, ou tenha somente cheat para um jogo.

No momento manteremos assim: NÃO É PERMITIDO A POSTAGEM DE LOADERS COM SISTEMA DE LOGIN Punição: 40 Pontos Divulgação Irregular.

Fechado

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.