Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Remoção de Conta


arnaudlanna
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Nenhuma conta pode ser deletada depois de criada. Não há função que delete uma conta no fórum, no máximo podemos te banir. Você pode tentar conversar com o dono do fórum @HoruS que ele te explica melhor.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como antigo integrante da staff e membro deste fórum eu me sinto no direito de responder esse topico em questão ( sim o global que ver isso aqui sinta-se a vontade de me dar uma infração).

 

O fórum tem uma politica de não-exclusão de quais quiser dados seja ele topicos , dados , registros etc...

Você tem exatamente 2 FODENDOS registros de post na sua conta e observando seu perfil não tem nenhuma informação pessoal sua.Caso houvesse algo de relevante na sua conta o que poderiamos fazer era ocultar esses registros ao publico sendo assim apenas a administração do fórum teria acesso a isto.

 

Como o dionisio falou ali em cima você pode simplesmente esquecer o fórum e deixar sua conta inativa mesmo não vai interferir em nada.

 

E uma ressalva...como você quer aplicar uma lei americana em território nacional ? Risos

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.