Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Resolução 7.6x


lordbatman1
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, estou me perguntando se alguém sabe onde mudar a resolução no WYD.exe com o OLLYDBG?

 

Ou com a origem Clientpatch para 7.662.

 

Tem jeito mais fácil para servidores que não tem launcher.

 

1 - Vá ate algum servidor que tenha launcher ativo e edita para a resolução ( de sua preferencia )

2 - Selecione a resolução e de iniciar.

3 - feche o exe , vá ate a pasta do cliente e pegue a dll Config.bin e jogue no seu cliente e pode abrir normalmente que vai estar a resolução Selecionada.

 

Qualquer duvidas me adiciona skype ou me chama aqui no privado! skype xxdarck-xdxx

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Infelizmente sim. Alguns clientes têm uma tela ampla integrada em suas DLLs, como o Genesis. Eu suponho que podemos sonhar.

 

O que vocês podem fazer é estudar e aprender a fazer!

 

Estudar como a resolução do cliente é definida no cliente, e ajustando a possíveis posições de HUD na interface.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Infelizmente sim. Alguns clientes têm uma tela ampla integrada em suas DLLs, como o Genesis. Eu suponho que podemos sonhar.

Se eles tem isso , é por que ou estudaram ou contrataram programador para fazer isso, não acho certo divulgarem, se quer ter, contrate serviço de programador, compre o recurso ou esude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho estudado DX9 e como funciona. Eu já consegui alterar o tamanho da janela e redimensionar a janela com os controles deslizantes. No entanto, minha experiência com a montagem é muito fraca, por isso vou com a programação para reinicializar as funções do DX9.

 

Eu tive "algum" sucesso, mas tenho outros problemas que preciso descobrir. A interface, como você diz, não se posiciona adequadamente, e não muda quando a resolução o faz.

 

Além disso, não consigo fazer com que o cliente entenda a alteração da proporção de aspecto e o campo de visão.

 

Estou aprendendo o que posso, e tenho certeza de que acabei descobrindo, mas teria sido bom com alguns passos na direção certa.

 

 

``Por favor, desculpe o uso do Google translate. Eu sou Canadense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.