Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolvendo Erro "MSVCR100.dll"


marks30
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erro " MSVCR100.dll "

 

RAz3I5I.pngvLG6ozD.pngV28LX.png

 

 

Esse Erro acontece muito na hora de injetar o dll da erro nesse arquivo

"MSVCR100.dll"

 

 

O que acontece é que em computadores com o sistema operacional Win 7 64bits, o próprio windows cria uma pasta para a compatibilidade com programas 32bits [arquivos de programas (32bits)]. E pode acontecer que na hora de voce instalar o trainer ele ser instalado nessa pasta de compatibilidade 32 bits. Fique calmo que há soluções, o que você pode fazer é, ou baixar i visual C++ 32 Bits, ou mover a pasta GAN para a pasta arquivos de programas (mas sem compatibilidade 32x, somente "Arquivos de programas") E pronto é só abrir o trainer e ser feliz!

 

 

 

Conteúdo direto do site da Microsoft

 

 

Download:

 

Para 64Bits

32x :

Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

 

Para 32Bits

64x :

Download: Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64) - Microsoft Download Center - Download Details

 

 

Não desça o Dedo;

Antes de mais nada da um joinha ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é #FATO.

Em alguns computadores que não possuem essa dll obvialmente que irá ocorrer esse erro.

Todo mundo sabe disso, pois quando ocorre o erro aparece o nome da dll, aí é só o mesmo baixar.

Acho que não havia a necessidade da criação deste tópico.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é #FATO.

Em alguns computadores que não possuem essa dll obvialmente que irá ocorrer esse erro.

Todo mundo sabe disso, pois quando ocorre o erro aparece o nome da dll, aí é só o mesmo baixar.

Acho que não havia a necessidade da criação deste tópico.

 

 

olha fiz esse topico aki pq eu estava com esse problema

e fiz como vc disse peguei o nome do arquivo que faltava e colocaquei na pasta

mesmo assim deu erro.:rock:

 

por isso fiz esse tutoria, pessoas como eu deve ter tido esse mesmo erro

apesar de baixar o arquivo de dll q faltava o erro continuava no pc.

acho q assim responde seu questionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Amigo é so instala o arquivo q vc vai baixar

Que pasta ''GAN'' é essa ?

 

olha fiz isso de baixar a dll so q mesmo assim o erro persistia, é so baixar o respectivo programa pra seu S.O pronto c

É Só Baixar a Dll MSVCR100.dll e Instalar [/color][/size]

@Closed[/font][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tópico Muito útil , eu mesmo quando formatei meu pc , ao tentar injetar alguma DLL aparecia este erro , e mesmo baixando a DLL e instalando-a o erro persistia , e éste Tópico da uma grande ajuda ,

 

@Edit :

quem continua ainda com o erro é sor isso nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1529684-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html , ir ne DLL's e complementos e baixar os arquivos é colocar na Pasta System32 que o problema é Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

kra aqui estava dando este problema faltando o "MSVCR100.dll" depois que instalei o c++ pelos sites que vc postou agora está aparecendo faltando d3dx11_43.dll. O programa que está dando este erro é o jogo Darksiders II Blackbox. meu sistema operacional é o windows 7 ultimate x64, e o jogo foi instalado no arquivos de programas x86. kra isso tá me matando. obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.